The queen.

45 4 6
                                    

𝗫𝗼𝘅𝗼, 𝖲𝗇 𝖡𝗋𝖺𝗌𝗌𝖺𝗅𝖽.

Era um dia normal como todos os outros, estava sentada em meu sofá enquanto conversava com minha mãe no meu quarto. Ela citou; — Brassald, Você sabe que tem um evento hoje a noite para ir? Com seu pai, não é? — Logo depois de ouvir essas palavras sairem da boca dela, pulei do sofá e fiquei apavorada. Como papai não teve coragem de me avisar antes? Ainda mais eu, que sempre sou um ícone nos eventos!

— Mamãe, papai não me disse nada! Que tal evento é esse? Quem vai? Quem convidou nossa família? Meu deus, que roupa eu vou? — enchi minha mãe de perguntas, estava apavorada. Já se tinha passado metade do dia e eu estava sentada!

Mamãe soltou uma risada e logo disse; — se acalme querida, não é um evento grande. É uma festa de uma garota, você conhece uma tal de.. Tainá? Tainá costa. Ela e duas outras empresas entraram e uma parceria e estão fazendo um evento de renovação. — Em seguida concordo com minha cabeça. — Sim mamãe, conheço! Ela é uma cantora famosa aqui no Brasil, o namorado também é famoso — Ela pegou o telefone e me mandou alguns horários do cabeleleiro particular. Logo, chamo ele e marco. Puxo minha mãe até meu closet, para me ajudar a escolher minha roupa.

— Mamãe, concerteza vão ser músicas meio.. você sabe. Não pode ser algo tão chique e nem tão pobre. — Ela me mostrou um vestido vermelho, uma bota preta e um colar. Eu peguei e já guardei, também peguei algumas roupas para mim e guardei nas minhas malas, por quê iria ficar num hotel até a festa começar.

𝗫𝗼𝘅𝗼, 𝖡𝗋𝗎𝗇𝖺 𝗆𝖺𝗋𝗊𝗎𝖾𝗓𝗂𝗇𝖾.

Na manhã, encontrei com o pai de minha filha. Moramos na mesma casa e eu e ele ficamos escondidos, para mídias não descobrirem e fazerem uma baderna. Ele me contou sobre sua empresa, onde uma outra empresa gostaria de fazer parceria comercial com eles. Então, para finalizar, convidaram nossa família e os funcionários para participar da 'nova era' da empresa chamada Loud.

𝗫𝗼𝘅𝗼, 𝖲𝗇 𝖡𝗋𝖺𝗌𝗌𝖺𝗅𝖽.

Após o cabeleileiro chegar em minha casa, ele e sua equipe de profissionais me maquiam e fazem meu cabelo. Minha mãe era uma estilista renomada, então nem preciso dizer nada, né? Após estar pronta, visto uma roupa preta por cima e pego minhas malas. Vou correndo com minha mãe para a limousine e espero chegar ao hotel.

— Mamãe, Parece que minha  madrinha Anitta vai estar lá. A mulher tem amizade com metade do mundo KKKKKKKKKKKK parece você e o papai, por isso escolheu ela. 20 anos de amizade são pra poucos, ein? — Mamãe soltou uma risada e logo fomos de casa até o hotel do lugar conversando. Conversa vai e vem, estava cheio de fãs lá. Quanto da equipe do papai e mamãe, quanto dos organizadores do evento. Loud, Tainá costa e Fluxo. Eu ouvia meu nome soar pela multidão do povo enquanto pegava minhas coisas e segurava na mão da mamãe. Os seguranças viam por lados e costas, até mesmo frente. Dou um 'Tchauzinho' com minha mão e tampo meu rosto até a entrada do hotel.

Chegando lá, reparo com metade da equipe Loud e Fluxo conversando. Também encontro com minha Madrinha (Anitta) que me recebe super bem e me leva até o pessoal, junto com minha mãe.

𝗫𝗼𝘅𝗼, 𝗀𝗋𝗎𝗉𝗈 𝖽𝖺 𝗅𝗈𝗎𝖽.

𝖡𝖺𝗄: Essa que acabou de entrar aqui é a filha do neymar?

𝖵𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋: Sim, ela é filha do Neymar, da Bruna e afilhada da Anitta. Dizem que ela é um icone nas redes sociais.

