Como eles te conheceram-Hades

614 38 1
                                    

💀HADES:3 anos(gênero feminino)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💀HADES:3 anos(gênero feminino)

Hades te encontrou quando estava a procura de Hércules na Terra,usando um disfarce para passar pelas pessoas logo te avistou sendo intimidada por um grupo de crianças mais velhas,Hades continuou observando o acontecimento.

-Olha aqui piralha por sua causa meus pais ficaram bravos comigo,sabia?-Disse a criança do centro.

-Não é minha culpa,só disse a verdade pra eles.-Você disse se encolhendo.

-A é,mas sabe o que eu vou fazer com você por ter feito isso?-Falou a maior.

-O-oque?-Perguntou se encolhendo mais.

-Dou uma lição para piralhas como você manterem a boca fechada.

Hades viu quando as crianças se aproximaram ficando em volta de você,e por alguma razão só de imaginar você se machucando já deixou Hades aflito,e sem pensar muito resolveu agir.

Você vendo as meninas se amuntuarem ao seu redos já esperou o pior, e fecho os olhos esperando o primeiro impacto.

(POV:VOCÊ)

Ao invés de sentir um impacto pelo soco que deveria vir na sua direção somente ouviu as garotas maiores gritando e seus passoas correndo,mas ainda assim não teve coragem de abrir os olhos.

-Ei garota,ja pode abrir os olhos-Uma voz falou.

Resolvendo confiar na voz abriu os olhos lentamente e viu um ser alto e azul,mas o que mais lhe impressionou nele foram seus cabelos flamejantes,e por causa do cabelo lembrou vagamente de quem ele era baseada nas histórias que sua falecida avó lhe contou.

(POV:NARRADOR)

Hades percebendo seu olhar nele ressolveu falar:

-Você sabe quem eu sou?-Questionou Hades

-Você é um deus,o deus do submundo.-Você afirmou com convicção.

Hades não pode esconder sua surpresa,que uma criança da sua idade o conhece-se.

-Não tem medo de mim?-Perguntou um Hades ainda surpreso.

-Minha avó disse que você não é mau,você so faz o seu trabalho,e além do mais você acabou de me salvar.-Respondeu a criança.

Hades não pode deixar de se emocionar com a fala da criança, e apesar da pouca idade parecia ser bem esperta,Hades pegou a criança no colo,á surpreendendo.

-Sabe criança,acho que minha existencia vai ser muito mais interessante com você ao meu lado.- Diz ele já os teleportando para o seu castelo no submundo.





Possesive Disney Villains x Child ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora