Riddle Rosenhearts
Idade: 17
Posição: Líder
Ano: 2°> Inspirado na Rainha de Copas, Riddle é um estudante muito exemplar e que segue todas 810 regras da Heartslabyu, mesmo que a maior parte delas não faça sentido.
> Ele é bem rígido em questão a obediência e detesta que os estudantes do dormitório descumpram as regras.
> Ele adora doces, principalmente tortas de morango.---🤍🤍🤍---
Trey Clover
Idade: 18
Posição: Vice-líder
Ano: 3°> Sendo inspirado na carta de baralho 3 de trevo, Trey é muito calmo e adora cozinhar, já que veio de uma família de confeiteiros.
> Ele é amigo de infância de Riddle, e está sempre o aconcelhando e o acalmando quando acaba ficando irritado.
> Ele também pode ser e inspirado no Chapeleiro Maluco.---🤍🤍🤍---
Cater Diamond
Idade: 18
Ano: 3°> Inspirado na carta de baralho 4 de diamante, Cater adora postar as coisas que faz ou vê ao seu redor em seu Magicam (rede social de Twisted Wonderland).
> É super sorridente, mesmo que em certos momentos pareça ser forçado demais.
> Ele pode também ser inspirado na Lebre de Março.---🤍🤍🤍---
Ace Trapolla
Idade: 16
Ano: 1°> Inspirado na carta Às de coração, Ace é bem energético e está sempre se metendo em confusões, o que faz com que Riddle o reempreda várias e várias vezes.
> Apesar de no começo da história, ele ser muito ignorante com Yuu e Grimm, ele demonstra ser muito compreensível e dar bons conselhos.
> Seu irmão mais velho também era membro da Heartslabyu.---🤍🤍🤍---
Deuce Spade
Idade: 16
Ano: 1°> Inspirado na carta 2 de espada, Deuce é da mesma turma de Ace, Yuu e Grimm, o que faz com que eles acabem também se encrencando em vários momentos.
> Deuce é muito bom de briga corpo a corpo, por ter feito parte de uma gangue no passado, mas decidiu parar e tentar se tornar um aluno exemplar para orgulhar sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo Twisted Wonderland
Short StorySe você gosta de animes, Disney e principalmente dos vilões. Este guia será perfeito para você!!! Sejam bem-vindos ao mundo dos Vilões.