Any Gabrielly narrating-Só vai ser por esses dias que eles vão ficar aqui.-Ele tenta me convencer.
A família dele não iriam ficar muito tempo na cidade, até porque eles tem a vida deles na cidade que moram atualmente, mas isso é totalmente fora do comum, fingir que sou namorada do meu cunhado que já foi minha paixão de escola.
-Isso é maluquice.-Balanço a cabeça em negação.
-Não posso mais negar, eles já acreditaram nisso e vai ser estranho desmentir tudo.
Respiro fundo.
-Ta tá bom, mas você vai ficar me devendo uma.-Falo com um sorrisinho no rosto.
-Faço tudo que você quiser.-Ele pensa um pouco.-Quer dizer, tudo não né.
-Eu vou pensar no que eu vou querer.-Sorri meio maldosa chegando perto dele.
A porta se abre e Joalin entra no quarto com a mão nos olhos.
-Olha, se possível podem vestir uma roupa?
-Não estamos pelados, loira aguada.
Joalin destampada os olhos e vem na direção de Josh dando um tapão na cabeça dele.
-Me respeita branquelo.
Sorrio vendo a cena, nunca tive essa relação "saudável" de irmãos com a minha. Quando começamos a crescer, por volta dos nossos 13 e 14 anos, ela começou a fazer coisas e colocar a culpa em mim, quando mamãe e papai não estavam por perto ela me xingava e me batia, claro que sem deixar marcas. Nunca fiz nada com ela pois nunca tive coragem, eu sou a mais velha e tudo o que eu faria ela corria e contava para nossos pais me fazendo ficar de castigo.
Enfim, não sei porque ela faz tudo isso mas eu sinto falta do jeito dela de quando éramos crianças. Ela virou uma pessoa fútil e mesquinha, sem se importar com os outros.
Não sei como Josh namora ela. Quando éramos pequenos, posso dizer que tive uma paixãozinha pelo loiro e ele sempre ficava me irritando e provocando pelos cantos da escola mas ele se afastou completamente e começou a namorar minha irmã e isso fez com que eu criasse uma imagem dele na minha cabeça totalmente diferente do que ele realmente é.
Sempre achei também que ele fosse um riquinho metido, mas é totalmente ao contrário. Será que Shivani sabe? Até porque pelo que eu conheço ela, não ficaria com "gente desse tipo" como ela diz.
-Ei.- Ouço estralo de dedos na minha frente.- Deve tá pensando em como eu sou um gotoso né?
Estaria pensando nisso agora mesmo se você não me interrompesse.
Reviro os olhos com esse meu pensamento.
-A autoestima que eu queria ter.-Joalin fala fazendo careta.-Eu vim chamar vocês pra jantar.
Arregalei os olhos e fui em direção ao meu celular, pegando-o e vendo a hora, já se passara das 20:00. Assim que desbloqueio o aparelho, vejo as várias ligações perdidas e mensagens não lidas, me fudi legal.
Meu telefone começa a tocar e atendo rapidamente ao ver que se trata de meu pai.
ligação on:
-Até que enfim em.-Ele fala raivoso do outro lado da linha.
-Desculpa pai, eu peguei o celular agora, não vi as ligações.
-Aonde foi que você se meteu?
Olho para Josh que entende meu recado.
-Vamos descendo Joalin, deixa ela conversar com o pai dela.-Escuto Josh falar baixo e logo eles saem do quarto.
-Estou na editora, pai. Quando deu o meu horário, a chuva estava muito forte, e como estou sem carro resolvi ficar aqui adiantando as coisas.
-Por que não ligou pra alguém ir te buscar?
-Porque é perigoso sair na chuva, você sabe disso.-Falo baixo.
Alguns anos atrás meu pai sofreu um acidente de carro, ele foi buscar minha irmã no shopping e estava chovendo muito forte e antes que ele pudesse chegar lá, o carro deslizou fazendo meu pai perder o controle do carro e batendo em um muro. A pancada foi tão forte que ele ficou em coma por três meses.
Ouço meu pai respirar fundo do outro lado da linha.
-Vai dormir aí?-Ele pergunta quebrando o silêncio instalado.
-Provavelmente.
-Comeu algo?-Ouço a voz da minha mãe.
-Sim, sim.
-Se cuida viu filha, qualquer coisa nos ligue.-Ela fala e logo nos despedimos.
Desço as escadas indo em direção a cozinha, encontrando todos já a minha espera. Vejo um único lugar vago ao lado de Josh e me sento ali.
-Ta tudo bem?-Josh pergunta e sei que ele se refere se está tudo certo com meu pai.
Apenas assinto pegando um pedaço da pizza e colocando em meu prato.
-Como vocês se conheceram?- Úrsula pergunta e eu gelo.
-Então...
Sou interrompida antes de continuar.
-A gente se conhece desde a época da escola.-Josh diz e dou um sorriso meio forçado.
-Mentira que é a Any que você vivia de sorrisinho pelos cantos.-Ursula fala e Josh fica vermelho.
-Mãe.-Josh a repreende e dou uma gargalhada sincera.
-Eu tava mesmo a reconhecendo de algum lugar.- Pai de Josh fala sorrindo.
-O que importa é que vocês estão juntos hoje em dia, mesmo depois de todos os choros de Josh dizendo que você nunca queria dar um beijinho nele.- Todos ri e Josh abaixa a cabeça com um sorrisinho envergonhado.
-Do que trabalha, Any?- Ron pergunta e aparentemente Úrsula repreende ele pelos olhos.
-Sou dona de uma editora de livros.- Vejo Joalin arregalar os olhos.
-Não é a que eu estou pensando não né?-Dou de ombros.
-E ela por acaso é leitora de mentes pra saber o que está pensando?-Josh responde grosseiramente, faço uma careta me contendo para não o rebater.
-Luar?-Perguntei
A loira da um grito e levanta em um pulo da cadeira.
-Não creio.-Coloca as mãos na boca em expressão de choque.-Você TEM que me contar pelo menos quem é o autor ou autora misterioso.
Nego com a cabeça deixando ela com expressão de desapontada.
-Talvez, quem sabe.-Falo e logo ela se anima rapidamente.
-Temos que marcar um jantar com sua família nesse período que ficaremos aqui.- Úrsula fala puxando assunto, me fazendo engasgar com minha própria saliva.
-Claro.- Digo assim que me recupero, dando um sorriso sem mostrar os dentes.
━━━━━━FINAL NOTES━━━━━━
Me diga o que acharam, estão gostando?
Não esqueçam de deixar o feedback.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sister's Boyfriend !¡ Beauany
Fanfiction𝖴𝗆𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖠𝗇𝗒 𝖦𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝗅𝗒 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾 passar por 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝘤𝘶𝘯𝘩𝘢𝘥𝘰. ━━━━━━━━━𝙤𝙧𝙞𝙜𝙞𝙣𝙖𝙡 𝙨𝙩𝙤𝙧𝙮━━━━━━━━━