A solidão da lua

72 10 0
                                    


Abra os olhos e encare tudo o que te assusta, todos te dizem tenha uma boa noite enquanto você está sofrendo com as vozes em sua cabeça, eles dormem sem ver seu sofrimento e o quanto cada sonho e pesadelo te mata aos poucos por dentro.

Peça por favor e talvez alguém venha te ajudar a matar essas vozes que te destroem ou talvez eles iriam apenas rir e dizer que seu sofrimento não passa de uma bobagem

Respire fundo

Fique firme

Mantenha a postura

Não deixe que saibam que tudo isso só está te fazendo mal e te colocando num ciclo profundo e infinito com as vozes que tanto lhe enlouquecem.

Suas palavras fluem para as folhas de um caderno em uma letra corrida e desleixada, porém você pouco se importa, enquanto a musica alta fluía pelos fones, contudo você sabe que ela já não era mais capaz de conter a torrente de vozes que brotam em sua cabeça e que o levavam mais e mais para baixo.

Quando foi que aquela sensação havia se tornado familiar? Não que fosse certo é claro, mas você passou a se acostumar com aquilo, pois você estava sozinho e tal como devia lidar com tudo aquilo sozinho, isso deveria ser tão familiar assim?

Seus dedos voam em direção ao céu sem estrelas e iluminado apenas pela luz da lua, ela era tão bela e ao mesmo tempo parecia tão triste e sozinha, e essa semelhança o fazia amar a escuridão e a paz temporária que as madrugadas lhe ofereciam... sua mão cai ao lado do corpo ao se dar conta novamente que está sozinho, sozinho e perdido e as vozes voltam a sussurrar furiosas e seus dedos se forçam contra seus ouvidos, enquanto você caia de joelhos e chorava em desespero, pois havia passado a ser engolido pelo chão, mergulhando pouco a poucos até que seu corpo finalmente estivesse completamente submerso.

Poemas noturnosOnde histórias criam vida. Descubra agora