𝖳𝗁𝗎𝗋: Porque ela tá desse vestido preto?

𝖡𝖺𝖻𝗂: Tá cobrindo a roupa dela pros fãs não verem, lerdo.

𝖳𝗁𝗎𝗋: Inclusive vocês vão ficar encarando ela até quando? Daqui a pouco ela pensa que não fomos com a cara dela

𝖵𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋: Tá preucupado por quê? Gostou dela, foi?

𝖳𝗁𝗎𝗋: vai se lascar, coringa

* 𝗖𝗵𝗮𝘁 𝗼𝗳𝗳 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗲𝗻𝘀𝗮𝗴𝗲𝗻𝘀 *

𝘅𝗼𝘅𝗼, 𝗌𝗇 𝖻𝗋𝖺𝗌𝗌𝖺𝗅𝖽.

Após entrar no hotel, vejo um grupo de pessoas sentadas na poltronas. Todas muito bem arrumadas. Eles vem me cumprimentar e se apresentar. Vejo um garoto me encarando meio desengonçado, parecia ter minha idade.  Olho ele de cima abaixo e logo sou puxada pela minha tia. Ela diz — Vou roubar a sn um pouco de vocês ein, não façam bagunça crianças. — Vejo o Victor ou coringa, gritando; — MAIORIA JÁ TEM 20 ANOS ANITTA!! SOMOS MUITO RESPONSÁVEIS, TÁ?' — Soltei uma risada e logo fui para meu quarto. Faltava meia hora para o evento, então me arrumei com ajuda de minha madrinha e mãe. Após estar arrumada, meu pai entra no quarto e me diz que estou linda e que sempre arraso. Talvez meu pai seja um pouco babão por mim, na verdade muito. Prioridades de ser filha única e eles não quererem ter mais nenhum filho. Visto minha bota e logo vou ao banheiro do hotel tirar algumas fotos.

𝖲𝗇𝖻𝗋𝖺𝗌𝗌𝗅𝖽𝗒 𝗈𝗇 𝗳𝗶𝗰𝘀𝘁𝗮

𝗌𝗇𝖻𝗋𝖺𝗅𝗌𝗌𝖽𝗒: 𝗶 𝘀𝗲𝗲 𝗿𝗲𝗱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗌𝗇𝖻𝗋𝖺𝗅𝗌𝗌𝖽𝗒: 𝗶 𝘀𝗲𝗲 𝗿𝗲𝗱.

120 𝗆𝗂𝗅 𝖼𝗎𝗋𝗍𝗂𝖽𝖺𝗌 - 35 𝗆𝗂𝗅 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝖺́𝗋𝗂𝗈𝗌.

Então após publicar a foto, meu pai me chama para descer com ele. Minha mãe e madrinha vem atrás de nós, conversando como sempre. Depois de um tempo, a festa estava normal. Quando esbarro com aquele mesmo menino em que me encarava. Peço desculpas e ele começa a conversar comigo até alguns momentos. (Ele concerteza estava um pouco bêbado, e eu sabia disso. É brasil e um menor bêbado é um pouco normal por são paulo.) Conseguimos virar amigos e trocar números, ele me fez rir bastante. A festa estava aberta ao público, então a cada instante eu era parada pelas pessoas por uma foto. Ele me contou que sua festa de 15 já estava perto, mas não tinha sua princesa ainda. Eu disse que também iria fazer, mas não tinha meu príncipe. — Eu na verdade, nem ligo se tenho ou não. Pouco me importa, já tenho meu pai e ele já basta. — eu chamo ele para o canto e ficamos conversando por lá. Por alguns segundos, temos uma troca de olhares tensa e insana. Senti eu me arrepiar quando encarei seus olhos por alguns segundos. Ele ficou um pouco corado e tentou desviar seu olhar, mas não conseguia e logo se concentrava em meu corpo e rosto, mas não liguei muito. Quando a festa estava acabando,  Vi ph no canto me chamando..

Adm on

Irei atualizar a fanfic somente se as metas baterem

10 corações e 5 comentários

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre laços e pegaços • 𝗟𝗼𝘂𝗱 𝗔𝗿𝘁𝗵𝘂𝗿 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora