Capítulo 4

100 1 0
                                    

Oii,
Desculpa ter demorado um teeempao para atualizar a fic, mas eu acabei perdendo a conta e também acabei esquecendo 🫠, porém agora tentarei postar um ou até dois capítulos por semana!! bjs
____________

                               ***Delacruz***

  Eu não sei oque aconteceu, não sei o que deu na minha cabeça e no meu corpo, só escutei ela chorar e foi como se estivesse hipnotizado, andei em passos largos até o quarto dela e deitei-me a abraçando. Senti ela relaxando e depois de alguns minutos escutei sua respiração pesada, dormi ali, escutando o som da respiração dela.

9 da manhã*

Acordei com um cheiro de café coado, apalpei a cama e percebi que não tinha ninguém lá, levantei, passei no banheiro e lavei o rosto, caminhei até a cozinha e Pamella estava com uma roupa de academia, com uma xícara cheia de café e preparando panquecas.

- Bom dia! Te acordei? Se sim, me desculpa.
- Ser acordado assim é maravilhoso, faz mais vezes. - Falei vendo a mesma rir.
- Claro, claro. - Ela disse, acabando de colocar uma panqueca no prato. - Fiz pra gente tomar café da manhã, espero que goste, se não, eu posso cozinhar algo que tu queira.
- Adoro panquecas e amo café, obrigado!

Comemos em um silêncio confortável, ela parecia estar bem, não comentou sobre o ocorrido da noite passada e também não quis comentar sobre.

Quando acabamos de comer, ela recolheu os pratos, deixando apenas as xícaras, correu para a cozinha e voltou "correndo" me fazendo rir, pegou a garrafa que estava o café e despejou café em minha xícara e a da mesma.

- Obrigada por ontem, de coração mesmo. - disse ela.
- Não foi nada, fiz o que qualquer pessoa poderia ter feito.
- Mesmo assim muito obrigada! Eu não sei o que seria se você não tivesse aparecido.
- Que bom que apareci então. - Falei tentando quebrar o clima pesado que estava começando a formar. Ela riu e logo fomos interrompidos pelo meu celular tocando.

"Ei mano, estamos no estúdio e você não responde tive que ligar" era o Lennon "Tudo bem cara, acabei perdendo um pouco o horário, me distrai" falei olhando pra Pamella que estava mexendo no celular "Hum, irei fingir que acredito nessa lorota. Mas cola rápido aqui, o Renan tá ficando impaciente" "To indo" falei desligando o celular.

- Vou ter que ir agora, seu irmão amanheceu no estúdio.
- Normal vindo dele.
- Quer colocar lá?
- Bem que eu queria. Estou com algumas coisas para resolver, mas posso te deixar lá, já que seu carro ficou na casa de show ontem por minha culpa. O mínimo que posso fazer é te oferecer uma carona.
- Já que insiste. - Falei fazendo uma reverência e indo a caminho do quarto de hospedes. - Só vou trocar de roupa rapidão e ja venho. - Ela fez um sinal de "joinha" com a mão e eu fechei a porta.

*Quebra de tempo*

  Pamella parou o carro na frente do estúdio, me despedi dela e a mesma me deu um beijo no canto da boca. Fazendo o homem másculo aqui se derreter e sair do carro com um sorrisinho no rosto. Olhei pra frente estava Renan com a filha dele me encarando, Renan com a maior cara de "aaaaaaa safado" e a pirralha veio correndo pulando no meu colo.

- Quem é a dorminte? - Perguntou Renan com a maior cara de quem ia fazer uma piada que só ele ri.
- Dorminte? - Perguntei só esperando a merda.
- A que você dormiu hoje?
- Cara, vai se fude. Somos amigos, conheci ela recentemente, não dooormi com ela.
- Com esse sorriso no rosto ai, não diz o mesmo.
- Vai cuidar do seu código de barras, digo, bigode.  - Renan me mandou um dedo do meio enquanto eu entrava no estúdio com a filha dele no colo.

Quebra de tempo*

Terminamos de gravar, tinha ficado um puta de um som, digno de Top 1 em todas as plataformas musicais. Despedi do pessoal depois das gravações pois ainda tava morrendo de cansaço e iria ter show mais tarde. Um dos seguranças do Xamã deixou meu carro no estúdio então só segui indo em direção ao meu apé.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vício de amor - DelacruzOnde histórias criam vida. Descubra agora