Bom dia, boa tarde, boa noite. Voltemos de volta às origens.
Como alguns sabem, esse é um repost. Putsch foi inicialmente escrita por mim em 2018, apagada em 2020 e agora restaurada em 2022. Contudo, NADA do enredo foi mudado. Estou fazendo um revisão bem sucinta, como erros ortográficos e algumas palavras ou expressões que possam ter cunho ofensivo. Tirando isso, é a boa (ou não) e velha Putsch de sempre.
(não me responsabilizo pelo enredo criado pelo meu eu de menos de 15 anos)
Tenham uma boa leitura, raposinhas.
PS: e para quem não sabe, o Sasuke é um merdinha.
• • •
Acordou com as batidas incessantes na porta de madeira. Bufou e se enrolou ainda mais nos lençóis de linho branco. Bateram novamente.
— O que é? — gritou abafado pelo travesseiro felpudo.
— Meu filho. — disse sua mãe, calma. — O café está pronto. Desça logo que você tem aula.
Choramingou. Odiava ter que acordar tão cedo para ir a Academia. Mas o que podia fazer? Era seu futuro como shinobi — mesmo que não gostasse daquilo.
— Certo, okaa-chan. — sentou-se na cama. — Estou descendo.
— Te esperamos na mesa, meu querido.
Ouviu os passos de sua mãe se afastarem. Bagunçou os cabelos sedosos e perfeitos. Tocou com os pés no chão de madeira frio. Estremeceu.
Andou até o banheiro e ali entrou. Tirou suas roupas e as jogou sobre o cesto de roupas sujas. Ligou a banheira na água quente e jogou vários sais de banho caros dentro da água borbulhante. Fechou a torneira e mergulhou na banheira, relaxando os músculos tensos — não que ele tivesse tantas preocupações assim.
Após dez minutos de banho relaxante, saiu da banheira e enrolou-se no roupão branco. Escovou seus dentes brancos e brilhantes e cuspiu a espuma na pia.
Saiu do banheiro e andou até seu enorme guarda-roupas. Vestiu uma calça bege justa, uma regata roxa e um casaco negro de gola alta aberto. Parou a frente do enorme espelho de seu quarto e se admirou.
— Sasuke, você é um pedaço de mau caminho.
Ele era o filho mais novo do líder do clã fundador de sua vila, Uchiha Sasuke. Dono de cabelos negros repicados na nuca, olhos ônix e pele pálida. O caçula de Uchiha Fugaku, o Yondaime Hokage de Konohagakure no Sato.
Colocou o cordão com o símbolo de seu clã: um leque vermelho e branco. Pegou a mochila e, colocando-a apoiada sobre o ombro direito, saiu do quarto e desceu as escadas até a cozinha.
Chegando lá, viu sua mãe e seu irmão sentados a mesa.Sua mãe era Uchiha Mikoto, uma forte jounnin de elite, dona de cabelos negros e olhos de mesma cor. Ao contrário de seu pai, com sua ignorância e indiferença, seus orbes escuros transmitiam carinho e amor.
Seu irmão mais velho era Uchiha Itachi, o líder dos ANBU. Um prodígio. De cabelos negros, olhos escuros e umas marcas estranhas nas maçãs do rosto. Ele era o mais próximo de si. Sasuke o considerava um herói.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Putsch
FanfictionPutsch significa golpe. Apesar de todas as tentativas do Conselho de Konoha, o golpe de estado dos Uchiha foi executado após o estranho asssinato de Namikaze Minato, o favorito candidato a Yondaime Hokage. Com sua morte, Sarutobi Hiruzen, o Sandaime...