—Sua vagabunda—gritou ino, tive que afastar o telefone do ouvido—posso saber por que não me contou que ia viajar com o gostoso desprezível do seu chefe?—Boa noite pra você tambem , ino. eu estou bem, obrigada por perguntar—ironizei
—Sem essa, me conta logo—esbravejou ela
—Ta, mais primeiro prometa não surtar —falei me jogando na cama.
—Você dormiu com seu chefe? —disse ela.
—Claro que não, ta maluca ino?—falei indignada. Coisa que nem devia pelo que eue estava preste a contar—mas nós meio que nos beijamos.
—como assim meio que nos beijamos?—disse ela— Existe como "meio beijar" alguém?
—Umas 3 vezes —fecheios olhos lembrando da sensação dos labios de gaara sobre os meus.
—Explique-se hinata hyuga — a voz de ino do outro lado da linha me tirou do meu transe.
—Seu italiano é horrível.
— Fala logo, hina.
Contei tudo pra ela. Desde quando gaara me fez aquela proposta ridícula ate agora. Ino escutou tudo calada, oque era estranho, esperou que eu termina-se de contar. Mais o silêncio na linha permaneceu ate um tempo depois de eu ter terminado de contar a história toda. Chegeui ate a achar que a ligação havia caido.
—Você ta gostando do desprezível do gaara no sabaku?—disse ela
—você esta louca? Claro que não. —quase gritei.
Aquilo era provavelmente a coisa mais absurda que ino ja havia dito na vida, e olha que ela é a rainha dos absurdos. O dia que eu me apaixona-se por gaara podem me internar por que estou louca.
—Tudo bem, não precisa gritar. Mais eu acho que vocês dois estão começando a sentir algo um pelo outro.
—Você percebe o absurdo que esta falando ino?
—Não é tão absurdo assim levando em consideração as cenas que você me contou que ele faz toda vez que a vê do lado de outro homem.
—Ele so esta encenando,ino. Nós estamos.
—Mais e os beijos quando não tem ninguem da família dele por perto, vocês estão ensenando tambem? Não sei ingênua hinata
.
—Preciso desligar ino, vamos a um jantar da impresa dos pais de benett e eu preciso me arrumar.— Fugir do assunto não vai resolver nada.
—Não estou fugindo.
—Ta bom. Volta logo, não suporto mais Naruto tagarelando que esta com saudades de você.— Sorri com aquilo.
—Tambem estou com saudades de vocês. Amo você.
—Tambem amo você.
Desliguei o telefone e o coloquei em cima da cama. Peguei minha toalha e fui para o banheiro. Liguei o chuveiro e deixei a agua morna cair por meu corpo.
As palavras de ino rondavam minha cabeça junto com a cena do beijo de hoje. Suspirei odiando minha amiga por ter dito aquelas bobagens que agora ficam me torturando.
Sai do banheiro e me deparei com duas caixas em cima da cama. As análisei de perto e vi que tinha um cartão em cima da maior.
"Espero que tema tenha acertado seu numero"
Abri a caixa maior me deparando com um vestido azul, longo com as costas nuas e uma pequena abertura nas pernas. E na outra havia um sapato de salto alto na cor preta. Simplesmente o conjunto perfeito. Nina realmente tinha um ótimo gosto pra roupas.