Any Gabrielly narratingAssim que Shivani viu seu queridissimo "namorado" e eu saindo do mesmo carro, simplesmente surtou como sempre.
-Amor, eu só encontrei ela no caminho e a dei uma carona ja que estava vindo de apé.-Josh explica pela décima vez.
-Mas..
-Mas nada Shivani, seu namorado apenas deu uma carona a sua irmã, não fizeram nada demais pra você está desse jeito.-Papai fala bravo e Shivani fica quieta, me olhando como se fosse me matar.
-Eu vou subir pro meu quarto, preciso tomar um banho, me dêem licença.-Disse me retirando do cômodo.
[><]
Após passar o dia enfurnada em meu quarto, arrumando a bagunça que estava no local, descido ver se Shivani está em casa, preciso conversar com ela.
Desço para a sala onde a encontro arrumada, com um vestido amarelo colado em seu corpo, vestindo uma bota preta em seus pés e com uma maquiagem bem trabalhada.
-Vai sair?-Pergunto chamando sua atenção.
Ela afirma com a cabeça, voltando sua atenção ao celular. Antes que eu possa dizer mais alguma coisa, um barulho de buzina ecoa, fazendo ela se levantar e sair de casa sem aí menos se despedir, cabrita mal educada.
Decido assistir um pouco de tv, deito no sofá e ligo a televisão passando os canais. Tempo depois, a porta de casa é aberta com tudo e tenho a visão de meu pai entrando furioso puxando Shivani.
-VOCÊ TA TRAINDO JOSH?- papai grita assim que chegam no meio de sala.
-Lógico que não pai, eu amo Josh, nunca faria isso com ele não.- Fala começando um choro que concerteza é falso.
Como pode ser tão cínica assim?
-O que você estava fazendo daquele lado da cidade, saindo do carro daquele cara?-Meu pai pergunta tentando se acalmar.
-Eu..é...-Começa a gaguejar.-O que o senhor estava fazendo lá?-Desvia a situação.
-Eu tava chegando em casa e vi você entrando naquele carro e resolvi seguir.
-VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FAZER ISSO, CADE MINHA LIBERDADE?
Aí não, vai começar.
- Que gritaria é essa?- Minha mãe desce as escadas desesperada.- O que aconteceu?
-Quando estava chegando, peguei Shivani entrando em um carro desconhecido e segui eles. Fui parar no lado do outro lado da cisade. Além de trair Josh tá andando com pessoal de gangue.
Arregalei os olhos.
Será que essa é uma das ameaças que ela faz ao Josh?
Vou botar lenha na fogueira
-Acho que uma traição ocorre quando o relacionamento é verdadeiro, nesse caso não houve traição alguma porque o namoro dela e de Josh não passa de uma farça.- Falei debochadamente mudando o canal da televisão.
-Como assim? Explica essa história direito vocês duas.- mamãe diz firme.
-ELA TA COM INVEJA DE MIM.- Shivani grita descontrolamente.
Começo a rir.
-Inveja? por que eu teria inveja de você? de uma pessoa totalmente baixa que ameaçou pessoas próximas de mim a se afastarem na época da escola, principalmente Josh, tudo por que ele não te queria e sim a mim. Ainda acha que EU que sou a invejosa aqui?
-CALA BOCA SUA PIRANHA.-grita se levantando mas papai segura ela.
-Para de gritar Shivani.-minha mãe fala.- Isso é jeito de falar com sua irmã? Peça desculpas agora, não quero essa palavras dentro da minha casa.
