***Pamella***
Já era de noite, o pessoal ainda tava no pique, descobri que o Delacruz era cantor também e que o Lennon conheceu ele em um show em parceria com a Pineapple.
Fiquei lá no meu canto conversando com o Hariel, o cara tava todo orgulhoso que a Kaynna tá gravida, eu e o Hariel sempre fomos amigos, desde menorzinhos nunca teve maldade em nada. Hariel foi embora depois de um tempo dando desculpa que tava tarde pra um homem casado ta em churrasco, o Kevin riu mas depois foi também porque como ele diz a "Deolane é embaçada", Xamã já tinha ido porque ele tem show hoje a noite e fez prometermos que iriamos ver o show.
Tava o l7 e o Delacruz sentados em um canto falando sobre a nova música deles que iam lançar em julho e eu cantando sertanejo, comendo carne e mexendo no celular, logo o Lennon me chamou.
- O fia, escuta essa parte aqui da música rapidão.
Sentei no puf que tinha na frente deles e logo eles começaram, como sempre impecável, mas teve uma hora em que o Delacruz cantou "E cada vez que eu olho nos teus olhos de espelho
Com desejo eu te beijo e me vejo decretando o fim" aquela parte dele na poesia acústico 2 olhando bem no fundo do meu olho, senti um arrepio mas logo voltei a postura.
-Caramba você cantam pra porra, queria eu ter esse dom- Eu disse e logo o Lennon riu
-Você tem, mas não usa, sem contar que é uma compositora do caralho. Canta aquela lá que você me apresentou outro dia.
-Me explana mesmo corno. Só canto ela porque ela é o meu orgulho:
"você partiu e voltou
como um avião decolou
e me deixou
eu fiquei aqui
sem cor
mas do nada
você voltou
e partiu meu coração
por que você se foi?
fiquei aqui
vendo você partir
e eu fiquei aqui
e você levou tudo de mim"
Lennon abriu mó sorrisão e o Delacruz me olhou com admiração.
Olhei pro Delacruz e falei:
-Surpreso?
-Um pouco, mas é família do l7 então não muito. Mas por que você não publica ela? Vai estourar demais.
-Vergonha, não sou igual o Lennon todo extrovertido, gosto de ficar mais na minha. Falei esses dias que o Lennon podia ficar com ela pra autoria dele porque com a voz e o jeito dele de cantar ficaria muito bom.
-Já falei pra ela mano que eu quero ouvir essa nós rádios e ela nos palcos cantando. Mas ela diz que não gosta "desse estilo de vida". - Fez fazendo aspas com a mão.
O Delacruz soltou um sorrisinho e riu.