(Você é um leão, ok)
Scar:(16 meses,gênero feminino)
Scar te conheceu quando estava caçando sozinho.
Ele estava observando um antílope para que torná-lo sua presa,quando se posicionou para pular no antílope algo foi mais rápido.
Podemos dizer que Scar não ficou feliz com àquilo, alguém simplesmente ataca a presa que ele iria pegar.Ele então resolveu se aproximar do antílope,agora já morto,para ver o que avia tirado o seu almoço.
Pov:Scar
Aproximei-me do antílope,que parecia não haver animal caçador por perto,olhei ao redor tentando encontrar o que avia atacado o meu antílope,não havia ninguém,quando ia tomar a decisão de comer o antílope ouvi um silvo proximo a ele.
Andei para perto da outra parte do antílope e me surpreendi ao encontar um pequeno filhote de leão,que estava aparentemente defendendo sua caça.
-Quem é você?-Perguntei
O filhote ainda parecia na defensiva mas resolveu responder.
-Sou (S/N),e essa é minha presa.-Falo o pequeno filhote com confiança.
-Seu?-Indaguei querendo ouvir o que a criança iria dizer.
-Sim,meu,eu que o ataquei,mas como vi que estava pretendendo pegá-lo também vou deixar com que fique com uma parte dele.
Fique surpreso com aquele filhote,tão jovem e sabendo falar desta maneira e caçar de maneira tão confiante.
-Onde está o seu bando?-Perguntei.
-Não sei,mamãe corria comigo,mas ai ela parou e disse para mim correr,desde então não vejo ela,nem meu papai.
Assim que ouvi a historia do filhote sabia que as chances de reencontrar seus pais eram minimas.
Provavelmente não sendo algo que eu faria,mas algo em mim sentia que aquele filhote iria ser surpreendente quando crescesse, e eu iria que certificar disso.
Deixei ela comer,assim qeu percebi que ela estava cheia, a peguei pelo pescoço e comecei a caminhas para a Pedra do Orgulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possesive Disney Villains x Child Reader
Novela JuvenilAlgumas histórias dos vilões da Disney mais amados