𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗱𝗮𝗿 𝗮𝘃𝗶𝘀𝗼𝘀, 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗿𝗲𝗶 𝗲𝘀𝘁𝗲 𝗲𝗺𝗼𝗷𝗶 ⚠️ 𝗲𝘅𝗽𝗹í𝗰𝗶𝘁𝗼. 𝗣𝗲𝗰̧𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗹𝗲𝗶𝗮𝗺 𝗰𝗼𝗺 𝗮𝘁𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼.☻︎
[𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦⚠️]: 𝘃𝗼𝘂 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗮𝘀 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗶𝘁𝗮𝘀 𝗱𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰, 𝘁𝗮𝗹𝘃𝗲𝘇 𝗱𝗲𝘁𝗮𝗹𝗵𝗮𝗿 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗲 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗼 𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘁𝗼 𝗱𝗼𝘀 𝗮𝘃𝗶𝘀𝗼𝘀.
𝗢𝘀 𝗮𝘃𝗶𝘀𝗼𝘀 𝘀𝗲𝗿𝗮̃𝗼 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗻𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗼 𝗲 𝗳𝗶𝗺 𝗱𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰!
𝗨𝗺𝗮 𝗯𝗼𝗮 𝗹𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗺𝗲𝘂𝘀 𝗴𝗶𝗿𝗮𝘀𝘀𝗼́𝗶𝘀.🌻♡︎
- 🌘-🌻𝗦𝘂𝗻𝗳𝗹𝗼𝘄𝗲𝗿🌻-🌒 -
[O que...O que está acontecendo? a alguns segundos atrás, nossos lábios estavam quase colados um no outro, mas agora eles..se separaram. Sunny está me encarando, provavelmente esperando uma resposta para sua pergunta anterior, a qual eu não consegui responder. Por que me sinto tão estranho em questão a isso? Eu estou sentindo uma certa tontura, me sinto fraco e tudo ao meu redor está girando...eu escutei algo, mas não sei dizer o que, já não vejo mais nada e sinto meu corpo pesar, acho que vou..]
-Ei! Basil??! —O mesmo se assusta ao ver o loiro desmaiar. Será que isto aconteceu por causa da pergunta que havia feito?
|ALGUNS MINUTOS ANTES|
-Basil eu.. —O garoto passa a encarar o chão como se tivesse deixado algo cair.
-Uhm..? —Basil olha para Sunny, o mesmo continuava olhando para o chão completamente vermelho.
-Bom, na infância sempre fomos bem próximos correto? —Passo a encara-lo, suspiro fundo e continuo minha fala. -De alguma forma, tudo o que aconteceu em relação a Mari e, finalmente chegando a nossa relação.. —Não termino a frase por causa de Basil que me interrompe.
-Re..relação? Que tipo de relação é essa? —O encaro com minhas bochechas levemente rosadas.
-Não dessa forma! Na verdade, uma relação que...aí não! Ah! —Sunny suspira fundo e volta a encarar o chão. -Não era..bem isso o que eu queria dizer. —Ele coloca uma de suas mãos em sua cabeça a coçando.
-Então..o que quer me dizer? —Coloco minhas mãos sobre seus ombros, assim, fazendo com que o mesmo olhasse para elas e depois para mim.
-Hum~ —O mesmo começa a se mostrar impaciente e move suas mãos constantemente, aparentemente meio nervoso. -Basil..passamos muito tempo juntos, não é?Acabou que compartilhamos a mesma infância, você sempre esteve presente em minha vida, sempre esteve lá quando precisei e nunca me abandonou. Eu realmente sou muito grato a você por tudo o que fez, mas...há algo de diferente, algo que agora, parece que sempre esteve diferente. —Ele me olha com uma expressão séria, sinto meu corpo se arrepiar e gelo com medo do que o mesmo diria.
-O..o que está querendo insinuar com isso? —Tento me afastar um pouco do garoto, mas a cabine era apertada e acabei não tendo sucesso, mas Sunny sim ao se aproximar de mim, me fazendo colar ainda mais na parede.
-O ponto que eu quero chegar é que..você sempre foi mais que um amigo Basil, sempre agiu diferente, especialmente comigo! —Sunny coloca sua mão em minha nuca acariciando a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝗝𝘂𝘀𝘁...𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗺𝗲 𝗦𝘂𝗻𝗻𝘆" // Omori [sunflower]
أدب الهواة[𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦⚠️]: 𝗘𝘀𝘀𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗺 𝗰𝗮𝘀𝗮𝗹 𝗟𝗚𝗕𝗧𝗤+, 𝗲𝗻𝘁𝗮̃𝗼 𝗰𝗮𝘀𝗼 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗲, 𝗿𝗲𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗹𝗲𝗶𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰, 𝗲𝗺 𝘃𝗲𝘇 𝗱𝗲 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿𝗶𝗼𝘀 𝗺...