Ali estava eu como sempre esperando o meu mototáxi... Mas a espera ficou menor porque derrepente ele apareceu. Com o seu jeito encantador, seu cabelo castanho claro, olhos castanho escuro, seu perfume era tão marcante que marcou a minha alma, sua voz era tão suave que tocou o meu ser. Sentou-se ao meu lado e educadamente perguntou...
- Oi! Perdoe o incômodo... Poderia me dizer que horas o ônibus costuma passar? -- Pergunta ele com sua voz suave.
- Oie! Ele costuma passar 1:00hr. -- Respondo com uma certa timidez.
- Ufa! pensei estar atrasado, obgd pela informação.
- Nossa estou morrendo de fome!
- Também estou faminta!
- Também está esperando o Ônibus?
- Não! na verdade estou esperando o meu mototáxi, ele costuma chegar um pouquinho atrasado ... Porém esperar nunca foi um problema para mim.
- Esperar é muito chato. -- Disse ele.
- Sim é horrível! E fica mais chato quando não sabemos pelo que estamos esperando...
- Que profundo quase tão profundo quanto a minha fome. -- Respondeu com um sorriso no rosto.
Conversamos como se fôssemos amigos há séculos, 2hrs de espera transitava entre 30 minutos e a vontade de ficar a vida inteira ali. Eu não sei quem ele é, mas sinto como se nos conhecêssemos de outra vida.
O ônibus chegou e então ele partiu tão rápido quanto surgiu, levando consigo meu desejo de fazê-lo ficar. Sem perguntar o seu nome volto para casa e me questiono "Será que algum dia vou lhe encontrar?".De vez enquando você aparece na minha mente, nas minhas saudades, e eu paro por um instante tentando guardar, tentando te arquivar nas minhas memórias porque não te tenho, nunca terei.