O preço de uma Lição.

831 24 3
                                    

n/a: Esse livro é um pouco antigo, há coisas nele que, hoje em dia, são consideradas velhas. O livro foi lançado em 2011, e muitas coisas mudaram de lá para cá, certo? Mas a história não deixa de ser incrivelmente linda e muito bem escrita pelo seus autores.

 


O preço de uma lição mostra como o amor pode mover e mudar as pessoas. Por meio de uma narrativa de um jovem paulista, você vai acompanhar sua vida, prosseguir sem grandes sobressaltos. Os exames na faculdade, seu primeiro emprego, as conversas com os amigos, as primeiras garotas... O amor, porém, ainda é apenas uma palavra sonora e vazia.

Mas, pego de surpresa, envolve-se em um romance.

Sem defesas, se rende às qualidades e à beleza sufocante de Juliana. O universo, para ele, finalmente faz sentindo. Um relacionamento intenso e verdadeiro é experimentado, porém ele o deixa escapar.

Sua batalha interna, entre a razão e o sentimento, é a principal barreira a ser vencida para pôr erros e acertos na balança e, enfim, começa a lutar pela reconquista.



 A quem me apoiou, acreditou em mim e ao amor verdadeiro .

Federico Devito.

 Àquela que, desde o momento em que conheci, é minha fonte de inspiração.

Gutti Medonça.


O preço de uma lição.Onde histórias criam vida. Descubra agora