Any Gabrielly narratingNesse exato momento estamos dando um jeito de dormimos no mesmo quarto sem dormir na mesma cama.
-O jeito vai ser eu dormir no chão.-Ele fala e eu abro um sorriso.
-Vai mesmo.-Falei e me joguei na cama.
-Folgada.-Escuto ele murmurando e fecho os olhos me aconchegando nos travesseiros.
[><]
Acordo com a claridade que se instalava no ambiente, por que ele não fechou a merda da cortina? Percebo também que a chuva passou, vou poder ir pra casa graças ao bom Deus.
Sinto um peso em minha cintura e me viro, encontrando Josh deitado ao meu lado me abraçando, era só o que me faltava.
Empurro o corpo do loiro para o lado saindo rapidamente dos braços dele, fazendo-o acordar assustado mas assim que me vê sua expressão se tranquiliza.
-Bom dia?-Ele fala meio confuso.
-Bom dia é o caralho, o que tá fazendo aí?
-É minha cama?-Arqueiro minha sombrancelha.-O chão tava muito desconfortável.-Conclui.
-E precisava me agarrar?
-Eu não te agarrei.
-Ah não?
-Eu só precisava apoiar meu braço em algum lugar.-Ele diz se levantando e indo em direção ao banheiro.
Antes que ele possa entrar, um toque de celular ecoa pelo ambiente, o que faz Josh ir em direção ao mesmo, me deixando o caminho livre do banheiro.
Lavo meu rosto e escovo meus dentes com uma escova nova que achei na gaveta, faço minhas necessidades e coloco a roupa que eu estava ontem. Volto pro quarto vendo Josh sentado beira da cama com o celular no ouvido fazendo caretas.
Faço um sinal perguntando quem é e ele não responde, dou de ombros e começo a arrumar minhas coisas pra poder ir embora.
-Jaja tô aí.-Ele fala e desliga.-Vai embora?
-Logico, acha que vou morar aqui?
-Eu te levo.
-Ta doido?-Falei com os olhos arregalados.
-Shivani me chamou pra ir lá, só dar uma desculpa que te achei no caminho e te dei uma carona.-Ele fala.
Suspiro assentindo.
-Ta tá, vamos logo.-Digo.
-Calma apressadinha, vou no banheiro ainda.-Fala se levantando.
Reviro os olhos e saio do quarto indo para a cozinha, vou pegar alguma coisa pra comer antes de ir.
-Bom dia.-Digo ao ver Úrsula fazendo algo no fogão.
-Bom dia minha querida.
-Humm, o cheiro está bom.-Chego perto dela vendo que a mesma está fazendo ovos mexidos.
Ela da um sorriso e pergunta.
-Josh já acordou?
Antes que eu possa responder, o loiro chega na cozinha me abraçando por trás, merda, tinha esquecido que estamos a fingir que namoramos.
-Vocês formam um belo casal, combinam demais.-Ron fala assim que entra na cozinha.
Dou um sorriso desajeitado e Josh me aperta mais em seus braços.
Me ofereci pra ajudar Úrsula mas ela negou totalmente.
Viro de frente para o loiro e contorno meus braços em seu pescoço e apoiando minha cabeça em seu peito, se for pra fingir temos que fingir direito.
Ficamos mais um tempo assim até Úrsula terminar de preparar o café.
-Vidas solteiras também importam.-Joalin fala fingindo choro e dou risada, se ela soubesse.
[><]
-Amanhã vamos jantar fora e quero que vá com a gente.- Úrsula me diz enquanto nos despedimos.
-ahn..-Olho para Josh que dá de ombros.-Tudo bem, nos vemos amanhã então.
-Quero te apresentar umas amigas que moram aqui, elas vão amar você e vice versa.-A Beauchamp mais nova conclui e dou um sorriso, logo entro no carro onde Josh já me aguardava.
Ele da partida e respiro fundo, onde é que eu fui me meter?
Essa é a pergunta que mais ando fazendo no dia.
-Acha que vai durar por muito tempo?-Quebro o silêncio.
-Como assim?-Ele pergunta meio confuso.
-Será que eles vão descobrir que tudo isso não passa de uma mentira?-Aponto para nós dois.
-Não se não contarmos pra ninguém.
-Você acha que vou contar isso pra quem se nem amigos eu tenho?- Até isso Shivani tirou de mim.
O carro fica em silêncio novamente.
-Se eu te contar uma coisa você me promete que não vai surtar?-Josh pergunta.
-Depende.-Falo mudando as estações do rádio.
-Não estou com sua irmã porque gosto dela, na real eu não suporto ela e nem o jeito que ela te trata.-Olho pra ele com a sombrancelha franzida.- Na real, eu sempre gostei de você, minha mãe mesmo me explanou ontem. -ele ri fraco.-Eu sempre falava pra ela que eu ia casar com você ainda, mas minha forma de demonstrar que eu gostava de ti era te provocando, amava quando ficava bravinha querendo me bater. -Desvio o olhar para a janela do carro.- Até que um dia eu ia me declarar pra você, mas sua irmã apareceu com suas novas escritas na mão ameaçando a rasgar e jogar tudo fora e impediria de publicar seus livros, ao menos que eu assumisse um namoro com ela.
Percebo que Josh parou o carro em uma calçada qualquer.
-Então..-Começo a falar mas sou interrompida.
-Eu não queria que o que você sempre sonhou não desse certo, então aceitei essa proposta que ela fez e desde então "namoramos" e em troca ela não destruiria seus sonhos.
-Por que tá me contando isso agora?
-Porque não aguento mais, você já está com seu maior sonho realizado que é a editora. Também nunca tive coragem e nem abertura para contar tudo a ti, Shivani sempre ameaçava a te fazer alguma coisa se eu chegasse perto de você.
-Eu sempre gostei de você também, mas você começou a namorar minha irmã, me magoou muito por que querendo ou não você era meu amigo e então, criei uma imagem sua muito ruim na minha cabeça pra esse sentimento que eu tinha acabasse.
-Você ainda gosta de mim? - Ele pergunta, fazendo eu olhar diretamente para seus olhos azuis que sempre fui apaixonada.
-Eu tô muito confusa, será que você pode me levar logo em casa? -Falo desviando de seu olhar e fechando os olhos.
-Claro.-Ele diz com a voz baixa.- Só quero deixar claro que eu te amo muito tá? e fiz tudo isso pra te proteger.- Assinto brevemente encostando a cabeça no banco sentindo ele sair com o carro.
como falei, será uma fic curta então os acontecimentos são rápidos e não terá tanta enrolação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sister's Boyfriend !¡ Beauany
Fanfic𝖴𝗆𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖠𝗇𝗒 𝖦𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝗅𝗒 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾 passar por 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝘤𝘶𝘯𝘩𝘢𝘥𝘰. ━━━━━━━━━𝙤𝙧𝙞𝙜𝙞𝙣𝙖𝙡 𝙨𝙩𝙤𝙧𝙮━━━━━━━━━