✨Narrador(a) on✨
Izuko estava só aproveitando o ato do loiro, quando Katsuki para de mecher nos cabelos do esverdeado, fazendo-o ficar meio chateado, mas logo Katsuki fala...
- Temos que ir, Deku. A aula já acabou..
- Como assim?! A aula acabou?.... - Disse Izuko levantando a cabeça meio assustado.
- Não se preocupe tanto, vamos logo! - Disse o loiro fingindo irritação
Então Izuko começou a arrumar rapidamente suas coisas, com Katsuki o encarando.
Logo, os dois foram em direção a porta, assim saindo da sala e indo em direção aos dormitórios...🌹(Quebra de tempo)🌹
Bakugou e Izuko estavam andando juntos, e para Izuko, estavam perto demais...
O loiro estava com a face tranquila, aparentando não se importar, mas Izuko estava um pouco diferente, estava corado e evitava olhar nos olhos do loiro, estava com medo.
Mas, ao mesmo tempo que se sentia com medo de falar qualquer coisa ou irritar o loiro, se sentia bem.
Se sentia feliz por Katsuki estar ao seu lado, se sentia feliz por Katsuki ter o acordado, se sentia feliz por Katsuki ter tocado em si, mesmo que só em seus cabelos, se sentia forte estando ao lado de Katsuki, se sentia feliz e seguro.
E Izuko amava quando a sensação de segurança aparecia, raramente se sentia seguro ou protegido, mas naquele momento, Izuko se sentiu assim, sentiu que estava seguro, que nada poderia lhe fazer mal naquele momento.....
Eles estavam entrando na sala do dormitório que compartilhavam, quando se depararam com jovens que aparentavam estar cansados, estavam jogados e deitados em qualquer canto.
Alguns no sofá, outros na mesa, no chão e etc...- O que houve gente? - Perguntou o esverdeado preocupado.
- ESTAMOS COM FOME... - Disseram todos em uníssono.
Então o esverdeado deu uma pequena risada e foi em direção a cozinha, então disse:...
- Mina, Sato e Momo, podem me ajudar por favor? - Disse gentilmente.
- Claro MidoBaby! Vamos gente.
- OBRIGADO, ANJO MIDORIYA! - Disseram todos quase chorando de felicidade e gratidão.
- N-não precisam me agradecer...
Enquanto Midoriya, Mina, Sato e Momo cozinhavam e lavavam a louça, o loiro estava admirando o quão belo o esverdeado era, principalmente sorrindo.
E estava se culpando por ficar bobo com isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Você? .... Bakudeku
RomanceIzuku, um garoto ansioso e amoroso, e Katsuki, um garoto explosivo e raivoso. Será que estes dois seres completamente diferentes, poderão ficar juntos? Será amor ou ódio? Será que Izuko, conseguirá enfim acalmar o coração do loiro explosivo? - Baku...