Pov- Elise.
Elise- Eu estava completamente assustada e apavorada, não fazia a menor ideia do que podia acontecer agora mas eu queria sobreviver então quando o meu chefe virou o corpo na minha direção Eu tratei logo de voltar para dentro do elevador quase correndo apertando todos os botões que podia aparecer na minha frente de desespero, eu levantei o rosto para frente vendo ele dar alguns passos na minha direção e o que eu fiz com que eu pudesse chorar de desespero e pavor.
Gregory - Elise - ele me chamou com aquela voz doce e Gentil que ele sempre me chamava quando estávamos trabalhando então a porta do elevador começou a se fechar e ele tratou de começar a apressar o passo até correr na minha direção, eu dei uns passos para trás batendo as minhas costas no material gelado do elevador - ELISE- quando eu estava quase perto de mim A porta do elevador se abriu e a última coisa que escutei foi o som da sua mão batendo no material gelado para tentar entrar, respirei fundo quando elevador começou a subir novamente para o térreo, eu estava desesperada tentando não acreditar naquilo que tinha visto, ele era um assassino, meu Deus ele era o assassino e agora vai me matar.
Minhas mãos estavam tremendo demais e nesse momento eu estava pouco me lixando para o celular dele que caiu das minhas mãos ainda no estacionamento, a única coisa que eu queria era chegar em casa o máximo que podia chegar e então escrever a minha carta de demissão e nunca mais voltar nessa empresa, Ainda bem que eu estava com experiência então eles não sabia o meu endereço.Elise- graças a Deus- falei colocando a mão no peito, quando a porta do elevador se abriu eu praticamente quase sair correndo pelo saguão até chegar ao lado de fora, ainda não estava escuro então eu teria tempo suficiente para pegar o ônibus ou chamar um táxi para chegar em casa o mais depressa que podia, eu tinha um pouco de dinheiro então ia dar tempo para chegar até o Brooklin, pelo menos em casa eu tenho certeza absoluta de que vou conseguir me esconder, agora eu vou ficar com medo de ficar andando pela rua porque eu tenho certeza dos outros que vou acabar encontrando com ele de novo mas aquele homem que olhou para mim não era o meu chefe, Aquele olhar cruel e gelado não podia ser daquele homem Gentil que falava comigo todos os dias dizendo que eram os amigos.
Ao sair do lado de fora encontrei um táxi e entrei dentro do carro, o motorista começou a dirigir e claramente foi um pouco difícil dizer para ele que eu estava morando no Brooklin mas paguei a passagem e fiquei ali me escondendo olhando ao redor com medo do meu chefe vir atrás de mim, o motorista olhou para o meu rosto como se eu fosse uma mulher completamente maluca mas para o carro na frente do prédio onde eu morava, eu não esperei duas vezes em sair de dentro do carro e correr para dentro do prédio e só respirei aliviada quando bate a porta do meu apartamento e tranquei, eu olhei para o outro lado do meu apartamento finalmente chorando de desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO Do Submundo (Degustação)
RomanceElise Clarke finalmente começou a trabalhar na empresa que tanto queria , fez amizade com o chefe gentil e amável. Tudo parecia ir muito bem , até que viu seu chefe matar um homem no estacionamento da empresa a sangue frio . Com medo do que ele pude...