A manhã surgia no Reino Fantasma. Não havia grandes diferenças nos céus de dia e noite no território, mas Xie Lian tinha hábito de acordar cedo, principalmente por causa da época que morava na rua e precisava sair logo de manhã dos locais.
Hua Chun também já havia acordado porque fantasmas não precisavam dormir, só ia descansar para ficar com Xie Lian. O casal estava pacificamente lendo, ao lado do outro, enquanto tomava um chá e se apreciavam.
Só então Xie Lian percebeu que havia desconectado a matriz de comunicação espiritual. Por causa de toda essa experiência com Hua Chun, desde a volta dos Céus, ele tentou ignorar qualquer demanda para ter paz com sua esposa.
Mas, infelizmente, ele precisaria se conectar e ver o que estava acontecendo.
O rei fantasma agora é uma mulher? Nós deuses podemos fazer isso? Já ouvi falar que o Mestre do Vento se transformava em mulher. E o Xie Lian? Ele é hétero agora? Não, ele é bissexual. Não, continua sendo o Hua Cheng o marido, ele é homossexual. Que loucura, os deuses estão se misturando demais com os fantasmas! Dá nisso. - Várias vozes pareciam debater na matriz enquanto umas pareciam a falavam a favor e contra, com deboche, do "novo" relacionamento de Xie Lian.
- Bom dia, Sua Alteza. - Ling Wen pontuou firmemente e todos, ao perceber que Xie Lian estava na chamada, se aquietaram. - Graças ao seu trabalho e de Hua Chun ontem, hoje a princípio você está sem serviço aqui nos céus. Pode descansar.
- Obrigado. Um ótimo dia para todos! - Com uma voz suave se despediu e logo desligou a matriz. Mas isso o incomodava. Se Xie Lian estava feliz e satisfeito, o que interessava aos deuses a vida dele? Enquanto nosso Príncipe Herdeiro esteve mal ele até entendia que as pessoas gostassem de fofocar, comentar de um deus coletor de sucata que foi do mais alto para o mais baixo. Mas agora aquilo envolvia sua felicidade e sua esposa. Por que as pessoas fariam isso?
- Quer que eu mate alguns deuses, Gege? - Hua Chun perguntou enquanto bebia o chá. Xie Lian as vezes se esquecia que a também tinha acesso a matriz.
- Eu não ligo que falem de mim, mas realmente me faz mal que falem de você. E daí que você mudou de gênero? Você não está bem? Só isso importa. Estamos felizes. Mas se eles continuarem a falar mal de você, não vou me importar de que destrua alguns deuses.
Enquanto os dois conversavam, alguém batia na porta.
- Pelo jeito já tem um deus aqui para a gente destruir. - Hua Chun se levantou determinada até o portão e ao abrir para sua surpresa logo recebeu uma feliz saudação.
- Você é Hua Chun! E estava LOUCO para te conhecer! Eu não pude acreditar no BA-BA-DO quando comentaram na matriz! Fiquei tão feliz! - Era o Mestre dos Ventos - Eu sempre soube, sempre, que Xie Lian gostava de transformações. Não sei como, mas eu sentia! Na vez que fomos no Reino Fantasma, há mais de ano, eu falei para ele se transformar para te ver. E agora você está de Hua Chun! Eu amei! Deixe-me falar rapidinho com meu amigo.
A euforia do Mestre dos Ventos fez contraste com a fala dos outros deuses na matriz. Xie Lian ficou feliz de ver alguém que poderia entender ele e sua esposa nesse momento.
- Que bom que você veio. Fico feliz que você pode conhecer Hua Chun.
- E você? Quando vai se transformar? - Mestre dos Ventos questionou a Xie Lian.
Um silêncio sepulcral se instalou por uns poucos segundos nos lábios de nosso Gege. Bem... Isso não tinha sido considerado. Mas quando foi procurar os olhos de Hua Chun a fim de ver o que ela achava, parecia que sua feição brilhava como que pensasse: Gege... De menina! Que ideia incrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformações
FanficNo aniversário de um ano de casamento, Xie Lian bebeu um pouco a mais e deu uma ideia que Hua Cheng não poderia esquecer. "Deveríamos nos transformar em mulheres, experimentar. Estamos casados, somos livres. Podemos viver o que quisermos na nossa r...