Capítulo 3

4 2 0
                                    

*foto da Judy aos 17anos*

Fazem 4 meses desde o meu aniversário, e desde que minha vida mudou.
Desde lá, eu percebi que minha vida foi planejada.
O Albert me criou como um animal, me alimentou para no final ser simples usada.
Desde então ele vem se aproveitando de mim.

Faz, mais ou menos um mês que eu venho me sentindo mal, ando enjoada, muito cansada, vontades estranhas.
Ontem a noite, o Albert me informou que hoje eu faria exames.
E cá estou eu, esperando os resultados saírem, trancada no quarto, onde eu durmo, não posso chamar de meu!!

***35min depois****
O Dr. Jake, acompanhado do Albert, Clifford e 87, entram.
Os rostos deles transmitem raiva, ódio, decepção, muita coisa junta.
O Dr. Jake me olha e diz:
- Bem Sr. Wells, você está grávida!! De dois meses.

Meu mundo parou e ficou em total silêncio.
Eu nunca tinha pensado em ser Mãe, em toda minha vida, eu sofri e fui solitária, que nunca me sobrou tempo para sonhar. E agora eu tenho uma criança, não tem como!!
O Dr. Jake fala algumas coisas que eu não ouvi e se retira.
Alberto se aproxima, segura minhas mãos e diz:
- Bem, erro meu, me destraí. Eu bem podia matar esse bebê. Mas pensando bem, seria uma boa ideia ter um herdeiro, não é coelhinha? Imagina o nosso filho aprendendo a manejar uma arma, sendo uma cópia de mim.

Ele diz com um brilho no olhar, e se levanta e caminha em direção da porta, mas antes de sair ele diz:,
-Sabe, em toda minha vida, você foi o meu melhor investimento.
Ele se retira levando consigo seus capangas.

Mas meu coração bate forte, e aí percebo que lágrimas molham meu rosto e roupa.
Me levanto e vou ao espelho, levanto a blusa e passo a minha mão sobre minha barriga. E por um segundo sinto uma paz incrível e um sentimento estranho no peito.
Meu filho!! Embora as circunstâncias, ele é meu.
Eu seco as lágrimas com as minhas mãos, respiro fundo, encaro o meu reflexo com o rosto enchado e vejo uma garota fraca e impotente, mas decidida.
E falo pra mim mesma:
- Não importa como, eu vou me erguer e lutar, eu não tenho forças por mim, mas por você pequeno ou pequena, eu juro que farei o impossível. Eu prometo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Justiceira Negra🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora