Decepção

403 29 11
                                    

Ouço um barulho de coisas mexendo e peço para que Nam se esconda na cozinha.

Jimin deve ter acordado!

Vou até o quarto e vejo ele arrumando suas coisas na mochila, e miro em seu rosro coberto de lágrimas.

- Jimin, amor? Onde vai com tanta pressa? O que houve? Tento chegar pertinho dele, porém ele me empurra, fazendo eu estranhar sua reação tão agressiva. Ele limpa o rosto com o braço e volta a pegar suas coisas.
- Jimin, tem como conversarmos? Você precisa me dizer o que está acontecendo. Digo sério, fazendo ele parar e se virar com o olhar furioso para mim.

- Quer saber que porra está acontecendo? Tá acontecendo é que eu sou um idiota, um burro, um besta por confiar num canalha feito você. Aponta o dedo no meu peito.

- Jimin, você está me ofendendo, me diga logo o que eu fiz

- Você ainda tem a pachorra de perguntar o que você fez, como tem a cara de pau? Pergunte a seu amiguinho de merda, você me enganou, vocês enganaram eu e meu irmão.

Porra, ele ouviu a conversa.

- Amor, calma! Por favor, escuta até o final

- Eu não quero saber, não quero mais mentiras para minha vida

- Amor, calma

- Calma o caralho! Eu vou embora e não quero mais ver a sua cara na minha frente, seu canalha, otário! Tá achando que eu sou um boneco que você pode brincar e descartar quando não quiser mais, eu sou um ser humano, e eu tenho sentimentos! Pois descanse que a partir de hoje, tudo morreu, inclusive meu amor por você

Ele saiu apressado da casa, e eu deitei no chão, chorando, chorando feito uma criança.
Eu sou um merda, um lixo por ter feito isso com o garoto que eu amo, e sei que não devo ir atrás dele.

Recebo uma ligação pelo telefone pessoal e atendo vendo que é minha esposa.

- Olá, amor!

- Oi, Jung! Que voz é essa?

- Não é nada, que bom que ligou pois eu estarei voltando para casa, conseguimos pegar o cara.

Luz Da Lua (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora