Capítulo 09

7 0 0
                                    

                                                                                          Sidney 

Stacy – O senhor é a fera? - Nessa hora eu me contive para não responder "Não imagina, ele veio a passeio e é meu primo." e eu por pouco não falo nada por causa do receio mesmo e dos poderes dele que eu não sei como são, é mais fácil enfrentar alguém que já se conhece do que esse desconhecido super poderoso, ele nem responde apenas está quieto observando o livro. - O senhor me deixaria ler o seu livro? Parece ser uma história muito linda. - Ele dá um pequeno sorriso sarcástico e eu já penso "Morremos."

Homem – Acha linda uma história que o amor de alguém morre com um bebê ainda em seu ventre de uma forma em que o homem não sabe como ou o que aconteceu, apenas um dia ela não apareceu enquanto ele esperava e no dia seguinte e assim foram se passando os dias, até que a vida solitária de um homem que perdeu tudo e só tem as lembranças que o fazem se sentir um pouco vivo, que espera todo dia em sua casa com uma pontada de esperança que ela possa aparecer e que vai todo dia ao lugar onde se encontravam com esperança de encontrá-la com um belo sorriso no rosto, o homem cujo coração bate, mas se sente morto. - Ele se senta em cima da mesa com o livro em mãos. - Essa é a história que você acha linda e quer saber? - Ela se aproxima um pouco dele.

Stacy – Desculpa, eu fiz mal uso das minhas palavras. - Ele emana uma força poderosa a fazendo recuar um pouco. - Eu posso ajudar você a descobrir o que aconteceu. - Ele finalmente olha para ela e o susto o faz diminuir aquela intensidade de poder.

Homem – Agora que eu estou olhando bem para você... - Analisa cada parte do seu rosto e eu me aproximo segurando em sua mão e ele solta um riso parecendo um riso mais de saudade. - Você se parece muito com ela. - Ele abaixa o olhar novamente acariciando o livro.

Stacy – Quer minha ajuda? - Ele suspira.

Homem - Não está com medo de mim? - Ela pensa um pouco e nega.

Stacy – Eu não sei o porquê, mas quando eu te vi eu quis ficar perto de você. - Ele sorri.

Homem - Você é uma moça muito boa, mas como pretende me ajudar? - Ele parece não acreditar, então eu falo primeiro.

- Estamos atrás de respostas assim como você. - Continuamos em pé receosos e ela continua agarrada ao livro que veio me mostrar antes de observá-lo na porta.

Homem – Certo a profecia, ou estou errado? - Me surpreendo. - Você é o supremo e essa moça é sua companheira. - Sorri. - Eu procuro ficar atualizado das coisas e se quer meu conselho depois vocês podem me dar um também, aquela bruxa não vai ajudar vocês em nada. - Suspiro, porque eu já suspeitava disso.

Stacy – Um conselho, corta esse cabelo e faz a barba porque desse jeito parece um bicho do mato. - Eu dou um pequeno beliscão nessa doida. - Aí doeu, que foi? Ele disse que eu poderia dar um conselho. - Suspiro de nervoso.

Homem - Você é engraçada. - Solta um pequeno sorriso.

- Como sabe que ela não vai nos ajudar? - Digo da bruxa.

Homem – Ela era assistente da bruxa mais poderosa do mundo, porém agora ela está sem poderes. - Suspiro controlando minha raiva fechando os olhos, ponho as mãos na cintura indignados. - E o mais importante, ela não tem o livro certo, ele está comigo. - Arregalo os olhos.

Stacy – Como sabe que é o certo? - Ele aponta para a mesa a sua frente e eu me sento acompanhado dela.

Homem – Todo gêmeo tem sua diferença nem que seja pouca ou apenas um sinal de nascença e os livros são do mesmo jeito, ela me ensinou a diferenciar e quando ela sumiu eu escondi. - Se refere a sua mulher.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Além de dois mundos, existe eu e você!Onde histórias criam vida. Descubra agora