"Uau doutor! Isso está esplêndido!" - eu comentei, realmente, estava incrível.
"Obrigado, eu realmente aprecio a comida que faço, não por eu ser egocêntrico ou algo do tipo... Eu simplesmente... Aprecio." - um sorriso lindo o que ele deu agora, fiquei afetado de uma maneira boa com isso, pois finalmente sinto que ele está sendo sincero comigo. Ou ele sempre foi, e eu só sou desconfiado... Ou também, ele está sendo falso comigo até agora, e eu estou criando coisas para não me sentir pior.
Talvez seja a segunda opção, talvez a primeira, eu nunca saberei. A única coisa que eu sei agora é que esse homem é um total mistério. Por que eu não consigo ler ele? Não que eu conseguisse com os outros claramente, mas... Normalmente conseguimos ler alguém, nem se for só um pouco, conseguimos.
Mas Hannibal? Nossa! Ele parece perfeito demais, eu não consigo chegar a conclusões sobre a vida dele, nem o modo de viver, muito menos o jeito de pensar. Esquisito.
- Então, Will, você veio aqui para relatar alguns acontecimentos. O que vem acontecendo?
- Bom, doutor, eu tive um caso meio grave de sonambulismo esses dias. E eu queria saber se o senhor poderia me ajudar com isso...
- Conte-me mais... - Assim, tivemos uma longa conversa sobre mim. Eu gostei? Não. Poxa. Me arrependo de ter vindo aqui.
Você já ficou horas falando sobre si mesmo para alguém? Aff... É horrível.
Passaram se horas, cheguei na casa dele e eram 20:00, agora já são 00:00. Então, acho que o assunto começou a acabar, eu estava morrendo de sono, e ele...
QUAL É A DELE, SABE?... Desculpa, é que, tipo... Ele estava neutro e sério COMO SEMPRE.COMO DIABOS ISSO É POSSÍVEL?
Enfim, fingi não me importar.
- Doutor, acho que devo ir pra casa, é quase meia noite e meia.
- Will, Will, Will... Will, você não ouve o que diz? Já é quase meia noite e meia, não? Então, você deveria ficar. Não costumo receber hóspedes aqui, porém, eu com certeza posso abrir excessão para um amigo! - Wow. Uau. Uou. Ual. UAU. Eita. Uau. Wow. Ououou. Auaua- não, pera...
Eu fui realmente convidado para passar a noite na casa do meu psicólogo após entrar na casa dele, na hora do jantar, pra falar sobre meu caso, mas que na verdade foi só para irritar ele? COMO ASSIM? Isso está ficando realmente estranho, eu não posso ficar.
- Oh, doutor, não... Não precisa disso, e-eu.. consigo ir pra casa sozinho, eu tenho pernas- digo, um carro, e eu sei me cuidar muito bem. Já sou grandinho. - Ele fez uma cara de como quem fosse me engolir
- Will... Eu não pedi.... - Ele disse uma outra coisa quase pra si mesmo, mas eu ouvi.
Então, eu só aceitei meu destino, e murmurei um "Ok" baixinho. Hannibal aparentemente ficou satisfeito por eu não ter "resistido", então disse:
- Olha, eu vou pegar algumas coisas... Tem um quarto para hóspedes aqui, você pode ocupá-lo. Eu vou arrumar tudo rapidamente enquanto você espera na sala, não se preocupe. - Muito respeitoso, como sempre, chega a ser engraçado às vezes...
Então, eu esperei. Achei que ele não fosse demorar nem 5 minutos, mas me enganei. Bom, eu não posso reclamar, ele é quem está me hospedando em sua própria casa. Praticamente me dando a marreta para eu ter a decisão se destruo ou não as paredes da privacidade entre a vida profissional e social dele. Ele está sendo um cavalheiro.
Talvez eu estivesse sendo dramático, ele só demorou 10 minutinhos. De qualquer modo, nesse meio tempo ele pareceu fazer MUITA coisa. Barry Allen.
- Está tudo pronto Will, quer alguma coisa? Talvez um lanche, algumas pessoas costumam comer antes de dormir.... Se precisar de algo, é só chamar. Água, cobertor, remédios, companhia... - Companhia?!
- Não... Não doutor, não preciso de nada. - Eu menti, queria água e talvez um remédio para enxaqueca... Mas depois do que eu acho que ouvi, o clima ficou meio estranho e eu só queria encontrar algum buraco pra enfiar minha cabeça.
Bom, nós conversamos por mais uns minutos e depois eu fui dormir.
___________________________________________Uau, que capítulo horrendo.
Fazer o quê?! Eu queria capítulos mais longos! (porque pelo amor de Chuck, né?! Só 650 e poucas palavras? É brincadeira com a minha cara e a de vocês?!).
Infelizmente minha imaginação e inteligência finitas não conseguem nos proporcionar o que queremos. :(
Eu PROMETO que vou tentar ao máximo fazer capítulos grandes, mas por enquanto é isso que vocês (infelizmente) vão ter.
(Deixem a ☆)
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are Blind My Dear?
FanfictionWill tinhα dúvidαs sobre o Dr. Lecter, isso ele nαo tinhα como negαr e nem iriα. Mαs α reαl dúvidα é se ele receberiα αs respostαs... [Muitos fatos das vidas de ambos foram alterados, esta obra não é totalmente fiel a série, muito menos ao filme.]