capítulo 3

113 11 0
                                    


Eram quase 5 da manhã quando gaara começou a esmurrar minha porta. Que saco, sei que a casa é dele mais tenho certeza que ele poderia ser um pouco mais gentil com suas visitas. Afinal estou fazendo num favor pra ele, um favor remunerado mas ainda um favor.

-já vai- falei irritada.

-será que dava pra você levantar lo...

Ele parou no meio da frase assim que abri a porta, devidamente vestida com um vestido tubinho de tom pastel e um rabo de cavalo e já maquiada.

Bom, mas se ele ficou surpreso ao me ver vestida imagine como eu fiquei ao vê-lo sem camisa, vestindo apenas uma calça moletom cinza folgada. Com seu peitoral trabalhado exposto.

Me senti estranha ao ver seu corpo tão exposto daquela forma. O homem era a perdição em vida. Talvez eu ainda tivesse tempo pra retirar a parte do "sem sexo" do acordo.

Mas que merda foi essa que eu acabei de pensar?! Ta bom , ele era gostoso. Muito gostoso. E só jesus sabe a vontade que estou tendo de passar a mão naquele peito largo e forte. Porém ele ainda era o meu chefe desprezível e terrivelmente cretino.

E nem aquele corpo pecaminoso iria mudar isso. Eu só preciso me focar no quanto eu o odeio e no quanto ele inferniza a minha vida todos os dias, e não em como seus ombros são largos e fortes.

-Se você continuar me olhando assim não vou conseguir manter minha palavra de não tentar te levar pra cama senhorita Hinata.

olhei para seu rosto que exibia um sorriso malicioso.

-Não seja ridículo Gaara- falei corando.

-Admita que estava me encarando hina- seu tom divertido e ao mesmo tempo sedutor me causou arrepios.

-Não, eu não estava.

-Claro que estava. Você mais parecia alguém faminto olhando pra um pedaço de carne.

-Você tem um ego muito grande, sabia?-retruquei.

Ele se aproximou de mim e sussurrou no meu ouvido.

-Acredite em mim hina, não é só o ego que eu tenho de grande-ele se afastou o suficiente para que um pudesse ver seu sorriso cafajeste.

Maldito bastardo, como consegue ser tão gostoso?

-você é pervertido-falei sentindo minhas bochechas queimarem de vergonha. Passei por ele e fui em direção as escadas-vá se vestir, por favor.

-como se você não tivesse gostado de me ver assim.-ouvi antes de chegar as escadas.

Nem me dei ao trabalho de responder. É claro que eu tinha gostado de vê-lo sem camisa. Quem no inferno não gostaria? Na verdade eu sou super a favor dele tirar aquela calça moletom também. E quem sabe até a boxe que ele provavelmente vestia por baixo, se é que existia alguma.

Balancei a cabeça tentando expulsar aqueles pensamentos. Fiz um café e torradas. Quando meu chefe entrou na cozinha vestindo jeans e uma camisa simples eu estava fritando alguns ovos. Ele se sentou e ficou me observando.

-Sua geladeira esta quase vazia. -falei .

-Eu quase não como em casa -ele deu de ombros.

Tenho que admitir que mesmo com a cena de hoje mais cedo ainda era estranho ver ele sem ser com seus ternos italianos caros que ele usa pra trabalhar. E era ainda mais estranho vê-lo fora do trabalho.

-Me conte um pouco sobre você hina-disse enquanto tomávamos café -uma grande parte de você é um mistério pra mim.

Tudo bem, isso era ainda mais estranho do que ver ele sem camisa. Ele não é simpático, pelo menos não comigo .Ele é sempre cafajeste, cretino, arrogante ou irônico.

contrato com meu chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora