Oi Borboletinhas 🦋!
Perdoem algum erro. Revisei, porém pelo adiantado da hora pode ter passado erros. E queria trazer logo o capítulo fresquinho.
Sem mais enlorar muito...😘
Espero que gostem!
Boa leitura! 🦋 .*♡*───※ ·❆· ※───
Cap 05 -
Nosso Universo: contando estrelas...
───※ ·❆· ※───Depois daquele e-mail suas vidas pareciam ter entrado em um trem bala. Tudo correu tão acelerado, tudo realmente entrou dentro do vórtice de um furacão pessoal e profissionalmente. Os dias e meses simplesmente passaram como se não tivessem horas, ou as horas fossem minutos, e minutos segundos. Tudo, absolutamente tudo estava acelerado e acontecendo assustadoramente rápido.
Não conseguiram mais estarem reunidos de fato no alojamento, ou como JK chamava "Fake Apart-love". O dia que leram o e-mail dos filhos do Yoongi e toda a comemoração que seguiu, fora a última vez que todos estiveram de fato reunidos ali. Aquele local já não era mais a casa deles, cada um tinha seus espaços, suas coisas, seus gostos, seus lares individuais e únicos. O "Alojamento" era mantido já a alguns anos para gravar lives e fingirem que ainda residiam juntos, ou recuperarem energias sem a imprensa sobrecarregar a todos quando chegavam de turnê ou viajens, essas que foram raras exceções nos últimos anos por conta da pandemia. Mas lá era um lugar cheio de histórias e momentos, por isso mantinham o apartamento montado e pronto para qualquer eventualidade.
Tiveram muitas reuniões na empresa, discutiam todos os novos caminhos e promoções, que o grupo faria e até onde eles queriam ir, tentar ainda levar a loucura das promoções e ideias dos novos produtores, cada vez mais fora do rumo que eles mesmo queriam seguir. Mas a empresa mudou de nome, os chefes mudaram de estilo, as coisas se ampliaram, e tudo isso estava deixando a todos com sensações variadas.
O furacão da imprensa mundial, a cada dia tornava o grupo mais visado, mais empresas se ligavam a eles, mais colaborações, mais indicações, tudo estava mais em evidência.
Por um lado aquilo era incrível, trazia felicidade e o sentimento de que todo esforço do trabalho de anos na indústria musical estava de fato os reconhecendo, era avassalador essa conquista. Por outro, e o mais preocupante lado, era ao qual suas vidas pessoais eram cada vez mais sufocadas.
O fato era que tudo nos últimos meses fora intermediado e realizado aos pedaços, e ele se sentia um verdadeiro costurador de retalhos, reuniões que nunca tinha todos presentes, algumas por videochamada, outras as pressas para conversas essenciais, ele sentia que dentro dos aviões foram as vezes que mais ficou com seus amigos e irmãos definitivamente juntos.
Mas nesses momentos nunca eram apenas "eles", então não podiam tocar nos assuntos pessoais, não poderiam expor nada, pelo menos não ali. Por mais que o novo CEO se mostrasse de confiança, eles mantinham suas verdades e ideias apenas com o Sr. Bang, que mesmo não fazendo mais parte dos listados a gerenciar a carreira deles, era aquele em quem confiavam, foi ele que os guiou até ali, era ele o homem da confiança e ao qual ligavam para comemorar as vitórias. Sempre foi e continuaria sendo!
O manager principal que sempre os acompanhou, sabia que eles não iriam falar dos assuntos com o novo "chefe". Não até confiarem nele, confiar como em família. E isso levava tempo. E este ponto, era um dos fatos que estava lhe tirando o sono naquela noite. Família.
Namjoon pensava em tudo aquilo, apoiando no guarda-corpo da varanda de seu apartamento, tentava relaxar de sua ansiedade tomando uma cerveja e vendo a noite de Seul. Agradecia por ela estar silenciosa, pois seus neurônios estavam agitados demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quanto mais doce... Melhor! (BTS) Min Yoongi - Suga +18
Chick-LitQuando o passado bate à sua porta trazendo Surpresas... ou melhor dizendo, o passado de Min Yoongi não bateu! Ele chegou escancarando a ponta pés, socos de aríete e alarmes de sirene. E foi assim que Suga descobriu que um "simples envelope" lacrado...