Capítulo 23

536 43 2
                                    

Jadelyn West pov's

5:01 da manhã

Estavamos no carro ha mais ou menos meia hora com destino ao aeroporto de Hollywood, a viagem demoraria umas seis hora e alguns minutos então tinha vindo preparada.

Tori dormia no banco de tras do carro com a cabeça apoiada no ombro de Cat, Robbie estava em seu notebook, André via algo no celular, eu escutava música e Beck dirigia. Você deve se perguntou como cabe todos vocês nesse carro? A resposta é simples estamos num Toyota SW4 ou seja ele tem sete lugares.

Apesar de gostar muito de escutar música ja estava ficando entediada. Resolvi comer, afinal o que é melhor que comida não é mesmo? Peguei um doritos no saco de salgadinhos que tinhamos trago e uma coca-cola

-quanto tempo ainda faltam?

-tem mais... Umas três horas de viagem pela frente

-Tudo isso? Maldita hora que eu não peguei o jato_ resmungo voltando minha a atenção a música que tocava

-Foi você quem deu a ideia não reclame agora_ Beck bufa_ Jade? Jade ta me ouvindo?

Apenas o ignoro e volta a prestar atenção na música tocava em meus fones, olhando o horizonte passar atravez da janela do carro. Aproposito a  música em meus fones é wattermelon sugar do Harry Styles.

Ele tinha razão foi ideia minha não pegarmos o jato, mas me arrependo muito de não ter pego (apesar de que nunca irei adimitir isso em voz alta)
O jeito vai ser fazer varios nadas ou dormir ate chegarmos.

Catherine Valentine pov's

5:49 da manhã

Mudamos totalmente de planos e em vez de ir de carro até Cancún vamos de jato. Porque vamos combinar 51 hrs de carro até Cancún não é brincadeira, não sei onde estava com a cabeça quando concordei que era uma boa ideia fazermos isso_ suspiro pesadamente_ estava louca so pode.

Ja tinhamos chegado no aeoroporto a um tempo, estavamos despachando as malas e esperando a volta da Elena com a Tori que foram em uma loja próxima ao Starbucks onde estava André e Jade pegando bebidas para todos.

-Senhorita West, o jato esta pronto

-certo William, vamos?_ pergunta a todos que ja tinham chegado e todos acentem_ bem vamos subir então

A viagem foi tranquila, chegamos em segurança e foi bem rápido. Na hora do transporte nos divimos em dois táxis com Elena, André, Cat e Tori em um. E Jade, Beck, Robbie e Camila em outro


Capítulo curtinho so pra avisar que eu voltei

Erros corrijo depois

My "enemy" is my babyOnde histórias criam vida. Descubra agora