𝐓𝐖𝐎

52 2 0
                                    

                              Descoberta

Ela se depara com Itadori e Yunni em sua sala, sei que não era nada demais oque rolava ali, mais foi assim que ela juntou todas as peças, dando atenção ao foco de sua magia, seus olhos ficam totalmente vermelhos, os quais dão uma espécie de zoom até a mão de Yunni, que usava o anel de namoro que Itadori usava, não era noite para escândalo, então ela somente subiu para seu quarto, onde ali ficou se arrumando, fazendo alguns penteados e vestindo algumas roupas novas, e tudo mais, nem dando a mínima do que acontecia no andar debaixo, assim ela veste seu pijama, indo deitar em sua cama, ela retira o anel de noivado que Itadori a deu, sorrindo e deitando, logo assim caindo no sono. No dia seguinte ela acorda descendo as escadas, onde encontrou Itadori arrumando suas coisas, logo ele a olha, mas Misuki passa reto por ele, indo para a cozinha e abrindo a geladeira.

Itadori - Não vai me dar nem um simples "Bom dia"?

Misuki - Devia? Então lá vai, bom dia

Itadori - Ok, isso e um dos motivos pelo qual estou lhe deixando, acho que adeus
- Ele falou pegando suas coisas e saindo -

Misuki somente murmura deixando aquilo de lado, pegando uma maçã e mordendo, até receber a seguinte mensagem "Olá Misuki! Esperamos sua presença na noite dos roubos essa noite, compareça" Ela sorri e sobe rapidamente para seu quarto, começando a olhar todas as suas roupas, e também máscaras, assim ela escolhe a roupa perfeita! Estava perfeita, exatamente tudo oque ela tinha colocado naquela roupa para usar a noite, não querendo vingança, mas a roupa era bem provocativa ao um ponto de vista, deixando amostra a tatuagem de dragão que ela tinha na cintura.

S/n - Espero não chamar tanta atenção com esse vestido, somente espero

Ela ri saindo do quarto e indo até o banheiro, onde começa a passar um creme em seu rosto, após deixar o creme secar ela passa uma máscara em seu rosto, para dar uma leve hidratada enquanto tirava algumas fotos no espelho de seu banheiro, aproveitando no máximo aquele momento, assim quando terminou, foi fazer seu almoço, passando assim o dia todo cuidando de si, oque era acostumada a fazer quando estava de folga das coisas de sua máfia, logo o dia passa indo até seu quarto, e tomando um banho relaxante, logo escovando sua dentes e saindo do banheiro indo pro seu quarto, vestindo o vestido, que era preto com pérolas vermelhas, assim como os dragões que se espalhavam pela coloração preta do vestido, aberto na cintura, assim também em sua coxa, colocando pingentes e uma bota, soltando seus cabelos, assim ficando pronta, somente pegando a chave de seu carro, a máscara ela colocou em seu pescoço para dirigir com mais facilidade até o local, chegando lá estava rodado de mafiosos, nunca viu tantos reunidos assim, mais não iria ser a primeira vez, logo ela entra ficando maravilhada com a beleza do lugar, que estava cheio de pessoas, fazendo assim, vai até a mesa de bebidas pedindo uma, até que sente a presença de alguém ao seu lado, olhando.

XXXX - S/n? Oque faz aqui?

S/n - Quem e você mesmo?

XXXX - Você não lembra de mim, faz tanto tempo que nós conhecemos, sou Megumi fushiguro, melhor amigo de Itadori...

S/n - Surpresa que lembre de mim, Megumi

Megumi - Uhum, oque aconteceu entre vocês dois? Ele sumiu derrepente

S/n - Ele praticamente me traiu com Yunni, e foi embora de casa, só sei desses detalhes

Megumi - Você não se importou? Um término de relacionamento não e tão fácil de se superar

S/n - Eu aprendi a ser forte, ganhei muitas dores ao passar do tempo, então uma besteira dessas não iria me afetar
- Nessas exatas palavras ela o olhou -

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Boa/bom noite/dia/tarde meus bebês! Como estão? Esse e mais um capítulo da minha fanfic que acho não irá dar tão certo quanto eu queria mais isso vamos ver ao passar do tempo, e isso xuxus tchau!

𝖳𝖧𝖤 𝖢𝖮𝖭𝖥𝖨𝖣𝖤𝖭𝖢𝖤 ❝𝕸𝕰𝕲𝖀𝕸𝕴 𝕱𝖀𝕾𝕳𝕴𝕲𝖀𝕽𝕺❞  Onde histórias criam vida. Descubra agora