𝘤𝘪𝘤𝘢𝘵𝘳𝘪𝘻𝘦𝘴.

47 6 2
                                    

𝙢𝙞𝙠𝙖𝙨𝙖 𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧𝙢𝙖𝙣 𝙥𝙤'𝙫𝙨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙢𝙞𝙠𝙖𝙨𝙖 𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧𝙢𝙖𝙣 𝙥𝙤'𝙫𝙨.

Analisei mais um pouco o rosto do rapaz em minha frente, o formato de seu rosto é muito bonito parece até que foi desenhado a mão, seus longos cabelos castanhos estavam presos em algum tipo de coque mal feito, sua boca é carnuda e chamativa mas não tanto quanto seus olhos verdes-azulados. Parei de encara-lo pois estava se tornando um pouco constrangedor.

-m-me desculpe, por favor.- finalmente palavras saíram da minha boca mesmo q fossem todas emboladas.-tudo bem, essas coisas acontecem né?- ele sorriu sem mostrar os dentes e seguiu caminhando pelo corredor extenso, observei o moreno caminhar até perde-lo de vista e também segui meu caminho até o lado de fora da clínica. peguei um táxi pois levi avisou que teria que resolver um assunto importante e fui para minha casa.

Entrei no apartamento já jogando meus sapatos cada um em um lado da sala pequena, fiz carinho nos meus dois gatos e subi para o meu quarto me jogando na cama de casal. Peguei meu celular e fui olhar as mensagens, encontrando algumas de levi dizendo q alimentou os gatos e deixou almoço pronto, algumas de sasha me perguntando sobre a consulta e tinha uma mensagem que me fez revirar o estômago. Era floch, três mensagens de texto e uma foto, cliquei na conversa e me arrependi amargamente no mesmo instante.

Floch havia me mandado uma foto de dois pulsos mutilados em cortes profundos e cobertos de sangue com a legenda de "já que você não é minha não tenho porque viver nesse mundo sem você, caso perguntem o motivo da minha morte mikasa, diga a eles que o amor me matou, o seu amor me matou." no mesmo momento corri para o banheiro e vomitei tudo o que tinha em meu estômago, me sentia fraca, me sentia tonta e me sentia culpada. Abracei meus joelhos e chorei na esperança que meu sentimento de culpa fosse lavado com minhas lágrimas, eu me sentia suja como sempre que brigo floch. Chorei até não me sobrarem lágrimas já tinha mandado muitas mensagens à floch mas ele não me respondeu o que me desesperou mais ainda, ouvi o som da porta do meu quarto sendo aberta e soube que era levi.

-Pirralha, cadê voc...- sua fala foi cortada quando abriu a porta do banheiro e viu meu estado- mikasa!- ele correu até mim- o que aconteceu? por que você está chorando aqui?!- ele perguntava aflito, apenas agarrei sua blusa com o resto de força que eu tinha e o abracei- eu matei ele levi, eu matei ele...- eu repetia a frase e continuava chorando em seu colo- ele quem mikasa?!- ele estava assustado e tremia um pouco.- o floch- respondi abafado por estar com o rosto enfiado em sua blusa- como assim? por que?- apenas mostrei a foto pra ele e seu rosto se contorceu em agonia- já basta, eu entendi tudo. -o moreno fez uma expressão séria e apenas continuou me abraçando.

//
oi gente, as atualizações vão ser um pouco demoradas pq a escola anda puxando muito de mim mas espero que estejam gostando da história.

não se esqueçam de votar, beijos!

𝙉𝘢 𝘴𝘢𝘭𝘢 𝘥𝘦 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢••• 𝙚𝘳𝘦𝘮𝘪𝘬𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora