Um Novo Começo

2.1K 123 16
                                    

Após meus pais me expulsarem do reino das fadas, eu decidi ir para o dos humanos.

Vocês devem estar se perguntando por que eles me mandaram embora. Eles acham que eu roubei o livro de magias sagradas, mas eu não roubei.

Eu fui para Forks, a única cidade que tinha a única família de vampiros em quem eu confiava: os Cullen.

Cheguei em Forks. Eu nunca fui próxima a eles, então só sabia que eram amigos dos meus pais, mas nunca os tinha visto. Fui até o hospital onde sabia que Carlisle trabalhava.

Entrei na recepção.

— Licença, eu queria falar com o doutor Carlisle Cullen.

Falei com educação para a bela moça que me atendeu.

— Só um minuto. No momento ele está atendendo uma paciente, mas já já você pode ir até a sala dele. Você deu sorte que hoje está meio parado.

Ela pegou o telefone e o avisou que eu iria lá.

Esperei um pouco e logo a moça me chamou e avisou que eu poderia ir, e me deu as coordenadas.

Bati na porta e um homem alto e loiro me atendeu.

— Pode entrar, eu sou o doutor Cullen.

Me sentei na cadeira e ele se sentou na dele.

— Diga-me o que você está sentindo.

— Eu não estou aqui porque estou doente. Eu estou aqui porque sou Lia Moon, filha da rainha das fadas, e a única família de vampiros em quem minha família confia é a sua. Eu preciso da sua ajuda.

— O que aconteceu com a sua família, Lia?

— Eles acham que eu roubei o livro de magias e me expulsaram do reino, mas eu não roubei o livro. Eu vim te pedir ajuda. Eu só preciso de um lugar para ficar e sei que os vampiros não gostam do sabor do sangue das fadas.

— Meu expediente vai acabar quando essa consulta terminar. Aí eu te levo para minha casa. Lá tem um quarto vazio, você pode ficar lá. Seria um prazer te ajudar.

— Sério, senhor Cullen? Eu agradeço muito.

— Podemos ir, Lia?

— Sim.

Eu o segui até a saída.

— Eu vou no meu carro, aí você me segue.

— Ok.

Eu o segui até a casa dos Cullen.

Chegamos lá, ele abriu a porta e me deixou entrar. Ele chamou todos para a sala.

— Pessoal, essa é a filha da deusa da noite, Lia Moon. Ela irá passar um tempo com a gente.

— Ela é uma fada? — uma menina de cabelos curtos e morenos perguntou a Carlisle.

— Sou sim. Eu sei que você é vampira, mas se eu não soubesse, te confundiria com uma fada do jardim.

Ela soltou uma bela risada.

— Eu sou Rosalie.

A moça de cabelos loiros soltou um sorriso e eu o retribuí.

Logo o major das forças armadas do Texas apareceu na sala.

— Major, não me surpreende que não tenha morrido. Pensei que Maria iria usá-lo e depois matá-lo, mas parece que não foi bem o que eu imaginei.

— É um prazer vê-la, princesa Moon.

— O prazer é todo meu, major.

Passei um tempo na sala interagindo com todos. Logo escuto Alice sussurrar no ouvido do major:

— Foi ela que eu vi que chegaria para preencher o nosso vazio com amor e alegria — a menina sussurrou no ouvido do Jasper.

Uma Nova Vida | Alice Cullen, Jasper Hele E  Lia MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora