Capítulo 3

1.5K 106 12
                                    

Victoria Vega pov's

O quê? - falamos juntas.

Sikowitz você não pode me fazer ficar duas semanas com ela. - falo com medo

E eu não quero fazer o trabalho com ela - diz jade com seu tom parecendo indignado

Garotas, o trabalho além de ser sobre a história das artes também vai ser como um incentivo para união das duplas

Mais Sikowitz porfavor eu não vou aguntar passar 1 semanas com jade.

Pemsamentos on

E se ela descubrir alguma coisa sobre a Tori naum vai maix deixa eu em paz

Pensamentos off

-Tori eu sei que consegue, alem do mais vocês vivem brigando e não se dão bem, então nada mais justo que colocar as duas juntas. - fala Sikowitz dando um gole em sua àgua de coco

-Isso não é certo Sikowitz, certeza que não vou voltar viva desse trabalho.

-  eu não vou aguntar menos de 2 minutos com ela Sikowitz.

- tá vendo vocês duas não conseguem ficar sem brigar nem por um minuto, ta decido não mudarei a dupla de jeito nenhum. - Sikowitz diz cruzando seus braços.

Nem por 20 cocos. - apelo pro ponto fraco dele.

Não Tori sem chance. - falo e eu faço um bico e cruzo os braços.

Jadelyn West pov's

Sikowitz nega sua proposta e ela faz um biquinho e cruza os braços fazendo, a ficar ainda mais fofa.
Pera o que eu to pensando? É a vega? Deus não, não,não, isso não. Esquece isso jade, esquece você deve ta com fome sim é isso.
50 cocos Sikowitz. - digo e ele parece pensar.

É uma proposta muito tentadora mais, não jade sem chance. - ( o quê quem recusa um proposta dessas).

70 - diz tori ela parece um pouco aprensiva.
Não.- ele recusa

85.- falo

Não.- ele recusa novamente

100. - tori fala

Meninas ja chega, não vou aceitar o suborno de vocês vão fazer esse trabalho juntas e pronto...

Mai..

Mais nada, vocês são otimas atrizes tenho certeza que fariam um trabalho incrivel juntas e, não se esqueçam que vale toda a nota desse semestre. (Droga é verdade ja tinha me esquecido).

Ok, ok porfavor vão ao meu enterro, e você Sikowitz se sinta culpado por isso. - fala vega lançando um olhar mortal em direção ao Sikowitz

Pelo amor de Deus vega para de drama - falo ja cansada.

Drama, sei, não posso nem imaginar as coisas terríveis que fará comigo. - fala e coloca a mão na cabeça se fazendo de vítima.

Drama sim, e eu não vou fazer nada com você - falo sendo sincera.

Promete? - Tori pergunta.

Quê? - falo, não entendi o que ela falou.

Promete pra mim que não vai fazer nada? -Tori pergunta novamente. É ela ta com medo.

Mais porque eu tenh...- sou interrompida

Promete porfavor Jade - Tori fala e eu aceno com a cabeça.
Eu prometo não fazer nada de mal para você - falo em sinal de rendição.

Viu só, já é um começo. Bem alunos até próxima aula - diz recolhendo suas coisas e indo em direção a porta.

Mas o sinal não bat... - fala André e o sinal bate não mesma hora

Bateu sim, tchau crianças.

Victoria Vega pov's

Não acredito que vou fazer o trabalho com Jade, mais ela prometeu não fazer nada então acho que ta tudo bem.
Então Tori vamos almoçar - pergunta André

Vamos xim mais deixa a Tori só termina de arrumar aqui ta Dré?

Claro, eu te espero...

Bem vamos?

Vamos

Mais um capítulo espero que gostem

My "enemy" is my babyOnde histórias criam vida. Descubra agora