Capítulo -1- Dia Feliz

456 42 5
                                    

Pov- Elise

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Elise.

Elise- O maldito despertador tocou me acordando na segunda feira, mais já estava em pé antes do aparelho fazer o seu barulho infernal , meu sorriso era palpável pois hoje irei trabalhar na empresa de Tecnologia Avançada MK , eles são a família Mackenzie e sinceramente são uma das famílias mais ricas de toda Nova York.
Parece que os irmãos Mackenzie serão meus chefes e isso me deixa mais nervosa ainda , entrei no banheiro quase correndo como uma louca e tomei banho tão rápido que caiu sabão em meus olhos.

Elise- Droga , isso arde - levantei o rosto para cima e deixei a água lavar meus olhos, depois disso terminei meu banho quase caindo na droga do box , enrolei a toalha em volta do meu corpo volumoso . Troquei de roupa colocando uma roupa social para o trabalho e por fim o salto alto , prendi meus cabelos em um rabo de cavalo no alto da cabeça e uma maquiagem leve , não gosto de chamar atenção de quem não é necessário. - pronto - sorri para meu reflexo vendo como estava bonita , então passei um pouco de perfume e peguei minha bolsa correndo para a cozinha , eu morava em um apartamento pequeno no Brooklin porém era feliz pois tinha certeza que o necessário eu já tinha para viver , não preciso de muito .
Abri a geladeira pegando um pedaço de torta de morango e colocando em um pratinho , depois um copo de suco de abacaxi em minha frente e comi como se fosse a melhor comida do mundo , depois disso voltei para o quarto e escovei meus dentes aproveitando para usar a privada pois todas as vezes que tinha algo importante para fazer acabava com vontade de fazer xixi , era como se a minha amiga me dissesse que eu não iria conseguir , ou era falta de namorado mesmo.
Corri para o lado e fora depois de comer o café da manhã e tranquei minha casa , andei pelo corredor descendo as escadas e saindo na rua , o ônibus chegava às nove e meia da manhã e eu tinha que chegar às dez em ponto na minha mesa , não quero perder o emprego logo no primeiro dia de trabalho , irei ganhar mais dinheiro que ganhava em outra empresa , agora eu poderia guardar e comprar minha casa .
Ao chegar no ponto de ônibus , me sentei em um dos bancos vendo as crianças correndo pela rua para chegar na escola , me lembro de quando era criança e meus pais se importavam , quando cheguei na fase de adolescente rebelde meus pais se divorciaram e tudo começou a desmoronar,  meus pai se afundou na bebida e minha mãe no trabalho até ficar doente e eu virei a adulta da família , terminei meus estudos e comecei a trabalhar , internei meu pai e minha mãe morreu doente de tanto que trabalhava , depois de alguns anos meu pai morreu e desde então sou só eu , a morte me vê.
O ônibus chegou em cerca de cinco minutos depois , paguei minha entrada com o cartão da empresa pois eles pagavam a condução para que eu pudesse ir trabalhar , muito melhor do que ir apé ou gastar do meu bolso , chegamos na empresa e dez minutos contados e assim que desci corri como uma louca pelo saguão e entrei no elevador apertando o botão para a presidência, olhei para meu reflexo ajeitando a roupa em meu corpo o tempo todo , quando as portas se abriram sorri andando pelo corredor quase vazio de não fosse pela senhorita Grace que era a recepcionista , ela sorriu apertando minha mão.

Grace- Que bom que está aqui , vamos começar?- eu afirmei com a cabeça e ela sorriu me levando para a mesa que ficava dentro da sala do presidente , ela parecia muito mais alegre e feliz assim que cheguei - sua mesa ficará aqui , meu irmão é bem legal então tenho certeza que vai ser seu amigo rápido e te ajudará a se adaptar fácil- isso era muito bom , pelo menos o meu chefe era um cara bem legal .

CEO Do Submundo (Degustação) Onde histórias criam vida. Descubra agora