Cap. 2 Alas

61 6 3
                                    

________________________________________________________________________
______________________
_______________
__________
______
_

Sam e a alcateia estavam em patrulha quando aconteceu, eles stavam próximos a antiga casa do lago, onde costumam nadar depois de correram ( invasão ), foi quando sentiram uma pressão em seus corpos, como se algo os tivesse empurrado, essa sensação durou alguns segundos antes de desaparecer.

Os lobos então olharam uns para os outros, como se para confirmar que todos sentiram a mesma coisa. A resposta era óbvia pela reação de todos.

Os lobos não conseguiam entender o que estava acontecendo, eles nunca sentiram algo assim, essa pressão, isso não parecia ser coisa boa.

Em outro lugar, um certo grupo de vampiros também sentiu a pressão, porem de forma menos intensa, como se algo estivesse rastejando sobre sua pele, a sensação foi realmente desconfortável. Porém sequer logaram para isso, afinal não sentiram como os lobos, e não parecia ser nada de mais.

Claro, não será um problema se não tentarem entrar na propriedade de uma certa pessoa.

*Na casa do lago

Aidan estava caido no chão ofegante, não esperava a explosão de energia, ou o fogo, olhou para a camisa chamuscada, ao menos sua calça não foi danificada, ele realmente precisa comprar mais roupas. "Então, deu certo?" Ah, ele está em uma ligação com o feiticeiro que está lhe ensinando magia, e digamos apenas que ele é, excêntrico.

"Sim Magnus, deu certo, é meio desconfortável na verdade." As alas que criou estão ligadas a Aidan, a sensação é estranha, como se alguém estivesse precionado seus ombros para baixo. Desconfortável.

Magnus o olhava com preocupação, como apenas recentemente o mais novo começou a usar magia é mais difícil para ele, seria mais fácil se tivesse aprendido des de criança, mas a mãe do garoto quis recriar Harry Potter e deixou ele longe de tudo relacionado ao sobrenatural, até mesmo sua própria magia. "É assim mesmo no começo, vai se acostumar."

"Teria me acostumado antes se não tivesse selado minha magia." Sentia sua magia estável, criar barreiras baseadas nas intenções é difícil, ficou a noite e metade do dia esculpindo runas na pedra sob o velho carvalho da propriedade, depois começou a manipular a magia, éra uma coisa boa que conseguiu um mapa que mostrava os limites de suas terras, ele ainda estaria no processo de preparo do contrário.

"Eu já pedi desculpas, E estou te ensinando, o que mais você quer?" Magnus nunca esquecera o dia em que selou a magia de Aidan, o dia que negou a um feiticeiro o que ele é.

Claro, Magnus não sabe que Aidan se suicidou no dia seguinte a morte de sua mãe, a falta de magia enquanto crecia foi fatal e o estava deixando louco, a morte teve pena dele. Não que alguém além da morte e reencarnação saiba disso.

Natan sabia que estava sendo cruel, ele não é Aidan, mas ninguém pareceu perceber a mudança de personalidade, ou qualquer outra coisa como não saber os nomes de ninguém, talvez seja porque Aidan era assim, ou ele é um ótimo ator. "Desculpa, estou com sono e com fome, não queria ser rude."

Como o feitiço para criar as alas precisava de muito magia Natan estava sem o seu glamour, então sua marca de feiticeiro estava visível. A marca de um feiticeiro são presentes em sua forma física, por exemplo Magnus, ele possui olhos de gato e não tem umbigo, o que rendeu a ele uma serie de gargalhadas vindas de Natan/Aidan.

A marca de Natan é maior que a de Magnus, o tamanho da marca não importa muito na verdade, um feiticeiro com marcas pequenas não é mais fraco que um feiticeiro com uma marca grande, o que importa é seu conhecimento e quem são seus pais demônios. Voltando a Natan, sua marca lhe da certas características reptilianas, como partes de sua pele que estão cobertas com escamas, algumas visíveis e outras tão pequenas que são quase impossíveis de se ver. Alem das escamas Natan também possui olhos vermelhos com a pupila em fenda, caninos pontudos que podem aumentar de tamanho e seu cabelo totalmente branco. Em resumo, uma cobra, a única coisa que ele não tem são as glândulas de veneno.

Natan levantou do chão, estava sentindo seu corpo tenso, tudo o que ele quer é um banho e um pouco de comida, sorte que ele deixou comida pronta antes de começar a criação de alas.

Magnus suspirou, parecia abatido, as palavras rudes o deixaram triste, Natan saberia, ele é muito bom em ler as pessoas. "Va descansar criança, amanhã você têm um dia cheio." Magnus tinha razão, dois dias passaram rápido demais, com os preparativos para criar as alas e os estudos de magia o tempo passou incrivelmente rápido, no dia seguinte, ele iria iniciar a escola, pelo menos a assistente social já o matriculou em Forks Hig, tudo o que ele precisa agora é pegar seus horários e descobrir onde estão cada sala de aula, éra melhor no Brasil, os professores vem até as salas.

"Tudo bem, até mais Magnus." Encerrou a chamada, logo Natan voltou para dentro de casa, sequer estando ciente da preocupação de uma certa matilha de lobos.

_________________________________________
_______________________
__________
Não revisado
880 palavras

︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎

Crepusculo Onde histórias criam vida. Descubra agora