Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorais. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e punido pelo artigo 184 do Código PenalAgora estou aqui a esperando, meu coração está batendo descompassado, eu não consigo controlar as reações que o meu corpo tem ao mencionar ela ou estar com ela, mau posso esperar para salpicar de beijos aquele corpo cheiroso e macio. E lá vem ela com um vestido vermelho justo, mas curto que o que usava ontem, o cabelo solto e esvoaçante, exatamente como eu adoro, se a intenção dela era me matar, acho que foi alcançada com sucesso.
Desculpa a demora Yaman
Se for para me matar de amor por te ver linda assim, eu espero o tempo que for.
Estamos quase chegando ao destino e dou Graças a Deus, porque vê ela ali sentada do meu lado no carro com aquela cruzada de perna é um teste de resistência que não estou conseguindo lidar. Eu não resisti e segurei a sua mão quase o trajeto todo, percebo que ela está nervosa, parece não está habituada a esse tipo de situação, acho isso bom, porque gosto de pensar que eu serei o primeiro a levar essa emoção a ela e o último também.
Eu achei que ficaríamos apenas nos beijos, mas hoje ele veio me convidar para saímos a tarde, acabou que meus irmãos nos acompanharam, nós tentamos nos beijar várias vezes, mas meus irmãos sempre chegavam na hora errada. Ao nos deixar em casa, fui convidada para um jantar e cá estou, mais nervosa que o normal, ele tem esse poder sobre mim, nunca me senti tão vulnerável e amada por um homem, seu olhar intenso e me arranca calafrios, a única coisa que posso dizer é que eu estou entregue a esse sentimento inédito e profundo que estou sentindo.
Seher eu sou um homem bem centrado e objetivo com o que eu quero, parece loucura, mas eu estou sentindo algo diferente por você que não sei explicar e nunca vivi antes. Eu fui aquele happy Hour por pura insistência do meu amigo Nedim, que estava cansado de me ver apenas sobrevivendo entre casa e empresa. Depois que assumi a presidência da empresa eu nem sabia o que era sair para me divertir, eu não achava ruim porque eu não tinha vontade de sair, para mim estava tudo certo. Dizem que você não quer um amor até achar um e comigo está acontecendo isso, eu não quero ficar um segundo longe de você
Eu não vou dizer que estou surpresa com a sua declaração Yaman, porque eu me sinto exatamente como você se descreveu, eu estava bem no meu canto, estudar e trabalhar e agora estava apenas trabalhando e em um empreso que almejei muito, estou muito feliz, mas depois de você eu vivo sentimentos intenso e gostoso, que eu espero que continue até onde os dois estiverem felizes.
Seher eu estou louco para te beijar desde hoje de manhã, vem comigo.
Entraram no elevador quase esse engolindo, ainda bem que estavam a sós, porque se tivesse alguém não teriam se dado conta. Mal abriram a porta do quarto e Yaman a puxou mais para si passeando uma das mãos pela coxa, alcançando a intimidade dela, quando ele passou os dedos sobre a renda da lingerie, Seher gemeu o nome dele
Não geme assim, que não sou capaz de esperar tirar essa perdição de vestido
Aliás, vou tirar isso de você agora
Agora estou de costa para ele, ele desce o zíper do meu vestido com uma mão e a outra está na minha vulva me causando sensações tão maravilhosas que gemo, se ele continuar a movimentar essa mão assim sou capaz de gozar nela. Sinto o colado ao meu corpo, ele roça seu membro em movimentos subindo e descendo na minha bunda.
Ela vira de frente e começa a tirar a minha roupa
Está muito vestido
Ela passeia por todo meu peitoral, dar pequenas mordidas pelo meu corpo e até chegar no ponto mais sensível, ela o engoliu todo, eu quero parar o tempo nesse momento, mas ela continua a me surpreender e seus movimentos me levam a loucura, não sei até quando irei me controlar, mas ela chupa de uma forma que acaba com qualquer resistência, quando percebo ela está lambuzada com o meu prazer, não penso em mais nada, a pego e deito na cama arrancando o resto de roupa que ela ainda possuía
Ele me deitou na cama tirando as únicas peças que cobria o meu corpo e avançou sobre mim, era alucinante sentir suas mãos e boca nos meus seios, não demorou muito para ele descer até minha flor e começar a me torturar com aquela língua deliciosa e quente.
Eu estava louco para ouvi-la geme meu nome de novo e sentir o sabor. Era prazeroso ver ela serpentear por causa do meu toque, me afundei entre aquelas pernas e intensifiquei os movimentos com a língua, queria que ela derramasse seu gozo na minha, provar do seu mel ouvindo ela gemer o meu nome me leva para um lugar nunca visitado por mim, o paraíso de um prazer indescritível.
Enquanto ela se acalma eu vou beijando todo o seu corpo, para recomeçar de novo mais um momento de prazer com ela. Agora eu a quero dentro de mim, quero senti-la.
Ele consegue carregar meu corpo todo de calafrios, com seus beijos maravilhosos e para sua boca nos seios.
s , mordisca, chupa, beija, faz tanta coisa que nem sei mais nada e quando percebe que estou relaxada e entregue de novo, me penetra com delicadeza e depois com intensidade, vai alternando até nós dois explodirmos de prazer
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR & DESEJO
FanfictionYaman e Seher vão viver dias de um amor avassalador, mas uma ligação muda os planos do casal. Será que vão resistir a isso???