Sasuke on
Já é de manhã? Eu nem dormi direito,fiquei pensando em o que fazer caso algum inimigo ivadisse esse lugar. Meu Deus eu estou grávido! Nunca pensei que isso aconteceria,tem um bebê aqui dentro de mim...
Como ele vai ser? Será que Naruto ficará bravo se ele nascer mais parecido comigo? Espero que não. Imagino que ele não vá querer que eu continue aqui e nem tenha contato com a criança, mas e se eu acabar me apegando?
Ele é tão agressivo,tenho um pouco de medo dele. Aquilo que ele fez ontem na hora do jantar me assustou mas parece que já estão acostumados,espero que ele não eduque o neném da mesma forma.
Sasuke off
Kiba:*Abre a porta* Bom dia Uchiha!
Sasuke:Bom dia...
Kiba:*Senta na cama*
Sasuke:...
Kiba:O que foi?
Sasuke:Eu que te pergunto...
Kiba:Tenho que cuidar de você, esqueceu?
Sasuke:Eu prefiro ficar sozinho...
Kiba:Eu também, mas não quero acabar morrendo. Agora vamos,ja está na hora do café,logo todos vão chegar e aí a comida acaba.
Kiba esperou ao lado de fora do quarto,Sasuke se perguntou como se arrumaria se suas coisas estavam em casa,mas quando olhou para a cômoda ao lado da cama viu que ali estavam algumas peças de roupa,perfume,uma escova de dentes,sapatos e....brincos?!
Sasuke:*Abre a porta* Pronto.
Kiba:*Funga* Perfume pro café da manhã?
Sasuke:Bom,recebi até brincos...
Kiba:Ah..
Hinata:E por que não colocou?
Sasuke se assustou e olhou para dentro do quarto
Hinata:Hm?!
Sasuke:Eu...
Hinata:*Põe os brincos nele* Agora sim,vamos.
Os três desceram até a sala de jantar e sentaram à mesa,poucos minutos depois ouviram passos e logo puderam ver Naruto descendo a escada,de roupão e moletom
Sasuke:(Meu Deus...)
Kiba:~Ae garoto,fecha a boca. *sorri*
Sasuke:*Desvia o olhar*
Naruto:Bom dia. Nossa...
Hinata:Pois é,ninguém chegou ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Acidental (+18)
FanfictionUm mafioso que escolheu ser pai sozinho e apenas um garoto comum,a vida dos dois se cruzam depois de um acabar engravidando do outro acidentalmente. O que poderia dar errado?