Stacy
Eu consigo perceber a surpresa de Sidney de longe, Douglas atravessa a barreira me encarando e se transforma também em um lobo menor do que eu e eu começo a lutar com ele o mordendo no pescoço, ele me joga no chão e me morde e eu não consigo evitar o choro de dor até que eu o jogo longe mostrando minhas presas o mordendo fazendo com que o mesmo desmaie por um tempo até eu conseguir sair daqui, me transformo entrando dentro da casa apenas com um pedaço de roupa cobrindo meus seios e minha calça agora é um short bem curto e pra piorar o idiota quebrou meu cordão que cobria meu cheiro e agora eles vão saber que eu estive aqui e pra eles eu vou ter voltado, minha vida vai virar um inferno. Estico o braço pegando a menina para ficar em meu colo e quando estamos saindo Douglas se levanta e vem correndo, me surpreende que Sidney dá um pulo para fora da casa se transformando em milésimos de segundo em um lobo preto gigante, quando ele ruge Douglas para na hora se curvando e aquele lobo me olha e eu escuto alguém vindo, Sidney se transforma novamente tendo apenas seu short o cobrindo e corremos para fora dali até chegarmos na estrada colocando-a no banco traseiro junto comigo enquanto isso Sidney arranca para a cidade, o que foi bem rápido, ele quase pega voo na estrada, ao chegarmos na delegacia eu ligo para o presidente recebendo ordens expressas para leva-la de volta em segurança sendo escoltada por mim mesma e por Sidney, por motivo de segurança para não virem atrás e nós vamos partir em duas horas e policiais são mandados ao hotel para preparar nossa mala e leva-las ao jato ao qual estaremos já esperando decolar, Sidney ainda não perguntou nada sobre o que aconteceu naquela casa e eu agradeci a isso já que eu não estou em um bom momento, ele fica sentado em seu lugar e eu ajudo Amy a tomar banho enquanto ela me conta como tudo aconteceu e eu chego à conclusão que a segurança do presidente não é tão segura assim, vamos ter que dar um jeito nisso. Depois do banho eu a coloco para dormir vendo o desenho que ela escolheu e assim que sua respiração fica tranquila eu vou até Sidney recebendo o aviso que o jato vai decolar rumo ao Estados Unidos.
Sidney – Quer falar disso agora? - Eu suspiro.
- Pode ser. - Ele se ajeita na poltrona.
Sidney - Você é uma lenda sabia? - Sorrio.
- Para ser uma lenda tem que ter morrido e como pode ver eu estou bem viva. - Assente.
Sidney – Mas como? - O jato começa a andar.
- Longa história. - Ele dá de ombros. - Comece por você, quem é você de verdade? - Ele coça a cabeça.
Sidney – Sou filho do meu pai. - Começo a rir.
- No auge da sua vida e o que aconteceu você quer realmente brincar com a minha cara? - Olho para ele séria.
Sidney – Sou o supremo alfa. - Arregalo os olhos. - Sua vez, porque você foi embora? - Sorrio.
- Mas eu não fui embora. - Ele suspira. - Eu fui expulsa. - Me encara. - Quando eu nasci já demostrei meus poderes e aos 16 anos virei protetora do mundo sobrenatural tamanho o meu poder enquanto o filho Supremo alfa não tinha se transformado ainda, mas em uma luta com um bruxo ele disse que meu futuro era outro. - Espero o jato se estabilizar vendo que ele fechou os olhos com a pequena turbulência.
Sidney – A profecia? - Assinto. - Mas a profecia fala que você não é um ser para proteger só o mundo sobrenatural como o mundo humano também. - Começo a rir.
- Foi isso que disseram para você? - Assente sem entender nada. - Antigamente me chamavam de ''O mal dos mundos''. - Paro de rir. - Sinto muito, mas estão mentindo para você a muito tempo, eu sugiro você ir e perguntar para os seus pais qual a real profecia, porque tem a ver com você. - Ele para de me observar e olha para cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de dois mundos, existe eu e você!
WerewolfSidney e Stacy, os dois juntos pode dar muita confusão e o destino reserva muitas surpresas que ambos desconhecem e um passado ao qual nenhum deles que falar, mas um dia estará diante deles onde cada um terá que enfrentar seu destino... Seu trabalho...