Então, de repente, eu vejo o estripador na minha frente mas... Não consigo ver a sua face, como se estivesse totalmente borrada. Minha linha de pensamento automaticamente fica totalmente embaralhada, e a única coisa em que eu consigo pensar é correr pra tentar sobreviver.Quando eu tento correr, ele se... Teletransporta?!
Como?
Ele... Se teletransportou pra minha frente, segurou meu queixo e virou minha cabeça, me forçando a abrir os olhos e ver... nada.
Ouço um xiado, praticamente pedindo para eu me acalmar, como fazemos com os bebês... Então, eu me acalmo, e o anônimo parece aliviado com isso.
Ele não iria me matar?! Por que? Eu sou diferente das outras vítimas? Ou ele iria fazer um caminho diferente para a minha morte dessa vez? Ele iria me matar lentamente? Me fazendo sofrer?
Não.
Eu me acalmo novamente, meus músculos antes tensionados agora estão livres e eu pareço cair em um abismo, sentindo o vento bater em cada parte do meu rosto, lentamente sentindo o meu coração disparar e logo parar.
De repente...
Puf...
Era um sonho.
Novamente parece que só foi um susto devido ao sonho, mas acho que escutei algo. Alguma coisa batendo forte em uma superfície metálica.
E.. ouço de novo.
Então levanto da cama. Olho pra trás e vejo a cama banhada de suor... Acho que o doutor já deveria ter pensado nessa possibilidade, a culpa não é minha!
A luz liga e eu tomo um susto.
Preciso me acalmar, é só um sensor.
É só um sensor.
Preciso me acalmar.
É só um sensor, Hannibal avisou disso.
Não avisou?
Ou estou criando coisas na minha cabeça?
Não, não... É só um sensor.
Preciso me acalmar.
Será que é só um sensor?... Veremos.
Entro na sala, tudo estava escuro, mas tinha uma luz... Acho que vinha da biblioteca. Fui para o cômodo e avistei Lecter lendo.
- Will. - enquanto fala isso, ele se vira pra mim com uma face neutra.
- Doutor Lecter... Eu sinto muito, eu não queria incomodar. Só não conseguia dormir, você sabe, pesadelos. - disse rapidamente
- Entendo. Quer conversar sobre isso? - ele perguntou
- Não, não... Eu apenas vim aqui pois pensei ter ouvido o barulho de algo caindo, algo metálico.
- Oh... Mil perdões, fui eu.
Olhei para o chão e tinha um pequeno frasco metálico contendo um líquido preto, acredito que seja uma tinta para alguma caneta bico de pena, pela minha experiência.
- Eu estava apenas... Desenhando. - Ele justificou.
- Eu posso ver? Quer dizer, o desenho. - perguntei
- Claro... - Com isso ele se levanta da poltrona e vai até uma mesa com vários papéis e ao lado materiais de desenho (devo dizer, muito chiques.), então ele me mostra um desenho lindo de alguém de costas... O traço dele era lindo, ele conseguia desenhar exatamente as curvas, a parte de trás do homem.
O estranho era que aquele corpo era familiar. Eu parecia já ter visto ele.
- Quem é?
- Você.
- Eu?
- Exato, você. Eu já te observei por horas o suficiente para conseguir gravar cada detalhe da sua estrutura corporal. E... Não se envergonhe, por favor, eu simplesmente tenho uma memória boa. As vezes gravo coisas que... Não precisam ser gravadas. - Eu agradeço!?
- Uau... É... Obrigado? - minha vontade era de morrer ali mesmo, quem dera o Hannibal fosse um assassino que me convidou pra dormir na casa dele pra me matar no sigilo... Se bem que isso não seria muito inteligente, Jack sabe que estou aqui, eu acho que Hannibal não seria tão estúpido...
- Bom, Will - eu me virei rapidamente para olha-lo nos olhos. - Eu acho que pareço estar 'te prendendo' aqui, irei dormir, aconselho você a fazer o mesmo.
Dormir... Uhum...
- Eu adoraria, Hannibal. Mas eu duvido que eu vá conseguir dormir novamente. - E eu não mentia, quando acordo de noite simplesmente não consigo mais dormir.
- Se for como você diz... Quem sabe eu possa te ajudar. - ... Entã- ele?-... Ai, Deus... Eu as vezes me pego pensando de onde eu tiro essas idéias.
- Como?
- Eu tenho minhas técnicas. - Ele fala um "Espere aqui" ríspido e some casa adentro. Sentei no sofá e esperei
Depois de minutos senti um cheiro. Acredito que ele estava fazendo um de seus 'cházinhos farmacêuticos'... Ou talvez estivesse preparando um banho...?
___________________________________________Bom, o capítulo foi "curto" novamente, mas... Faz um tempão que não atualizo, e não quero decepcionar ninguém, mesmo que esteja horrível.
Não tenho mais nada pra falar, apenas, desculpa. :/
(Deixem a ☆)
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are Blind My Dear?
FanfictionWill tinhα dúvidαs sobre o Dr. Lecter, isso ele nαo tinhα como negαr e nem iriα. Mαs α reαl dúvidα é se ele receberiα αs respostαs... [Muitos fatos das vidas de ambos foram alterados, esta obra não é totalmente fiel a série, muito menos ao filme.]