A história começa com u personagem Yuu acordando na cerimônia de abertura para novos estudantes na Nigth Raven College, uma academia mágica de alto prestígio só para garotos, situada no mundo de Twisted Wonderland.
Sem se lembrar como veio parar naquele mundo, Yuu acaba se esbarrando com uma criatura felina cinza falante chamado Grimm que quer se tornar um aluno naquela escola e quase colocando fogo em Yuu.
Após essa confusão, o diretor do colégio leva Yuu para se juntar aos demais estudantes que estavam sendo convocados pelo "Espelho da Escuridão", que analisa sua personalidade e alma para ver em qual dos sete dormitórios que a escola possui, ficará.
Porém ao chegar a vez de Yuu, o Espelho diz que elu não só não possui nenhuma magia, como também não é daquele mundo. O que deixa todos claramente sem entender o motivo de alguém como Yuu ter sido convocado pelo "Espelho da Escuridão", para ser um aluno.
O diretor então deixa Yuu se hospedar em um dormitório abandonado que é habitado por fantasmas, enquanto "tenta achar" uma maneira de levar Yuu de volta para seu mundo.
Em meio a isso, Yuu acaba conhecendo vários personagens, com personalidades muito diferentes, além de serem distorções de alguns vilões clássicos da Disney, enquanto tenta resolver vários dos problemas que acontecem no colégio.
------🤍🤍🤍------
OBS: Não é dito no jogo qual é o gênero de Yuu, então vocês estão livres para imaginar como elu é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo Twisted Wonderland
ContoSe você gosta de animes, Disney e principalmente dos vilões. Este guia será perfeito para você!!! Sejam bem-vindos ao mundo dos Vilões.