Boa noite/dia/tarde! Cá estou novamente com mais uma oneshort (já até faz um certo tempinho desde a última), desta vez, com uma leve inspiração na música “Church”, Chase Atlantic.
⚠️: Tudo aqui é ficção, com único objetivo de entretenimento, não quero ofender ninguém e nem nenhuma religião! Peço desculpas antecipadamente a quem se sentir atacado/a/e ou ofendido/a/e!
texto não revisado, perdão qualquer erro ortográfico!
O som alto da campainha ecoou por toda a casa, fazendo Yang Jeongin levantar-se às pressas e correr até a grande porta de madeira, a abrindo com um sorrisinho, já sabendo quem era.
— Só você para me fazer sair de casa às dez da noite, ainda por cima chovendo — seu “namorado secreto”, Hwang Hyunjin, disse, já entrando e tirando seu casaco.
— Uau, chegou rápido — sorriu, olhando o maior tirar a blusa ensopada.
— Claro. Seria capaz de ganhar uma maratona por você. — Selou os lábios fininhos e brilhantes, por causa do protetor labial, do menor.
— Eu sei… — olhou para o peitoral exposto do homem, que era um pouco mais alto que si, admirando as inúmeras tatuagens que ele tinha.
O Hwang tirou de uma sacola um tanto grande, sua mochila. Da mochila, tirou uma blusa e a vestiu. Depois passou a mão por seus fios loiros, na intenção de tirar um pouco da água.
— Vamos lá pra cima — o mais novo pegou a mão do outro. — Acabei de tomar banho — o puxou, guiando-o até seu quarto.
— Imaginei — cheirou o pescoço exposto de Jeongin. — Cade seus pais?
— Foram a um retiro da igreja — respondeu, se jogando na cama e pegando um tubo de hidratante que estava na cômoda.
Colocou um pouco do produto na palma de sua mão e espalhou por sua perna com movimentos delicados, fazendo o cheiro de morango e champanhe invadir o local.
Hyunjin sorriu levemente, já estava começando a entender o que o moreno queria. Jogou a mochila no chão e seguiu até a cama, mas antes, trocou sua calça também.
— E por que o senhor não foi junto? — perguntou Hyunjin, já se acomodando na cama.
— Porque era só para os mais velhos — assim que terminou, engatinhou até o maior, sentando em seu colo.
— Minha sogrinha sabe que estou aqui? — acariciou os fios negros do mais jovem.
— Uhum… Falei com ela que te chamaria.
— Ela não se importou?
Balançou a cabeça negativamente. — Ela ficou falando a semana passada toda porque você inventou de fazer esse piercing na sobrancelha. Ela ficou tipo: “Meu Deus, Hyunjin está se perdendo cada vez mais. Só de pensar que segurei esse menino nos braços e o levei à igreja comigo tantas vezes. Ainda bem que Jeongin é uma boa influência e às vezes coloca um pouco de juízo naquela cabeça.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHURCHㅤ ☆ㅤ hyunin
FanfictionOnde Hyunjin levaria Jeongin à igreja, ou melhor, ao paraíso. E onde Hwang Hyunjin era o maior e mais gostoso pecado já cometido por Yang Jeongin. straykids. hyunjin + jeongin. oneshort. © 2022 by i2foxyin ; wattpad , spirit fanfics. hyunjin¡top |...