Bom dia!
Postei uma shortfic nova, se chama "My (Straight) Boss", e ficaria muito feluz se pudessem dar uma olhadinha!
Boa leitura❤️
💣
A sala grande e ampla estava escura devido à noite e às luzes apagadas, a única iluminação vinha da TV ligada em um filme de animação, que não tinha tanta graça porque o espectador estava bravo. Uma janela bateu ao longe com a ventania do lado de fora e Harry se ergueu com dificuldade do sofá para fechá-la, era primavera e nos últimos dias estava ventando muito. Viu a chuva chegar e ele suspirou, trancou a janela para ela não correr o risco de abrir e voltou para a sala, se aconchegou no sofá e se enrolou nos cobertores fofinhos, que eram seu conforto naquela semana caótica que estava tendo.
Empolou-se ali e deu play no filme, não sabia ao certo qual era o nome, ele literalmente clicou na primeira animação que apareceu e escolheu um desenho para espairecer e rir. Na verdade, era um dos filmes da franquia Meu Malvado Favorito, mas não tinha certeza de qual e, infelizmente, estava perdendo a diversão porque sua mente estava longe naquela noite, não conseguia se concentrar no filme e era uma pena, porque era muito engraçado e o faria bem. A cada cinco minutos, talvez até mesmo em um intervalo de tempo menor, ele checava o celular em busca de alguma mensagem de Louis, mas seu namorado simplesmente estava em silêncio enquanto trabalhava.
Sentiu sua barriga roncar e resmungou, tendo que se levantar do sofá novamente, e foi para a cozinha, fez um sanduíche de qualidade questionável para a saúde de um grávido, com muito queijo, muito salame, muita mortadela e algumas rodelas de tomate e folhas de alface. Comeu de pé mesmo, com os cotovelos apoiados na ilha da cozinha enorme, revirando os olhos ao saborear aquilo, sua boca salivava de satisfação e ele deu uma mordida generosa. Mastigou sem pressa, lambendo os lábios sujos com o molho de alho que colocou no meio de tudo aquilo e quase gemeu de prazer.
Poderia estar jantando com o seu noivo, apreciando uma refeição caseira ou qualquer coisa que Louis trouxesse, mas ele ainda estava fora e já se passava das nove da noite e, honestamente, o vento e a chuva não ajudavam na sua preocupação. Para a infelicidade de Harry, Louis ainda o deixou com fome! Ok, ele estava exagerando porque os armários estavam abarrotados de coisas, mas o outro o acostumou mal naquelas últimas duas semanas, trazendo comida de restaurantes chiques toda noite, às vezes fast food e outras alguns doces e coisas mais sofisticadas, como bombons de chocolate belga, suíço, com tal ingrediente e coisas do tipo.
E de qualquer forma, era muito chato passar o dia todo sozinho, e ainda ter que jantar em sua própria companhia. Com o avanço da gravidez, Harry finalmente aceitou morar com Louis e os dois estavam habitando a mansão elegante e bonita em um bairro chique de Londres, estavam morando juntos há dois meses e a experiência era maravilhosa, Harry era paparicado todos os dias, Louis o levava e o buscava no trabalho e ainda o mimava muito. Porém, março chegou e com ele os nove meses de gestação ficaram completos, de modo que Harry estava de licença há duas semanas, apenas aguardando seu filhotinho nascer, mas parecia que seu bebê não queria sair do ventre!
Nos últimos meses, seu corpo mudou bastante, ganhou alguns quilinhos com a retenção de líquido e fez o possível para se manter ativo naquele período, fazendo caminhadas e respeitando o limite do seu corpo, que ficava mais pesado a cada dia com o crescimento do bebê. Devido aquilo, sua libido não era mais a mesma do início da gestação, tinha diminuído bastante e, sinceramente, era difícil encontrar posições favoráveis naquele estágio, tudo parecia complexo demais, cansativo demais. A única que era feita com glórias era de ladinho, uma das preferidas dos dois, mas poxa vida, só transar daquele jeito era entediante e, por mais que tentassem outras, Harry sentia dor devido ao peso da criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negócios de Família | Larry Stylinson
FanficUma noite, Harry aceita o convite de sair com os amigos da faculdade e vão para um cassino em Londres. Lá, ele se interessa por um homem misterioso da área privada, que não tira os olhos dele um segundo sequer. Curioso, Harry retribui os olhares e f...