Cap. 3- Escola

40 7 7
                                    

___________________________________________________________________________
__________________________
___________________
_____________
_______
___

Hoje é meu primeiro dia de aula, não estou tão nervoso, nem ansioso, mas confesso que a vontade de simplismente não ir é grande, a vontade de ingressar no ensino online é maior ainda, infelizmente Magnus está me obrigando a isso, alem da assistênte social, entre os dois eu fico sem opção nenhuma, por isso estou procurando as chaves da caminhonete neste momento.

Paro por um segundo, as alas me avisam quando aguma coisa entra na propriedade, Magnus disse que elas vão fazer isso nos primeiros dias, depois as barreiras me alertaram apenas de pessoas ou se algo perigoso tentou ultrapassa-las, ou se algo está muito perto, como fez na noite de ontem, aparentemente havia alguma coisa observando a casa, quando fui averiguar mais cedo vi pegadas muito grandes, o que só aumentou minhas suspeitas sobre esse mundo.

*um carro acaba de entrar na propriedade, não é o carro da assistênte social, éra um carro preto e branco, um carro de polícia, o sol da manhã batia contra as janelas, tornando impossível para mim ver o motorista.

Me pergunto quem é e o que poderia querer, não é como se eu tivesse causado algum problema, estou aqui a pouco tempo e realmente não falei com ninguém da cidade, só posso presumir que a vinda de um policial até minha casa se deve a assistência social, com o intuito de averiguar se estou cuidando de mim mesmo. Desde o início tudo o que eles querem fazer é me mandar para uma família adotiva, por sorte Magnus conseguiu minha emancipação, ele pode ser do jeito que é, mas também é um ótimo advogado.

Olho ao redor do único dos três cômodos da casa que está sendo utilizado, a sala possuí apenas uma estante com a TV e estava repleta de livros, também tinha um sofá branco grande e confortável, além de um tapete verde esmeralda, coloquei um lustre na sala mais sedo quando não tinha nada para fazer. A cozinha é o único lugar que está realmente decorado, bancada de mármore fogão forno, armários abastecidos, geladeira e muitas outras coisas. O resto da casa está cheia de caixas com as coisas da minha antiga casa, isso parece ser algo que Aidan e eu temos em comum, gostamos de coisas simples.

*O carro da polícia parou em frente a minha casa, sinto que deveria saber quem é que está nele.

Isso acontece as vezes, lapsos das memórias de Aidan, tenho visto memórias dele com sua mãe, e mais recentemente tenho visto memórias com Magnus, além de Raphael, as memórias com ele são poucas, mas como disse os lapsos acontecem de vez em quando.

*Toc toc!

As batidas na porta me lembram do policial, estranhamente me sinto animado, confesso que estou curioso por estar me sentindo assim. Olho ao redor novamente procurando a chave da caminhonete, não sabendo exatamente como posso ter perdido minha chave quando só uso três cômodos da minha casa, levo a mão até minha cabeça para massagear minha tempora, apenas para perceber que a chave estava em uma pulseira em meu pulso.

_ Ah, lembrei, tinha colocado ai para não perder. _ Me sinto meio idiota, mas novamente fica difícil prestar atenção nas coisas quando se tem TDHA, não importa o corpo em que está.

*Toc toc toc!

_ Aidan, tá ai?!! _

{Um homem de cabelos castanhos escuros ria enquanto jogava um garotinho para cima e o pegava novamente.

- Mais alto tio mais alto.- o garotinho falou rindo no colo do mais velho que ria com ele.

- Deixe Charlie descansar Aidan ,vocês podem brincar mais depois. - Uma mulher com cabelos loiros falou para o garotinho.}

_ Este é Charlie Swam, Aidan o conheceu quando era pequeno, ele éra bem apegado ao homem. _ Ótimo agora tenho que lidar com mais essa.

●●●●●●●●●●●●

_ Então, como tem sido, sabe, a mudança?_ Charlie veio até minha casa para me levar para Fork's Higg, conversamos por alguns minutos, éra mais eu tentando convencer ele a me deixar ir sozinha para a escola, infelizmente nada funcionou, agora estou sentado no banco do passageiro de sua viatura abraçando minha mochila.

_ Tem sido tranquilo, nada de muito interessante. _ Fecho os olhos ao que as alas me mostram dois esquilos entrando na propriedade.

_ Bem, não tem muita coisa interessante por aqui mesmo, mas ainda pode ser divertido, fazer amigos, sair, e também tem Port Angeles..._ Paro de escutar e foco minha visão nas imagens borradas que passavam rapidamente pela janela.

O fato Charlie Swam estár aqui, além de Carlisle Esme e, a pegada fora das alas, isso confirma que de alguma forma acabei por viajar para outra dimensão, e também, meio que possuir o corpo de alguém, isso não é algo que me anima, afinal posso acabar tendo problemas só por estar perto dos Cullen, ao menos terei um tampo antes de Bella, a filha de Charlie chegar e os desastres começarem.

Me pergunto o que os lobos acham que eu sou, provavelmente pensão que sou um perigo para a matilha, realmente não estou ansioso para me encontrar com nenhum deles, mas talvez se ficar próximo a eles os Cullen me deixem em paz, é um bom plano, mantém os vampiros longe e os lobos param de ficar vigiando minha casa.

_ Aidan..._ Abro os olhos que nem percebi ter fechado, olho para o lado vendo Charlie com a mão em meu ombro, acho que ele pensou que havia dormido. _ Chegamos. _

Viro meu rosto para a janela, nós realmente havíamos chegado, agora que estou aqui tudo o que quero fazer é ir pra casa, não quero lidar com um bando de adolescentes hormonais que só pensam em sexo e todas esses coisas de adolescentes.

_ Olha, se quiser eu dou meia volta e te levo para sua casa._ volto a olhar para Charlie, ele me olhava com pena, parecia saber exatamente o que estava pensando.

Olho mais uma vez para o estacionamento onde vários adolescentes lançavam olhares "discretos" para a viatura, depois me viro para Charlie novamente. _Não, eu me viro._

Abro a porta e coloco minha perna para fora, hesito em sair por um momento, sei que se sair não terei mais volta, não importa o que eu faça, de um jeito ou de outro vou acabar no meio de toda a confusão que envolve esse mundo. Me viro para Charlie e o abraço, com força, pode ouvir um grunhido vindo dele. _Obrigado por me trazer._ Solto Charlie e saio do carro, colocando a mochila nas costas e puxando o capuz da minha jaqueta sobre minha cabeça, caminho rapidamente para dentro da escola, indo direto para a orientação, pude notar um grupo de pessoas olhando para mim, olhos de cor âmbar, pele pálida, beleza divina, não preciso de muito para saber quem são.

Vai ser um longo ano.

🦋__________________________________

Não revisado.

Votem e comentem.

1139 palavras.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Crepusculo Onde histórias criam vida. Descubra agora