Capítulo 8

585 66 7
                                    


Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorais. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal

Uma Semana depois de entrar na empresa, Seher tentou um processo seletivo para ser promovida a diretora Master do setor de projetos, mesmo sendo novata na empresa resolveu arriscar e tentar a vaga que era sua grande realização. Não contou para Yaman que tentava a vaga, porque tinha poucas chances por ser novata, achou que não a confiaria um cargo tão alto e achava que conseguiriam ficar juntos mesmo ela fazendo treinamento em Dubai.

Ela recebeu o telefonema confirmando sua aprovação no sábado e deveria se apresentar na segunda à tarde em Dubai na sede da empresa, ela pensou que no domingo a noite conversaria com Yaman e ficaria tudo bem, mas ela foi pega de surpresa pelo pedido de casamento em tão pouco tempo de namoro e não entendia o porquê dele nem querer tentar, nem ao menos uma conversa, simplesmente saiu porta a fora. Ela decidiu que iria fazer o treinamento de seis meses e que depois tentaria uma conversa, mas no momento ela iria atrás do seu grande sonho.

Yaman também ficou surpreso pela notícia do treinamento, naquele momento ele estava focado em casar e se solidificar com Seher e não separar. Para ele a distância mataria o relacionamento, ele sabia que ela não poderia vir a Istambul durante os seis meses de treinamento, que eram bem intenso e a viagem mesmo de avião era longa, ele teria que ir se encontrar com ela, mas sabia que pela rotina de trabalho não conseguiria ir vê-la como gostaria.

Eram 10 horas da segunda, Yaman estava inquieto na sua sala, pegou o elevador e entrou na sala dela, estava vazia com seu coração e seu perfume pairava no ar o deixando extremamente sufocado pelo cheiro dela, que teimava em entrar pelas narinas e que até a noite anterior tinha sentido aquele mesmo cheiro que exalava através da pele macia que ela possuía.

Ele sentou na cadeira dela e a única imagem que vinha a sua cabeça, era do amor que ambos fizeram em cima daquela mesa, uma das melhores loucuras que ele fez

"Ah Seher, se você soubesse como eu te amo, mesmo querendo te esquecer, estou aqui porque precisava sentir seu perfume, que para mim, se tornou o melhor cheiro que já senti minha doçura"

Ele abriu a gaveta e viu uma foto que ela tirou deles na varanda do apartamento um dia depois da volta dele de Sófia, ao virar tinha um pequeno texto

" Eu revelei essa foto só para lembrar que eu percebi que te amo quando viajou para Sófia. Ficar sem você durantes aqueles dias foi uma tortura. Ver você naquele aeroporto voltando e sorrindo para mim foi a melhor sensação que já senti". PS: Preciso comprar um porta retrato para colocá-la, quero olhar para ela na minha mesa enquanto trabalho. Rsrsr

Após ler o texto sentiu um nó na garganta enquanto seus pensamentos dizia " Eu também te amo desde o dia que te vi naquele aeroporto, me fazendo a melhor e mais linda surpresa que já recebi minha doçura"

Em Dubai Seher realizou todas as burocracias necessárias para começar o treinamento no outro dia, á noite no apartamento chorava olhando para o anel em seu dedo

" Porque você é tão cabeça dura Yaman, porque?"

-Eu só vou tirar esse anel do dedo, se você tirar Yaman Bay.

Seher só tinha tempo a noite, quer dizer não era bem tempo, era um descanso, pois chegava, tomava banho, jantava, conferia o celular na esperança de ter mensagem dele, ligava para mãe e os irmãos e logo ia dormir, foi assim durante as duas primeiras semanas

-Nedim, como ele está?

-Está indo Seher, se faz de durão, mas aquele sorriso que ele tinha quando vocês estavam juntos, não existe mais.

AMOR & DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora