Capítulo 6

714 72 18
                                    

Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorais. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal

Seher não acreditava no que seus olhos viam, Yaman com outra mulher? Foi ao banheiro, voltou e tomou água. Seus olhos viam uma coisa mas seu coração dizia "Yaman não faria isso comigo". Respirou fundo e lembrou da conversa anterior deles, onde ele dizia sobre Salim está dificultando sua volta a Istambul.

Ele me ligou a noite, mas espera aí,  esse horário da foto ele estava comigo ao telefone e no hotel.

Ao dar zoom viu que a foto tinha um horário.

21:05? conferiu o horário da chamada no telefone e realmente estava ao telefone com ele "Yaman estava em ligação comigo, mas eu precisei desligar logo para colocar os meninos na cama". Olhou de novo para foto e viu uma placa de uma bar, pesquisou no google e realmente o bar existia em Sófia, mas era um pouco longe do hotel que Yaman estava. 

-Ah sua vaca eu vou descobrir sua maracutaia. – Alô, Nedim?

-Sim Seher.

- Nedim eu queria fazer uma surpresa para Yaman, queria buscá-lo no aeroporto, você poderia compartilhar a localização do celular corporativo dele?

- Poder, eu não posso, mas como é para fazer uma surpresa para Yaman vou te passar, mas por favor Seher tome cuidado.

- Não se preocupe Nedim, eu serei bem cuidadosa.

Seher olhou a localização de Yaman, ele não tinha saído do hotel aquele dia. Olhou a chamada de vídeo que ele fez para ela.

Pela localizacao dele de ontem, ele nem saiu do hotel – Mas a localização de Yaman agora está no aeroporto.

Ligou no Hotel e vou avisada que ele fechou a reserva. Ligou na sede da empresa em Sófia e foi avisada que Yaman já havia terminado os compromissos por lá e pegou um jato da empresa porque não conseguiu passagens para Istambul e precisava retornar com urgência.

" Ele não me avisou que viria por agora, Safado, ele quer me fazer surpresa, ele já está vindo e deixou a rejeitada  lá,  por isso ela está inventando  essa história"

Eu vou dar corda para essa rejeitada mais um pouco.

Olá Salim, não se preocupe, não falarei com Yaman. Me faz faz um favor, preciso falar com ele, mas ele não me atende. Ele está na reunião?

Isso, estamos em reunião agora, só a noite estaremos livres.

Você tem certeza que ele está em reunião?

Sim, está ao meu lado

Engraçado Salim, Yaman me passou a localização dele e nesse exato momento ele está voando em direção a Istambul, você pode me explicar?

Deve haver um engano Seher, eu só não passo o meu celular para ele, porque se não ele irá descobrir que estamos conversando.

Com certeza é um engano Salim. Mas eu não entendo aonde quer chegar com essa mentira, ah já sei, quer uma briga entre nós pata você dar o bote?

Seher, eu não estou mentindo, te enviei a foto

Salim, eu sei que você saíam juntos quando Yaman ia a Sófia, o próprio me contou, mas dessa vez nada entre vocês aconteceu, porque esse horário da foto eu e ele estávamos conversando pelo telefone, e a localização dele ontem e hoje não bate com a sua história e para completar ele não está na empresa em reunião nenhuma, porque liguei lá e a secretária me avisou que ele já veio para Istambul. Nem você está na empresa Salim.

Olha seher...

Olha aqui você, eu sei que se insinuou para meu homem, tentou atrasar a volta dele e não conseguiu e aí partiu para essa mentira ridícula, achei que fosse mais inteligente, Vá se tratar e nos deixem em paz. Agora me dá licença que vou busca-lo no aeroporto, preciso ficar linda e estou morrendo de saudades do meu deus Turco e quanto a você, Yaman decidirá o que fazer e se depender de mim, você vai pata bem longe.

Seher tratou de dar um blok na bunita pegou suas coisas e foi para casa arrumar para buscá-lo no aeroporto.

Yaman estava crente que faria uma surpresa para sua doçura assim que chegasse, mas ao sair do portão de desembarque, mas quem o surpreendeu foi ela, com seu cabelo esvoaçante, vestido colado ao corpo e toda linda o esperando.

Eles se abraçaram e colaram como ímã. Ela perdeu as contas de quantas vezes ele a rodopiou

Ah! que saudade minha doçura

Meu amor, parece que há anos não te vejo.

Mas como sabia que eu chegaria? Ninguém sabia.

Uma longa história, depois eu te conto por que agora quero apenas seus beijos

Vamos, antes que eu acabe preso nesse aeroporto.

Yaman dirigia feito louco, queria chegar em casa logo para matar a saudade que o consumia. Ele estava com mão na coxa dela e começou alisar, ascendendo ainda mais o fogo, quando viu a cara de tesão dela, subiu mais a mão, fazendo ela dar um gemido

Quanta saudade desse gemido minha doçura

Você quer brincar não quer amor? Então agora aguente

Ela enfiou a mão entre as calças dele e apertava subindo e descendo, deixando ele sem condições de dirigir, a primeira rua deserta encostou o carro, ajeito o banco do carro

Seher, eu não suporto mais vem aqui agora, e senta no meu colo.

Com todo prazer amor.

Eu não creio que está sem calcinha doçura?

Ela respondeu sussurrando

Sim, como acha que eu poderia vir te buscar?

Ah Seher assim, eu nem respiro de tanto tesão

Respira sim, aliás você precisa respirar muito bem hoje, porque precisa pagar todos esse dias longe ouviu meu amor

Pago esse dias longe com todo prazer - Yaman respondia apertando o bumbum dela.

Yaman desceu o vestido dela até o ventre e atracou os seios dela, ora chupava, ora sugava. Seher tratou de se inclinar  para trás para dar mais liberdade aos seus montes

Seher minha vida, que seios mais gostosos do mundo

São seus meu amor

Seher, se continuar a falar isso gemendo assim, eu vou gozar antes da hora

Eu estou quase meu amor, sinta -Seher pegou a mão dele e levou até a sua flor

Molhadinha do jeito que eu amo e só pra mim - Yaman falava enquanto afundava os dedo e Seher gemia o nome dele

Yaman....

Goza no meu dedo minha doçura

Não amor, eu quero gozar em outro lugar

Seher tirou a mão dele rapidamente e só ouviu Yaman gritar o nome dela enquanto ela cavalgada sem pausa, até que ambos gemeram juntos depois da explosão de prazer.

AMOR & DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora