•Pov Izana•
Quando terminamos nossa refeição e saímos do restaurante nós estávamos rindo que nem dois idiotas, o clima estava super agradável eu sentia que podia conversar sobre qualquer coisa com ela. Sabe aquele momento que parece que tá passando em câmera lenta, e essa sensação que eu tive quando eu vi ela olhar dentro dos meus olhos e sorri genuinamente, fiquei super vermelho mas super encantado ao mesmo tempo, como ela conseguia fazer isso foi tão rápido a um segundo atrás estávamos conversando sobre camelos e agora ela tava olhando para mim com esse sorriso que faz qualquer um se apaixonar. Essa mulher tem um efeito sobre mim que ela nem imagina, às vezes eu me pego pensando, O que será que ela pensa de mim?
Será que ela sente o que eu sinto por ela?
Será que ela consegue entender quando é importante para mim?
Às vezes eu fico com medo de me abrir com outra pessoa por falar isso, eles podem dizer: Ah mas você é muito novo, você nem sabe o que é amor ainda isso aí é falta de estudar. Bem talvez eles estejam certos talvez eu realmente não sei o que é amor, eu nunca tive ninguém para demonstrar amor por mim como eu ia saber o que é amor o que não é? Mas ela . . . ela, não sei nem explicar direito, sabe aquela sensação que você não precisa de ninguém dizendo para você o que é. . .mas você sente que é tão certo tão seguro.Talvez eu só esteja emocionado por alguém que tenha mostrado o mínimo de afeto por mim, afinal por alguém que não ganhou nenhum afeto um mínimo já seria o máximo mas nada consegue tira-la da minha cabeça.Fui tirado dos meus devaneios quando ela pegou na minha mão me puxando, eu tava tão hipnotizado por ela que nem percebi que já estávamos na frente do parque. Aquele sorriso os olhinhos dela se fechando ela parecia tão feliz e o fato dela sorrir e tá feliz me faz sorrir também e ser mais feliz.
[Nome]- Vamos naquele, aquele ali.- disse apontando para o brinquedo deixava as pessoas de cabeça para baixo rodando.
Izana- E você vai ter coragem para ir nele?-digo de maneira brincalhona.
[Nome]- Claro que eu tenho coragem um sou uma garotinha assustada por causa de um brinquedo.-deu até pra sentir a confiança dela.
Izana- Beleza então só não vá chorar.- digo ainda sorrindo.
Ela correu pra fila parecia até uma criança toda animada. A fila estava pequena ainda bem.
[Nome]- Sabia que eu tô com vontade de fazer vc passar vergonha?- ela diz com um sorriso sapeca, com certeza parecia uma criança, mas isso me fez pensar que talvez quando ela era criança teve que amadurecer mais rápido, então esse tipo de situação tras criança interior dela, que ela teve que obrigar a crescer.
Izana- Você não faria isso comigo.-digo rindo e a abraçando por trás dando um longo beijo em seu pescoço e assoprando a fazendo sentir cócegas, a gargalhada dela era gostosa de se ouvir meu Deus tudo nessa garota me faz pirar.
[Nome]- Para para para senão vou acabar fazendo xixi nas calças hahaha.
Izana- Tá bom vou para só pq chegou nossa vez.- logo entramos no brinquedo e depois de alguns segundos ele foi ligado, então a máquina começou a devagar indo para frente e para trás até que começou a deixar a gente de cabeça para baixo a essa altura já tava todo mundo gritando e eu tava rindo da [nome] que falou que e corajosa mas agora só falta pular no meu colo, mas óbvio que o cinto de segurança do brinquedo não deixa.
Izana- hahahaha vc não era a corajosa.
[Nome]- AAAAA MEU DEUS ISSO TA MAS RÁPIDO QUE ANTES AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Izana- HAAHAHHA cê não tá bem não né kkkkkkkk.-eu já estava chorando de rir.
[Nome]- CLARO QUE EU NÃO TO BEM. . . TA PARANDO, AI MEU DEUS PELO AMOR DE DEUS AINDA BEM QUE TA PARANDO.
Izana- Você falou meu Deus pelo amor de Deus hehehe hahaha kkkkkk eu não tô aquentando.
[Nome]- Vai Izana desse o brinquedo já parou . . . . . . . . . . . Eu acho que tô ficando rouca.
Izana- Você gritou com todas as suas forças, Você não pensou que você ia acabar ficando rouca kkk.-falei já descendo só brinquedo e ela logo atrás se tremendo toda ela não tava conseguindo ficar em pé direito como um bom cavaleiro a segurei no colo estilo noiva.
[Nome]- Eu tô chocada. . . . Eu não tava pensando que isso ia acontecer.-disse com uma voz parecendo de uma tia fumante.
Izana- Hahaha e eu percebi, mas então tu tá com uma voz de fumante.
[Nome]- sério kkkk agora que eu percebi kkkk.
Izana- Vamos fazer assim, a gente vai em um brinquedo em que nos sabemos que você vai gritar e outro mas tranquilinho tipo agora a gente vai no carrinho de bate-bate tá bom assim?
[Nome]- Ok, vamos agora não tem ninguém na fila e agora eu já tô mais calma hehe minha voz tá muito estranha.
[ . . . .]
Depois que fomos em todos os brinquedos, depois de muitos gritos da [nome] resolvemos ir comer.
No parque tinha barraquinhas de comida também então resolvemos comer cachorro-quente, batatas fritas,algodão doce e um refrigerante sem açúcar para balancear. No momento estávamos sentado em um banco um pouco mais afastada do parque olhando as estrelas.[Nome]- Sabe eu queria que momentos assim nunca acabassem.
Izana- Sabe eu espero que nos nunca nos afastemos um do outro, vc e como uma luz pra mim.-assim que terminei de falar nosso olhar se encontra ela me dá um olhar cheio de amor mas ao mesmo tempo um pouco corada e com certeza eu também estou, segundos se passaram e parecia uma eternidade meus olhos perdido no olhar dela, até que ela começou a se aproximar eu também fui me aproximando, nossas bocas estavam centímetros de distância eu podia sentir a respiração dela no meu rosto, então essa pouca distância entre nossos lábios foi quebrada num beijo apaixonado um beijo cheio de amor e carinho, a falta de ar se fez presente fazendo nos separar do beijo meus olhos foram abrindo lentamente e eu vi que ela ainda estava com os olhos fechados ainda bem perto de mim como se tivesse sentindo o momento.
[Nome]- Você mexe comigo de um jeito que você não faz ideia.-diz olhando nos meus olhos.
Izana- E-eu quero ser seu e quero que vc seja minha.- assim que digo isso ela volta a me beijar com os olhos lacrimejando.
[Nome]- Então eu sou sua vc já me tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu posso te amar . . . { Izana Kurokawa }
Fanfiction-E se eu não tivesse te conhecido naquele dia há muito tempo atrás? -Acho que eu não estaria vivo. -Pessoas destinadas sempre se encontram. -Como o fio vermelho que nos conecta, você dá um sentido na minha vida.