Blot ou também chamado de Borrão é um tipo de desperdício criado após o uso excessivo de magia.
O Blot foi pesquisado desde o início da história, vários magos e alquimistas tentaram achar uma resposta de como surgiu e de como acabar com ele.
O Blot pode ser dito como uma toxina em forma de tinta preta, sendo uma acumulação de muito poder, o que pode causar danos à mente e ao corpo.
Não importa o quão poderoso seja o mago, se usar demais de seu poder, juntamente com emoções negativas, o resultado acaba levando a consequência desastrosas.
Em Twisted Wonderland existem os Cristais Mágicos, estes que conseguem canalisar o poder de um mago para que este não exagere com a magia.
Porém, mesmo que os Cristais Mágicos façam isso, ainda assim os sentimentos e o abuso de magia pode levar a pessoa entrar em Overblot.
O Overblot seria o estado corrompido que o mago fica após seu Cristal Mágico ser totalmente consumido pelo Blot, fazendo-o ficar - como os alunos chamam - em Modo Bersek.
Uma vez em Overblot, o mago quer simplesmente atacar tudo e todos ao seu redor, não se importando com as consequências.
Porém, se o mago que está em Overblot não for impedido a tempo, o Blot o consumirá e o matará.
O único jeito de derrotar alguém no estado de Overblot, é lutar contra o "amálgama" que é criado pelo Blot, derrotando este "amálgama" o mago irá voltar ao normal.
Após o mago voltar ao normal, o Blot acaba saindo do Cristal Mágico e se solidifica em forma de uma pedra/cristal preto.
A maneira mais simples de impedir que o mago entre em Overblot, é tendo um bom descanso para que o Blot não "vaze" para os Cristais Mágicos.
Os personagens que já tiveram Overblot foram
Riddle Rosenhearts
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo Twisted Wonderland
Short StorySe você gosta de animes, Disney e principalmente dos vilões. Este guia será perfeito para você!!! Sejam bem-vindos ao mundo dos Vilões.