•Pov Izana•Quando cheguei enfrente a casa da [Nome] , eu já tava me sentindo um pouco eufórico, esse sentimento sempre aparecia quando eu ia ver ela. Meu coração estava acelerado, será que ela ia confessar os sentimentos dela por mim? Será que ela vai me pedir em namoro?
Calma Izana será que ela gosta de mim?
Mesmo se não for isso eu vou conquistar ela, vamos ser um casal. (obs:ele demorou 5 segundos pra pesar nisso) Peguei o elevador cheguei no andar dela, bati na porta e ela logo atendeu com um sorriso no rosto. . .Izana- Oi querida- assim que terminei de falar ela me abraçou.
[Nome]- Aaa eu tô tão empolgada, finalmente está tudo pronto, eu queria comemorar com você.- ela estava com um sorriso fofo no rosto.
Izana- Onde vc que ir?- disse sorrindo bobo.[Nome]- Tem um restaurante que tá fazendo sucesso, eu ouvi falar que a comida de lá é muito boa.
Izana- Você sabe qual é o tema desse restaurante?
[Nome] - É de comidas da Filipinas.- falou entusiasmada com a ideia de provar comidas do país de origem do Izana. A [Nome] sabia que eu era de lá.
Izana- Vamos então.- falei puxando a mão dela.
[Nome]- Calma deixa eu fechar a porta e pegar a carteira.- disso dando uma gargalhada.
Izana- Vamos rápido.-assim que terminei de falar ela chegou e fechou a porta e foi correndo comigo pro elevador numa espécie de competição. Adentramos no elevador rindo que nem idiotas.Quando chegamos no restaurante, fomos levados pelo recepcionista a nossa mesa e logo nos entregou o cardápio.
[Nome]- Eu não sabia que nas Filipinas eles comiam grilo frito.
Izana- Sério que você tá achando isso o mais estranho, tem embrião de pato também.[Nome]- Tem umas coisas mais normais também, olha só tem o 'Adobo de frango', 'Pancit Palabok', 'Kaldereta'.
Izana- Eu acho que vou querer o Adobo de frango e a Kaldereta.- o Adobo é um frango marinado no vinagre e outras coisinhas também já kaldereta é um ensopado de carne de cabra.
[Nome]- Eu vou querer o Pancit Palabok e o Kinilaw.- Pancit consistia em macarrão com camarão e o kinilaw era um peixe cozido no vinagre ao fogo aberto.
Izana- Esses que vc escolheu parecem bons.
[Nome]- Tomara que sim, não quero ter a surpresa disso for . . . Como eu posso dizer?
Izana- Você quer dizer ruim, estranho, exótico demais, com uma textura viscosa e-ela me corta na hora não deixando eu terminar de falar, só por causa de umas comidinhas que podem ser realmente muito estranhas para alguém que não tá acostumado.
[Nome]- Ok,ok, ok eu já entendi, não precisa abaixar tanto a minha expectativa. -ela fala com uma fazendo uma careta.
O garçom já tinha saído, eu ela ficamos conversando e rindo bastante ela tinha umas piadas de 5 série mas eu não perdia para ela também, nós ficamos ali em uma conversa parecendo que dividimos os mesmos neurônios, até que o garçom chegou com nossos pedidos e ficamos em um silêncio constrangedor já que estamos rindo bastante o garçom chegou sério parecendo insatisfeito com os barulho das nossas risadas mas não ligamos muito para isso estávamos nos divertindo. Nossos pratos foi colocados na mesa e ficamos olhando sério um para o outro naquele momento será que teríamos coragem ou iremos ficar só naquela encarada e não íamos comer, confesso que estava com medo mesmo ela sempre querendo me inserir na cultura de onde eu saí eu não sei bem o que pensar a respeito disso, ela até já procurou a minha mãe mas não conseguiu achar nada, enfim não é hora de pensar nisso eu quero ver a carreta que ela vai fazer se não gostar da comida.
[Nome]- Vai Izana experimenta primeiro afinal isso é uma surpresa para você:).-ela estava com sorriso no rosto mas eu sei bem o que quê ela queria saber.
Izana-Você quer saber se eu vou gostar ou não né?-falei olhando para ela com sorrisinho debochando.
[Nome]- Não, não por que eu faria uma coisa dessas?-o tom de voz dela saia bem sarcástico então era assim que iríamos brincar não é mesmo.
Quando eu coloco a comida na boca eu percebo oh quão bom é aquela comida, como eu tô com a [Nome] eu vou fazer meu drama. Eu comecei a fingir uma tremedeira de brincadeira e parei do nada sem mexer com a cabeça caída para o lado sentado na cadeira, eu estava rindo, mas como viu que eu não me mexi começou a ficar preocupada então eu resolvi dar um susto nela.
Izana- Buuuu.-falei em um quase sussurro fervendo ela levar um mini susto e me bater em seguida rindo.
[Nome]- Seu doido eu realmente levei um susto.-ela estava rindo.-Mas enfim a comida é boa Você gostou?
Izana- E muito boa vc tem que provar.-assim que eu terminei de falar ela comeu então olhou para minha cara espantada ela tinha uma cara de surpresa ela tava comendo até que rápido ainda mais que ela demora a comer.- Então vc gostou?
[Nome]-Eu amei a gente tem que vir aqui mais vezes.- o clima estava muito agradável enquanto comíamos estávamos conversando então eu decidi que chamaria ela para sair depois que nós terminássemos de comer.
Izana- [Nome] vc quer ir num parque depois?.
[Nome]- Vamos sim, eu queria passar o dia inteiro com vc hoje.-quando ela termina as frases eu tenho certeza de que estou muito vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu posso te amar . . . { Izana Kurokawa }
Fanfiction-E se eu não tivesse te conhecido naquele dia há muito tempo atrás? -Acho que eu não estaria vivo. -Pessoas destinadas sempre se encontram. -Como o fio vermelho que nos conecta, você dá um sentido na minha vida.