Eu sou a sua segunda mãe - 3

163 7 0
                                    

    Não sei se vcs me conhecem,mas eu me chamo Leona Oliveira de Menezes,na verdade me considero só como Leona Oliveira mesmo,porque meu pai era um bosta.

Eu:

  Quando eu era pequena(4 anos),meus pais se davam bem até resolverem ter mais uma filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Quando eu era pequena(4 anos),meus pais se davam bem até resolverem ter mais uma filha... 

 E o pior é que nem era culpa da criança,mas sim do meu pai. Quando a menininha nasceu ele literalmente surtou!

  Ela nasceu e seus olhos se abrem,quando me viram ela olha no fundo dos meus olhos, e percebi que tinha uma conexão muito forte com aquela criança,a bebê era minha irmã,Luana Oliveira.

  O nosso pai não quis botar o sobrenome dele no cartório,pq como eu disse... Ele surtou!

  Quando voltamos para casa  e o nosso pai parecia diferente,ele mudou, a mamãe esperava que ele ficasse feliz... Mas foi bem fora das expectativas dela.

 Quando a Luana tinha 6 meses ele tinha começado a mudar,para pior, ele saía de casa e voltava bêbado e as vezes batia na mamãe e eu tinha que ficar cuidando da minha irmã,eu com apenas 4 anos...Eu era pequena mas lembro de muita coisa do meu passado, sei lá ,acho que devo ter pegado trauma.

    Quando fiz 7 anos o nosso pai saiu de casa, ainda bem!

 Coitada da Lu  ela tinha muito medo do nosso pai,e foi anos de tortura psicológica.

 E eu lembro tbm quando eles brigavam e eu botava os fones de ouvido dela, pra que ela não escutasse as brigas, e ela chorava a tbm, ela só queria ver nossa fml unida,e eu confesso que naquela época eu tbm queria... Mas não tinha muito oque se fazer,nós éramos apenas duas crianças!

 A vida foi muito injusta comigo, principalmente em relacionamentos. Quando eu tinha 15\16 anos me apaixonei por um garoto chamado Felipe,no início ele me tratou bem e era muito legal comigo,mas conforme o tempo foi passando,  ele foi me tratando igual um lixo! E aquilo acabou com meu emocional e nunca mais quis nada com ninguém,pelo menos nunca mais tentei...

  Agora com 19 anos e minha irmã com 14\15 anos convivendo juntas e mais a mamãe,apesar de que a ela não e muito presente nos últimos anos,andamos bem melhor.

  Eu protejo a Luana de muita coisa que a maioria do tempo ela  nem percebe,eu cuido dela como se fosse uma filha,e as vezes ela até brinca que eu sou a "segunda mãe" dela.

   A Luana é incrível, e eu admiro muito ela, eu quero que ela tenha uma vida melhor do que eu tentei dar pra ela. E eu estou lutando por mim e por ela para conseguir isso...

  Eu estudo de noite, eu estou me formando em direito e espero que consiga!

  Ae e falando na Luana amanhã vai ser o aniversário dela,e convenci a mamãe de dar um presente "especial" para ela,poxa ela merece!

--------------------------------------------------------------------------------

Talvez escreva mais um cap hoje... 11\04

Deixem sugestões

Deixem uma estrelinha ajuda um monte ^^

--------------------------------------------------------------------------------


Nós - Javon Walton /🛑 🄿🄰🅄🅂🄰 🄸🄽🄳🄴🅃🄴🅁🄼🄸🄽🄰🄳🄰 🛑Onde histórias criam vida. Descubra agora