***Delacruz***
Já tava tarde e o Xamã já tinha mandado mensagem que o show tava pra começar, o Lennon já tinha ido tomar um banho e se trocar, a Pamella desceu pro ape dela para cê arrumar também e eu já tinha tomando um banho e tô aqui esperando o Lennon todo trajado.
Logo o Lennon saiu do quarto dele trajadão no nike, estiloso mesmo, ele fechou o ape e descemos por decimo andar pra passar pegar a irmã dele, o Lennon foi logo batendo na porta e ela abriu, a mina tá toda linda com um vestidinho dourado com glitter, uma maquiagem básica.
-Entrem, vou só terminar o babyliss nas pontas e passar o perfume.- Ela foi pro quarto e o Lennon foi atrás porque ele diz que gosta de assistir a irmã dele se arrumar pra quando ter uma mina ajudar ela, achei fofo e pra não ficar sozinho na sala fui com eles.
Ela logo terminou, foi com o meu carro, o Lennon foi com o dele e a Pamella com o dela, porque ela diz que gosta de dirigir a noite no trânsito de são paulo.
***Pamella***
Chegamos no local, já tinha o dj dando aquela esquentada antes do show. Subimos pro camarote e o Xamãzin tava todo nervoso.
Depois que comecei a acompanhar eles eu percebi que não importa a quantidade de show que você faz, a sensação é sempre a mesma do primeiro show.Fomos pro camarote reservado pelo Xamã pra nós e uns amigos dele do lado do palco, desci e pedi uma caipirinha pra esquentar e vi o Delacruz conversando com uma mina, pra falar a verdade ela tava se jogando nele e ele tentando sair, ri daquilo e foi tentar salvar ele.
- O L7 tá te chamando, vamos? - Falei e logo recebi um olhar de agradecimento do Delacruz e um olhar de nojo da menina que tava do lado.
- Nossa valeu, salvou demais, a mina queria de todo jeito me forçar ficar com ela. - Ele falou me acompanhando para o camarote. Só dei um sorriso de canto e prestei atenção nas escadas para não tropeçar e cair.
O show tava rolando e eu tava me sentindo muito sufocada com o cheiro forte de bebida, cigarro, maconha e umas coisas que eu nem quero saber. Decidi sair um pouquinho lá fora pra dar uma respirada. Só dei um olhar de aviso pro L7 que conversava com uma mina, ele entendeu porque a maioria dos shows que eu ia em ambiente fechado eu passava mal com o cheiro, a maioria das vezes ele me acompanhava.
Desci as escadas já sentindo a pressão abaixar, sai quase correndo pra fora do estabelecimento e me encostei em uma parede que tinha do lado, parecia mais um beco pois deu pra ver uns casais se pegando e um casal brigando por ciúmes. Me encostei tentando fazer com que a respiração voltasse e senti uma mão pegando meu braço e me empurrando pra dentro desse beco, quando olhei era um desconhecido parecia muito bebado e chapado.
- Meu sonho de consumo sempre foi catar a irmã do L7 - Quando ouvi isso eu estremeci, mas não perdi a pose.
- Então acorda, não tô aqui pra ficar com ninguém. - Ele apertou mais meu braço e começou esfregar seu corpo em mim, na hora veio na mente memórias de quando eu fui em um show antes do meu irmão se tornar famoso, me drogaram, me assediaram, fizeram coisas a mais que eu não lembro. No momento pensei na coisa mais lógica, dei um chute no meio das pernas dele e tentei sair, mas ele agarrou meu cabelo e me puxou para trás me fazendo cair no chão e machucar minhas costar, eu comecei gritar por socorro, o cara tentou tirar meu vestido, mas logo ele caiu no chão e vi o Delacruz socando ele e o cara desmaiar.
- É parece que te salvei dessa. - Ele me levantou do chão e eu o abracei e comecei a chorar igual uma criança no ombro dele. - Ei ta tudo bem agora, beleza? Tô aqui.
- Desculpa, borrei a maquiagem na sua camiseta. - Eu sorri tentando limpar as lágrimas do meus olhos, ele logo pegou o dedão e passou no meu rosto.
- Isso é o de menos, vamos eu te levo embora, passa a chave do seu carro.
- Quem vai levar o seu depois?
- Eu peço pro Xamã pedir alguém pra levar lá.
- Tenho que avisar o Lennon
- Avisa depois, ele já deve ter saído com aquela menina que ele tava conversando.
- Ta, depois eu mando mensagem. - Ele concordou pegando a chave do meu carro e indo na direção aonde ele estava estacionado.
O caminho inteiro foi em silêncio, eu só olhava pela janela vendo a vista de SP, chegamos na frente do prédio, o porteiro liberou a entrada e o Delacruz estacionou.
- Tá e entregue. Vou pedir um uber e já vou vazar pra algum hotel, noite acabou já.
- Quer dormir ai, por favor não fala que não, não tô afim de ficar sozinha e aposto que você ta afim de dormir em hotel.
- Quero atrapalhar não, mas só vou aceitar porque não tem uber mais.
Subimos no elevador em um silêncio confortável, abri a porta do apê e foi pra cozinha tomar um copo de água, escutei o barulho da porta fechando e passos vindo pra cozinha.
- Tá melhor agora? - Acedi com a cabeça, porém as lágrimas começaram a descer pelo rosto, senti o Delacruz me abraçando forte e fazendo carinho na minha cabeça.
- Obrigada, não sei oque seria de mim sem você, foi tudo de uma só vez, sai pra tomar um ar e ele me agarrou tentei sair mais ele me puxou pelo cabelo me fazendo cair. - Ele escutou isso e senti ele me abraçar mais forte ainda.
- Tá tudo bem agora, relaxa, tô aqui pra você. - Ele falou isso me soltando de vagar e enchendo meu copo com água de novo me fazendo beber. - Tá tarde já, tenta tomar um remédio e dormir isso me acalma quando eu fico muito nervoso.
Eu concordei pegando um remédio que eu tomava quando me dava insônia.
- Tem um quarto de hospedeis, vou pegar uma toalha e uma roupa do Lennon pra você, beleza? - Ele concordou e eu sai do cômodo pegando as coisas e entregando pra ele que entrou no banheiro.Eu logo fiz o mesmo, entrei no meu quarto e entrei no banheiro que fica no closet, tomei um banho, lavei o cabelo, coloquei um shorts e um blusão, escovei o cabelo e os dentes, sai do meu quarto e vi que o Delacruz tinha acabado de sair do banheiro.
- Qualquer coisa me chama, beleza? - Ele falou e eu acedi dando boa noite para ele e indo pro meu quarto.
Fiquei mais de meia hora tentando dormir e as memórias da minha noite me assombrando, fiquei deitada no canto da cama chorando e senti o outro lado afundando e uns braços me rodeando pela cintura e colocando a cabeça no meu pescoço, me fazendo eu me acalmar e dormir.