Já havia se passado algumas horas e nada de Kabuto voltar para a alegria de Sasuke, até que o garoto ouviu alguns passos se aproximando de onde ele estava mas pelo que parecia Kabuto não estava sozinho.
Kabuto:E aqui está a parte principal do meu plano, entre, Kisame.
Entrou no quarto um homem alto e com uma aparência um pouco assustadora, Sasuke se encolheu no canto do quarto o máximo que pode pois não sabia o que esperar daqueles dois. O que mais surpreendeu o garoto foi que quando o homem entrou no quarto ficou olhando para ele com uma cara estranha.
Sasuke entrou em desespero em pensar o que poderia acontecer no momento, Aliás, já havia sido assediado por Kabuto a algumas horas atrás, mas os dois saíram do quarto e depois o desconhecido voltou sozinho
Sasuke:Por favor não me machuque! Eu não sei o que ele disse pra você mas fiquei longe de mim!
Kisame:Sasuke?
Sasuke:O que mais sobre mim ele disse? Disse que estou esperando um bebê? Por favor...
Kisame:*Se aproxima* Como cresceu...
Sasuke:O que?
Kisame:Eu sinto muito...
Sasuke:Quem é você?
Kisame:Não lembra de mim, você era muito pequeno.
Sasuke:Do que está falando?!
Kisame:Eu conheci seu irmão. Itachi Uchiha.
Sasuke:É mentira,eu tenho certeza que me lembraria.
Kisame:Foi difícil superar a morte dele...
Sasuke:Está na cara que é mentira, como me reconheceu se eu era tão pequeno?!
Kisame:Por que você está identico a ele quando eu o conheci.
Sasuke:Meu Deus...
Kisame:Também estou confuso..
Sasuke:Me ajuda!
Kisame:~Eu vou. Mas não agora, aguente mais um pouco.
Sasuke:Quando sair daqui aquele filho da puta vai fazer o que quiser comigo, e eu não vou poder fazer nada.
Kisame:Não vai. Não o desafie ou irrite, não sabe o que é capaz de fazer.
Sasuke:Certo.*Abraça ele* Muito obrigado!
Kisame:De nada, agora tira a camisa.
Sasuke:O que?! Não!
Kisame:Rápido! Ele tem que pensar que fiz alguma coisa com você.
Sasuke:*Tira*
Kisame:Sabe fingir que está chorando?
Sasuke:Não...
Kisame:Me desculpe.
Sasuke:Pelo que?
Kisame:*Da um tapa na cara dele*
Sasuke encheu os olhos d'água
Kisame:*Abre a porta*
Kabuto:Foi mais rápido do que eu pensava.
Kisame:Não fiz nada, filho da puta não parava de chorar. Mas olha só, não toque nele até eu voltar aqui.
Kabuto:E por que não?
Kisame:*se aproxima dele* Por que por enquanto eu estou pedindo com educação.
Sasuke on
Kisame... como eu não me lembro? Como um mafioso conhecia meu irmão? Não é como se Itachi fosse algum tipo de criminoso também, claro que eu não sei de tudo que ele fez, mas ele não era do tipo de pessoa que mata outras pelo menos pelo que sei dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Acidental (+18)
Fiksi PenggemarUm mafioso que escolheu ser pai sozinho e apenas um garoto comum,a vida dos dois se cruzam depois de um acabar engravidando do outro acidentalmente. O que poderia dar errado?