-NÃO, NÃO VOU PEDIR DESCULPAS NENHUMA. ELA ARRUINOU MINHA VIDA, SEMPRE TEVE DE TUDO, AMIGOS, NOTAS BOAS, LIBERDADE E PRINCIPALMENTE ALGUEM QUE ERA APAIXONADO POR ELA. ENQUANTO EU, POR SER A MAIS NOVA SEMPRE ERA VISTA COMO A SOMBRA DA IRMÃ, COMO A BEBE DO ROLÊ SENDO QUE SÓ TEMOS UM ANO DE DIFERENÇA. TIREI SIM JOSH DE VOCÊ, SEMPRE FUI APAIXONADA POR ELE MAS NUNCA ME DEU ATENÇÃO PORQUE VIVIA INTERESSADO EM IR ATRAS DE VOCÊ, RIDICULA. UM DIA OUVI ELE FALANDO QUE IA TE PEDIR EM NAMORO, TIVE A IDEIA DE O CHANTAGEAR, SEI QUE ELE NUNCA DESTRUIRIA SEUS SONHOS.- Fala tudo isso aos berros enquanto chora.- PODIA TER TE BATIDO MAIS QUANDO ERAMOS PEQUENAS, PODIA TER REALMENTE JOGADO TODAS AQUELAS ESCRITAS FORA. EU ODEIO VOCÊ, ODEIO, ODEIO, ODEIO.- Chora mais ainda.
Papai e mamãe ficam assustados, nunca tinha acontecido isso na vida, ainda mais essas revelações. Não imaginava que ela se sentia assim, juro que se soubesse tentaria a entender o máximo e fazer de tudo para que ficasse bem, mas ela fez o que fez.
Se eu disser que não estou sentindo um pouco de raiva eu estou mentindo, tudo podia ter sido diferente mas se está acontecendo assim, era pra ser assim.
Nunca vi Shivani desse jeito, totalmente fora de si.
-Shivani se acalma, não precisa gritar assim.-Papai fala rude.- Olha tudo isso que você fez com sua irmã, qual necessidade de fazer essas coisas?
-Pelo amor de Deus, onde erramos na criação dela meu pai.- Mamãe fala com um copo de água na mão.
-A vida que nos leva a isso mãe.- Minha irmã fala de cabeça baixa.
Ficamos nos olhando por um tempo em um clima pesado, até que o som da campainha se instala no ambiente. Levanto e vou até a porta tendo a visão de Josh parado ali.
-Oi.-Ele comprimenta com um sorriso.
-É..Oi, acho que não chegou em um bom momento.
-Chegou sim.-Ouço a voz de meu pai atrás de mim.-Quero tirar essa história a limpo o quanto antes.
Josh me olha sem entender, abro mais a porta dando passagem para o mesmo entrar.
-Josh, essa história toda do seu namoro com Shivani ser falso é verdade?
Ele olha pra mim, lanço um olhar de "pode contar a verdade". Ele olha pra Shivani que apenas o encara com raiva.
-Sim, não queria que ela prejudicasse a carreira de Any ou fizesse alguma coisa de mal a ela.- Respira fundo.- Sempre fui apaixonado por Any.
Minha mãe levanta.
-Já deu com isso, estou morrendo de dor de cabeça. Shivani, pro seu quarto agora.-Ordena e a mais nova obedece sem reclamar, sobe as escadas sendo seguida por nossa mãe.
Meu pai vem até mim e me abraça.
-Me desculpe por ela minha filha, me desculpe nunca termos percebido nada. Sua irmã provavelmente deve estar com problemas psicológicos desde pequena e nunca percebemos nada.-Sinto algo molhado em meu ombro e percebo ser o choro de papai.
-Ta tudo bem pai, tudo vai ficar bem.- Ele me solta e sobe as escadas alegando que vai dormir, mas não antes de pedir mais desculpas até a Josh e dizer que vai ter uma conversa muito séria com Shivani.
-Acho que ela vai acabar tendo que ir a um psiquiatra, pelo estado dela hoje.- Falo suspirando enquanto sento ao lado de Josh.
Ele me abraça de lado.
-Sabe, você ainda não respondeu minha pergunta.- Fala após alguns longos minutos de silêncio.
Olho para o loiro com a testa franzida.
-Você ainda sente alguma coisa por mim?
━━━━━━FINAL NOTES━━━━━━
Me diga o que acharam, estão gostando?
Não esqueçam de deixar o feedback.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sister's Boyfriend !¡ Beauany
Fanfiction𝖴𝗆𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖠𝗇𝗒 𝖦𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝗅𝗒 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾 passar por 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝘤𝘶𝘯𝘩𝘢𝘥𝘰. ━━━━━━━━━𝙤𝙧𝙞𝙜𝙞𝙣𝙖𝙡 𝙨𝙩𝙤𝙧𝙮━━━━━━━━━