Capítulo 03

7 1 0
                                    

                                                                                               Sidney

                                Enfim de pé, não aguentava mais ficar parado sendo cuidado pela Stacy já que uma vez eu tentei fazer alguma coisa e ela me trancou no quarto por algumas horas, eu me senti como um prisioneiro de alguma bruxa malvada e ainda tivemos que ficar no mesmo quarto para ela não ter problemas comigo, mas hoje eu finalmente vou voltar à ativa com meu trabalho que tanto amo e me levanto cedo acho que são umas seis horas da manhã, me sinto novo em folha tirando o gesso eu mesmo afinal não tinha necessidade desde o primeiro dia e apenas vou ao banheiro tomando um banho descente para me arrumar, coloco uma bermuda preta de moletom e uma blusa de manga curta cinza saindo do quanto arrumando meus cabelos com a mão mesmo, sigo pelo corredor até a sala tendo uma cena não muito comum pra mim que é Stacy deitada no sofá dormindo com o computador em seu colo e ao seu redor vários papéis com diversas anotações, me ajoelho ao seu lado observando seu rosto com um óculos de grau bem desenhado ao formato de suas bochechas e retiro o notebook do seu colo primeiro o depositando na mesa de centro da sala, retiro seus óculos o colocando no mesmo lugar em cima do notebook e por fim pego ela em meus braços estilo noiva, ela se acomoda em meu colo escondendo seu rosto em meu peitoral e sigo ao quarto depositando ela na cama, quando faço isso a mesma agarra o travesseiro abraçando o mesmo com força e eu cubro seu corpo que está com um pijama bem curto... Ela deve ter passado frio a madrugada toda, vou até a janela fechando as cortinas por causa do sol nascendo lá fora e saio do quarto deixando a porta encostada com uma brecha pequena, volto a sala recolhendo aqueles papéis lendo um por um não entendendo absolutamente nada apenas deixando eles em cima do notebook organizados e vou para a cozinha já que não quero pedi serviço de quarto faço questão de fazer minha própria comida todos os dias, faço torradas, um bolo de chocolate, preparo café e chá, colocando tudo na mesa com uma garrafa de leite caso queira e saio do apartamento indo até uma padaria, compro pães, queijo e presunto, em seguida volto diretamente para o apartamento já que não posso bobear aqui fora por causa dos noticiários informando da explosão do carro e possivelmente dizendo da minha morte, chego e ela ainda não acordou, olho no relógio que vai dar quase nove horas já e isso me faz questionar que horas ela apagou ontem ou se ela tem feito isso durante toda essa semana que passei de repouso desnecessário, faço com os pães sanduíches naturais deixando em uma vasilha em cima da mesa e está bem cheia de coisas, fiz tudo que tinha pra fazer adiantando o tempo de acordar Stacy já que não sei o quanto ela está cansada e não quero ter que fazer isso, mas sigo ao quarto abrindo devagar a vendo na mesma posição que havia deixado e paro observando ela respirar suavemente, dou a volta na cama ficando ao outro lado me sentando e observando ela dormindo com o cabelo em seu rosto, estendo minha mão em sua direção retirando o cabelo de cima da sua boca o prendendo atrás da sua orelha e ela se remexe se virando de costas para mim, em seguida ela me surpreende quando levanta sua cabeça virando ela para mim e eu sorrio sendo seguido por ela que se espreguiça deitada voltando seu corpo para minha direção.

Stacy – Está aí a muito tempo? – Nego vendo-a fechar os olhos de novo.

- Não, eu vim te chamar para tomar café da manhã. – Ela assente com preguiça. – Foi dormir que horas ontem? – Nesses dias eu posso dizer que criamos uma relação de amigos ou melhores amigos, ficávamos assistindo filmes e séries praticamente todo dia até eu dormir.

Stacy – Umas quatro ou cinco horas da manhã. – Arregalo os olhos. – Tem sido assim há uns dois dias. – Ela funga.

- E por que está ficando acordada até tarde? Está ficando doente? – Ela nega sorrindo.

Stacy – Eu estou bem Sidney, tenho recebido relatórios com dados da semana que vem já que perdemos uma semana e tenho anotado tudo para não se perder no meu trabalho da agência. – Ela se senta devagar fazendo careta e em seguida coloca a mão na testa massageando para depois com seus dedos pentear seus cabelos para trás.

Além de dois mundos, existe eu e você!Onde histórias criam vida. Descubra agora