✨Narrador On✨O esverdeado estava no banheiro, estava enjoado e tonto, lavou seu rosto, tomou coragem e saiu de lá, dando de cara com um loiro que estava sentado em sua cama esperando o esverdeado.
- Kacchan, vamos? - Perguntou tímido.
O loiro olhou para si rapidamente e afirmou, abriu a porta para que os dois saíssem.
Saíram da U.A, e estavam andando em direção a casa da dona Inko.- Por que está indo pra lá a essa hora? - Perguntou o loiro.
- Eu vou lá quase todo dia, pra ver como minha okãsan está e pra cuidar das tarefas de casa, eu faço de tudo pra que minha mãe não tenha tanto trabalho...- Proferiu o esverdeado sem olhar diretamente para o loiro.
- Mas não é muito trabalho pra você? Além de tudo que fazemos na U.A, você ainda vai cuidar da sua mãe de noite...
- Eu preciso ajudar minha mãe, ela já tem muito trabalho sozinha, e eu preocupo muito ela, tenho que ajudá-la de alguma forma.
O loiro ficou em silêncio, estava preocupado, o esverdeado com certeza estava sobrecarregado, é muita coisa pra se fazer, o esverdeado se alimentava mal, treinava demais, e ainda ia a casa de sua mãe para cuidar dela.
Izuku precisava de descanso, não deveria se esforcar tanto, e se passasse mal? E se acontecesse alguma coisa consigo, o loiro ficou angustiado, deveria fazer alguma coisa, mas o que? O que poderia fazer pelo esverdeado?...Enquanto pensava sobre o esverdeado que estava do seu lado, nem percebeu quando já haviam chegado e Izuku estava abrindo a porta da casa de tia Inko.
- Kacchan, você pode esperar no sofá, eu vou fazer a comida e limpar uma coisas.
- Não, eu faço o jantar, pode ir fazer as coisas, e se precisar de ajuda me chame - Disse o loiro colocando um avental que tinha achado, não dando outra escolha ao esverdeado.
O esverdeado ficou relutante no começo, mas, visto que o loiro não iria mudar de ideia, foi em direção ao quarto de sua mãe limpar tudo.
Limpou, varreu, guardou as roupas, lavou as roupas e quando enfim já estava tudo limpo (inclusive a comida que Katsuki preparou), Izuku já estava acabado, estava descendo as escadas, quando começou a ficar tonto, quando estava indo em direção a Katsuki...
Desmaiou, desmaiou de cansaço e fome.
Agora o esverdeado estava jogado no chão, inconsciente, enquanto um loiro desesperado corria em direção a ele.O loiro o pegou no colo e o levou para o sofá, onde tentava acordar o esverdeado, após mais ou menos meia hora, e o loiro continuando ajoelhado no chão em frente a Izuku, ele finalmente acordou.
O loiro já estava chorando, implorando para que Izuku acordasse sem saber o que fazer, quando ele acordou uma onda de alívio percorreu seu corpo, ele abraçou um esverdeado atordoado.- Kacchan? O que houve?... - Falou o menor confuso.
- Você desmaiou seu idiota, vamos comer alguma coisa e eu vou te levar no hospital, eu não estou perguntando se você quer ir ou não, nós vamos!
- T-tá bom, Kacchan, me desculpa te preocupar assim... E-eu não quero comer.
- Como assim não quer, merda?
- Só vamos logo..
Após trancarem a casa, foram em direção ao hospital mais próximo.
Quando chegaram lá, estava praticamente vazio, então foram atendidos rápido e logo o esverdeado estava recebendo soro.- Acompanhante de Izuku Midoriya?
- Aqui! - Respondeu o loiro rapidamente se levantando da cadeira.
- Me acompanhe por favor - O loiro seguiu a Médica.
Já na sala da doutora, ela disse - A quanto tempo especificamente o paciente não vem se alimentando direito?
- A quase um mês...E hoje ele desmaiou.
- Eu peço que por favor, fique de olho se ele se alimenta ou não, isso pode prejudicar seriamente a saúde dele, vou fazer alguns examos e após isso podem ir embora.
- Ok, muito obrigado.. - Em seguida o loiro saiu do consultório e foi em direção aonde o esverdeado estava.
- Como você tá, Deku?
- Eu tô bem, Kacchan, me mandaram esperar aqui - Após a fala do esverdeado, Katsuki se aproximou e o abraçou, estava preocupado, assustado.
- Vamos embora, ok? - Falou o loiro enterrando o rosto no esverdeado, sentindo melhor seu cheiro, ele tinha cheiro de bebê, era um cheiro doce e nada ruim, o loiro havia gostado daquele cheiro.
O esverdeado assentiu e logo estava retribuindo o abraço, colocando o rosto no peito do loiro, era aconchegante, era quente, se sentia mais leve, o coração do esverdeado estava acelerado, eles ficaram somente alguns minutos naquele abraço e logo estava indo embora.
Chegando na U.A eles foram direto para seus dormitórios, na verdade Katsuki foi para o dormitório de Izuku junto com ele.- Eu vou dormir no seu quarto hoje - Disse o loiro arrumando um lugar para deitar no chão, ao lado da cama de Izuku.
- Kacchan, não precisa ficar aqui, eu tô bem, pode ir pro seu quarto - E é óbvio que o loiro se deitou lá mesmo assim, e o esverdeado foi para o banheiro tomar banho.
E logo ele saiu de lá, já vestido com um short rosa bebê e uma camiseta preta de manga comprida..
E logo se deitou em sua cama, e se permitiu chorar, bem baixinho, tentando esconder do loiro que estava chorando.
Céus, estava tão cansado, estava fraco, e chorou e chorou relembrando o dia de hoje.
Mordeu a boca para tentar evitar soluçar, mas parece que tudo isso havia sido inútil quando sentiu um peso a mais do outro lado da cama e um braço em sua cintura.- Ei, Izuku, olha pra mim - Disse-lhe baixinho com a voz mais rouca que o normal, perto do pescoço de Izuku, fazendo-lhe arrepiar seus pelinhos da nuca.
E assim, o esverdeado se virou, calmamente na direção do loiro, dando de cara com um loiro preocupado, de cabelos desarrumados e boca avermelhada. Santo Jashin, aquela visão deveria ser um pecado..O loiro trouxe o pequeno corpo para mais perto do seu, colocando o rosto do esverdeado em seu peito, agarrando-o pela cintura.
E Izuku chorou abafado, apertando a camisa do loiro.- Vai ficar tudo bem, Deku, eu tô aqui.
Calma..- Eu tô cansado, Kacchan..
- Eu sei, eu sei, mas eu tô aqui, e eu vou te ajudar.
Deku, posso te fazer uma pergunta?- P-pode sim, Kacchan.
- Por que não quer comer?
O esverdeado passou alguns minutos em silêncio, então disse - Eu sou horrível, meu corpo é horrível, minha aparência é horrível, parece que cada vez que eu como alguma coisa, eu fico cada vez maior.
O loiro estava confuso, o esverdeado se achava horrível? Logo ele, a pureza e beleza em pessoa, nunca tinha visto alguém mais belo que o esverdeado.
Ele certamente conseguiria ser a pessoa mais bela e encantadora do mundo sem esforços.O loiro o abraçou com mais força, o trazendo para mais perto, e deixou um pequeno selar no topo de sua cabeça, ele não sabia o que dizer.
- Eu vou te ajudar, Deku.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Você? .... Bakudeku
RomanceIzuku, um garoto ansioso e amoroso, e Katsuki, um garoto explosivo e raivoso. Será que estes dois seres completamente diferentes, poderão ficar juntos? Será amor ou ódio? Será que Izuko, conseguirá enfim acalmar o coração do loiro explosivo? - Baku...