capítulo 13

93 9 1
                                    

Acordei com alguém me saculejando. Resmunguei algumas palavras que nem eu entendi e me virei para o outro lado ignorando a pessoa que tentava me acordar, talvez se ela desisti-se fosse embora.

—Sem essa de cinco minutos hinata—disse temari—nois vamos sair.

—Não tema, me deixe dormir —reamunguei me enrolando ainda mais no lençol. 

—Ora deixe ser preguiçosa— ela puxou meu lençol —vamos, nós  temos reservas pra um dia de lazer no Fairmont Hotel. 

—Qual o problema que os sabaku tem em acordar tarde no final de semana, hoje é domingo droga. Quem acorda a essa hora no domingo?!

—Você não vai reclamar tanto quando vir o lugar. —temari começou a fuçar o armário onde estavam minhas roupas. Ela tirou uma calça jeans, uma blusa branca e uma jaqueta de couro do armário e jogou em mim.—agora tire seu traseiro bonito da cama e se vista. 

Me arrastei pra fora da cama praguejando todas as injúrias que eu conhecia. So queria ficar o dia todo deitada e não pensar nehum pouco na noite passada. Não pensar na forma como gaara me tratou ou no beijo de boa noite que ele me deu por pensar que eu estava domindo. Eu queria manter tudo aquilo fora da minha mente, mais parecia uma missão impossível. 

Tomei um banho rapido e quando sai do banheiro temari ja não estava mais la. Olhei pra cama que parecia gritar meu nome. Me chamando de volta. Ela parecia tão triste e solitária que caminhei de volta pra ela. Mais antes que eu pudesse me deitar ouvi a voz grossa e sexy de gaara na porta.

—Nem pense nisso—me virei para ve-lo me analisando escorado na parede ao lado da porta.

—Pare de me olhar assim, estou me sentindo um pedaço de carne —falei apertando a toalha contra o corpo.

—Mesmo você não sendo um pedaço de carne eu adoraria comê-la —ele murmurou.

Eu corei com sua frase. Resolvi apenas ignorar sua frase.

—Vou me arrumar antes que ela volte—falei 

—temari pode ser bem irritante as vezes—disse ele se desencostando da parede e caminhando em minha direção devagar—se você quiser podemos ficar. 

—Serio?

—É,  a gente pode fazer outra coisa. So nos dois —sua proximidade era tanta que eu podia sentir amor de seu corpo.- Você já está até com a roupa perfeita, facil de tirar.

Apertei a toalha ainda meu corpo. O olhar de gaara pra mim era predatório. Eu me sentia um bicho indefeso encurralada pelo predador. Ele passou uma mão por minha cintura e me puxou pra junto dele. Sua outra mão colocou meu cabelo de lado deixando meu pescoço livre pra seus bejos molhados e sensuais. 

Quando seus labios tocaram a pele sensível do meu pescoço eu meio que mandei a sanidade pra o inferno. Que merda aquele homem tinha que ate a forma dele respirar era excitante?!

—Oque acha de ficamos e nos divertimos um pouco so nós dois?—perguntou ele sussurrando no meu ouvido e logo depois dando uma leve mordida na minha orelha.

Seus beijos voltaram ao meu pescoço e logo subiram pra minha boca. Começando um beijo cheio de sensualidade. Ele queria me seduzir e estava conseguindo. Sua mão apertou minha cintura e a outra agarrou meu cabelo. Mais que merda, eu tinha acabado de soltar  um gemido?!

Senti que ele sorrio entre o beijo, provavelmente pela satisfação de saber que seu joguinho estava fazendo efeito. Gaara me empurrou em direção a cama sem interromper o beijo ate que eu sentisse minhas costas afundarem no colchão macio e então ele estava sobre mim.

Sua mão desceu ate minha coxa dando um aperto nada gentil,  oque me fez soltar outro gemido baixo. Eu sabia que tinha que para-lo. Mais eu não tinha força e nem vontade.

—Ben, nosso acordo...—murmurei quando ele se dedicava a dar leves mordidas em meu pescoço. A ultima provávelmente deixaria uma marca.

—Foda-se nosso acordo— disse ele voltando a me beijar so que dessa vez de forma mais urgente.

Suas mãos pessaram por meu corpo e quando elas chegaram ao nó da toalha a porta do quarto se abriu bruscamente e a voz de Sasori encheu o quarto.

—temari mandou dizer que...—ele parou de falar assim que nos viu.

Sua primeira reação foi nos encarar de boca aberta sem dizer nada. Logo depois um sorriso malicioso surgiu em seus labios, antes de virar as costas. Eu devia estar mais vermelha que um camarão 

—Mais  que merda,  Sasori—esbravejou gaara jogando um coberto em cima de mim—você não sabe bater?

—Desculpe, Não imaginei que estivessem em um momento tão intimo.—disse rindo.

—o que ainda faz aqui?

—Vim dar o recado de temari, ela disse que quer os dois la em baixo em 5 minutos. 

—Eu e hina não vamos, temos assuntos pra terminar...

—So vou me vestir e ja desço —falei

—Achei que não quisesse ir.—ele arqueou as sobrancelhas de forma sugestiva e se aproximou —podemos terminar de brincar.

Seu sussurro fez minha pele  se arrepiar. 

—Você ainda esta ai?—disse gaara ao ouvir um pigarro de sasori.

—É  melhor vocês irem, diga a temari que eu ja desço. 

Gaara saiu resmungando pra o divertimento de sasori. Mesmo com a porta fechada eu podia escutar eles discutirem no corredor.

—Foi mal cara—disse sasori—sinto muito ter estragado o momento de vocês dois. Achei que estivesse sozinho na que Nina me mandou chamar só você.

—Sente o cacete, você esta se divertindo. Seu empata foda do infernos.

Mais que merda quase tinha acontecido ali? Meu Deus,eu sabia que esse acordo loucura, mais olhe ate que ponto que cheguei. Se não fosse a entrada de Sasori,eu estaria transando com meu chefe. Eu estava ficando louca.

Meu corpo ainda estava quente nos lugares onde sua mão esteve. Meu coração parecia que saltaria do peito a qualquer momento.  Aquela era a Zona de perigo. Aquilo não podia e não iria voltar a acontecer.

GAARA

Por pouco.
Se eu tivese trancado a porra da porta eu provavelmente estaria tendo o melhor sexo da minha vida. Ta legal que não tinham passado de beijos bem quentes e algumas mãos bobas minhas, mais hina conseguiu me deixar duro e desconfortavel.

Só  de ve-la de toalha eu ja estava pronto. Tocá-la daquela forma me deixou com mais vontade de leva-la pra cama. O jeito quaquela mulher me afeta me deixa assustado. Mais eu tambem a afeto, sei disso.

Tudo que eu preciso é de uma noite pra tira-la do meu sistema. Eu preciso seduzir hinata hyuga. Te-la se tornou quase uma necessidade,  e não sei se gosto disso.
_______________________________________
DESCULPA QUALQUER ERRO FOI MEU CORRETOR

contrato com meu chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora